1. Spirit Fanfics >
  2. A balada de Mona Lisa

História A balada de Mona Lisa


Escrita por: LieselAiya

Fanfic / Fanfiction A balada de Mona Lisa
Sinopse:
[justo]Mona Mary é a esposa graciosa que igual eu jamais poderia ter ao meu lado. E Lisa é apenas uma garota cujo meus desejos eram intensos em tomá-la como filha. Mona Mary ansiava ser a primeira e única governanta da cidade, mas seu alto desejo acabou sendo concedido a Lisa, sem ela ao menos perceber. Era seu precioso título Mona. [/justo]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 236
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 2.905
Concluído Sim
Categorias Panic! At The Disco
Tags Drama, Helena, Mona Lisa, Music, Musica, Panic At The Disc, Romance, Songfic, Tragedia, Traição

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
236
2.905

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hyein
Capítulo Único
Usuário: hyein
Usuário
Vim deixar o meu comentário.

Eu já tinha dito o que achava da fanfic, mas faz bem a um autor ter isso escrito em um lugar que todos possam ver e concordar ou não.

É triste, é a única coisa que penso do principio ao fim do texto. Porque ele amava a Mary e a Mary traiu-o como se ele fosse lixo. É triste ser-se viciado num amor que é completamente platónico. E é triste ver alguém amar tanto o poder que não vê limites para o conseguir. A Mary não segue uma boa filosofia de vida.

Gosto da pequenina Lisa que tão nova consegue ser a heroína da história. Afinal os heróis vêm mesmo de todos os tamanhos e feitios.

A minha opinião continua a mesma. É triste, é a vida e às vezes é difícil tentar acreditar que não seja sempre assim.