1. Spirit Fanfics >
  2. A baixinha e o grandão >
  3. O começo de tudo.

História A baixinha e o grandão - O começo de tudo.


Escrita por: PudiiGB

Notas do Autor


Mais um ep da fanfic!!!!
Gostaram das apresentações?
Então agora vai vir as partes mais interessantes!!! Hehe
Espero que gostem !
Boa leitura🖐✌❤

Capítulo 2 - O começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction A baixinha e o grandão - O começo de tudo.

Amanhã é o primeiro dia de aula na Fairy Tail high... Se eu to ansioso? Nem um pouco. Não sou nenhum retardado mas digamos que minhas notas não são muito altas.

- Ahhh, mas que droga!!! Já ta tarde... tenho que ir dormir.

Pensei um pouco em voz alta enquanto arrumava minha mochila. Eu nem lembrava mais o que era acordar cedo... Quando finalmente eu acabei de arrumar a maldita mochila, eu adormeci.

Era 6:00 quando fui acordado pelo som irritante do despertador, mas acabei dormindo de novo... Quando eu acordei novamente ja era  7:00

- Vou chegar atrasado... De boas, isso sempre acontece mesmo

Me arrumei rapido e fui para a escola. Chegando lá, o sinal ja havia batido, então fui até a sala de aula do 3°ensino médio B e me sentei numa carteira qualquer

Gray- Chegou atrasado, como sempre

Natsu- Isso não é nenhuma novidade...

Enquanto o professor falava um monte de coisas que ninguém se importava, eu estava mechendo no celular escondido, até que o professor falou que ia  passar um trabalho...PERA QUÊ ? TRABALHO?

Professor- Isso mesmo turma, um trabalho! Nào importa se é o primeiro dia de aula, as férias A-C-A-B-A-R-A-M.

A turma inteira estava reclamando, até que o sinal tocou e chegou a hora do intervalo. Fui até Gray, Natsu e Jellal e começamos a conversar.

Natsu- Mas que droga, so vou fazer pra não perder ponto!

Gray- Digo o mesmo.

Jellal- Não vai adiantar nada vocês ficarem reclamando ai... Vamos na biblioteca depois da aula pegar uns livros para o trabalho 

Gajeel- Pode ser, então vamos nos encontrar no parque na frente da escola e passamos la.

Gray/Jellal/Natsu-- Beleza!

Tava meio nervoso, mas não deixei isso me afetar muito. Continuamos a conversar até que o sinal tocou novamente e voltamos para a sala de aula... Aquele professor era muito chato! 

Quando a aula inalmente acabou, eu voltei para a casa, almoçei, e fui direto para o parque encontrar Natsu, Gray e Jellal. Chegando no parque fui até a biblioteca com eles. Quando chegamos la, combinamos de nos dividir para acharmos os livros mais rapido.

Natsu- Vamos nos separar para procurarmos os livros, assim achamos mais rapido.

Jellal- Então ta. Eu vou para a direita, Natsu para a esquerda, Gray vai para frente e Gajeel vai para o fundo da biblioteca.

Gajeel- Ok, vamos indo então, depois nos encontramos aqui mesmo.

Tava andando e olhando para os lados para ver se achava os livros até que sem querer...

???- AIIII!!

Gajeel-Desculpe, te machuquei?

???- Não, não precisa se desculpar... Eu que não estava prestando atenção mesmo... E não me machucou, obrigada por perguntar.

Ela deu um sorriso e eu ajudei ela a recolher os livros que haviam caido no chão...Mas pera ai! Essa menina n é do 3° do ensino médio A?

 

 

 


Notas Finais


Então, gostaram?
Ja adivinhou qm é o personagem misterioso?
KKKK está ate facil ^^
Até o próximo ep ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...