1. Spirit Fanfics >
  2. A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) >
  3. Eu vou te fazer sofrer S/n!

História A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Eu vou te fazer sofrer S/n!


Escrita por: kookie54

Notas do Autor


Oie voltei com mais um episódeo espero que gostem

Capítulo 10 - Eu vou te fazer sofrer S/n!


Fanfic / Fanfiction A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Eu vou te fazer sofrer S/n!

Min Riung Chu

Olá, sou uma mulher de 25 anos(não lembre se é essa idade mesmo), vocês devem ta se perguntando o porque de eu querer matar Sn não é mesmo, bom...quando aquela vadia mirim entrou nos negocios, ela cresceu e muito fazendo assim que eu fosse a falencia. E eu prometi a mim mesma que eu iria matar ela. Eu tinha mandado a minha filha fazer isso e ela acabou sendo morta. Eu me praguejo todos os dias eu fui uma idiota por ter mandado minha filha e agora eu vou me vingar dela, e antes de matar ela, eu vou fazer ela sofrer muito.

Xxx- Chefe... eu fiz o que você pediu, procurei tudo o qie podia sobre Sn, não consegui descobrir muita coisa...mas consegui descosbrir que ela ta namorando um ex policíal, parece que o nome dele é Jeon jungkook. *mostra uma foto de Jeon(capa)*

Riung- Bom trabalho....agora eu quero que descubra a rotina desse rapaz! Vai!

Xx- ok!

Então quer dizer que nossa querida Sn tem um namorado...bem bonito! Vamos brincar Sn!

S/n on

Estava tentando convenser o Jeon a falar com meu appa.

Sn- Vamos Kookie...vc tem que falar com ele!

Jk- Você ta doida ele vai é meter um tiro na minha cabeça.

Sn- Kkkkk não vai kookie vamos logo la pra baixo pra você falar.

Vocês não estão entendendo nada ne? Bom é que eu conversei com o Kookie, e chamei meus pais aqui para pedirmos permição para ficarmos juntos, meus pais estavam na sala e o Jeon no quarto e eu tentando convencer ele a ir la falar com meu appa.

Sn- Jungkook se você não for falar com eles a gente não vai poder ficar junto...

Jeon me olhou calado parecendo pensar...

Sn- Porfavorzinho Kookieee - falei fazendo bico.

Jk- Aish! Ta ta ta vamos logo.

Descemos as escada e meus pais nos olharam até que jungkook se preonuncia...

Jk- Senhor...

Appa- Diga!

Jk- Eu gostaria de lhe pedir permição para namorar a sua filha...

Appa- Porque você acha que eu devo aprovar isso?

Jk- ... - jungkook parecia pensar, até que fala novamente - pq eu amo a sua filha, eu deixei o meu emprego para poder ficar ao lado da sua filha, para poder ajudar ela em todos os momentos, não quero um simples namoro, eu quero uma familia com a sua filha, porque eu amo ela...

Meu appa olhou para jungkook e depois sorriu, se levantou e estendeu a mão para Jeon que apertou a mesma.

Appa- Bem vindo a família Jeon, espero que possa tomar conta das minhas coisas e cuidar também de minha filha, e me dar um neto homem viu...kkkkk

Jk- Claro!! Kkkk

Sn- Obrigada appa! - corri até o mesmo e o abraçei.

Omma- então quer dizer que ainha princesa ta namorandoo hum??? Vem! - me puxou oara o quarto me arrastando

Omma- Me conte como isso aconteceu

*contei para ela desde a epoca da escola, o beco, o episódio em que ele me encontrou e levou pra casa dele, a do parque, do fogo, e por fim a boate*

Omma- Ai meu Deuuuuus a minha princesa já é mulher eu não acreditooooooo - pulou em cima de mim me dando um abraço.

Escutamos barulhos de tiros e a porta quebrando.

Sn- Omma o que foi isso???!

Omma- Eu não sei vamos la ver - me deu uma pistola e ela com outra descemos as escadas.

Chagando la vimos a porta arrombada e os seguranças no chão, olho na frente da casa e vejo um carro preto sair as pressas quando meu appa aparece na cozinha.

Appa- O que aconteceu aqui!!?????

Sn- Eu não sei...viemos aqui agora, eu e omma estavamos no quarto. Espera cade o...

Fui interrompida por um segurança baleado entando na porta que stava arrombada.

Segurança - Senhorita S/n....l-levaram o Jeon!

Nesse momento ao meus mundo caiu, meus olhos lacrimejaram e eu só soube cair no chão chorando, e minha omma se abaixou do meu lado me abraçando.

Sn- JEON JUNGKOOOOOOKK!!! - gritei chorando e nesse momento meu pai estava junto a mim me abraçando também.

Eu gritava, chorava soluçava, minha garganta ardia de tanto gritar e chorar, tinham acabado de levar o amor da minha vida. Até que vejo os meninos entrando com os olhos arregalado.

Jin- O que aconteceu aqui????

Sn- Levaram o Jungkook - susurei mas os mesmo não ouviram

Tae- Como???

Sn- LEVARAM O JUNGKOOK, LEVARAM O MEU NAMORADO, LEVAram ele...- falei a ultima perte baixo e chorando denovo.

Suga se aproximou com os garotos, ele me levantou do chão e disse.

Sg- Ei...essa não é a nossa Sn, a Sn que eu cocheço é forte e vai atrás de quem levou o namorado dela o nosso amigo e que vai matar esse individuo, e nós - apontous pra ele e pros menino - vamos te ajudar entendeu?

A única coisa que fiz foi abraça o Suga que retribuio o abraço na mesma hora depois de um tempo chega uma mensagem em meu celular.

Jungkook on

Estava eu e o appa de Sn conversando na sala e o mesmo resolve ir ao banheiro. Estava tão feliz que o appa de Sn deixou a gente namorar. Estava na sala sozinho até que a porta a sala é arrombada e quatri caras entram em minha casa dois mataram os segurança e outros dois me seguraram e colocaram um lençi em minha boca. Minha visão ficou turva e depois ficiu tudo preto.

Acordo em um lugar diferente, era um quarto de luxo, parecia que estavamos em uma mansão. Eu estava sentado em uma cadeira amarado so mente de cueca. Até que eu mulher entra no quarto.

Xxx- Olha Jeon...como esta?

Não falo nada apenas permaneço serio olhando mos olhos da mulher que aparentava ter 25 anos.

Xxx- não sabe quem eu sou??? Eu sou a mãe da menina que sua namiradinha matou!

Jk- Min Riung Chu?

Riung- Isso mesmo, menino de boa memoria! O que acha da gente se divertir um pouquinho hum?

Jk- Você me da nojo!

Ela me da um tapa em meu rosto mas ligo volto a encarar a mesma, e ela sorria.

Riung- Vamos brincar kookie... - a mesma falou tirando a blusa deixando seus seios a minha visão. Olhei para a mesma e ela sorria.

Jk- Bem que a Sn falou que vc parecia uma vaca com as tetas caidas...kkkkkkk

Riung- Como é??????!!!!!! - me perguntou incredula pegando em meu pescoço. - vamos ver o que a sua namoradinha vai pensar de você quando ver esse video. 

Jk- Ela vai pensar em varias formas de te matar...

Riung pego o celular e começou a gravar.

Riung- Kookie... - pediu manhosa - vamos brincar hum?

A mesma sentou em meu colo e começou a rebolar em meu membro. E beijava meu pescoço. E eu não conseguia fazer nada porque estava amarrado.

Riung- Geme pra mim Kookie...

Jk- A única que vai me fazer gemer de prazer de verdade é Sn...você não chega nem aos pés dela sua vadia!

E ela parou de gravar, saiu de cima de mim e sorriu, ao ver que meu membro estava duro. 

Riung- Prontinho kkkkkkkkkkk. - riung quebrou o celular para ninguem rastrear e saiu.

Assim que ela fechou a porta começei a me mecher, paravtentar sair mais era uma tentativa falha.

S/n on

Depois que eu e os meninos vimos aquele video eu joguei o celular na parede fazendo ele quebrar. Os meninos se assustaram com tamanha a força que eu joguei ele na parede.

Sn- VADIA, VAGABUNDA, ESSA PROSTITUTA DE MERDA, ESSA PUTA....KKKKK A RIUNG QUANDO EU TE ENCONTRAR EU VOU ARRANCAR OS SEUS ORGÃOS PELO SEU CU ARROMBADO AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!

JM- Sn calma...nós vamos encontrar ele ok.

Jh- Gente eu falei com um amigo e ele vai nos ajudar a achar o Kookie!

Appa- Filha eu mandei o pessoal virar essa cidade de cabeça pra baixo. Quer que eu faça mais alguma coisa?

Sn- Obrigada appa...pode fazer fazer um favor....manda arrumarem essa casa deixa tudo como estava. 

Appa- ok minha filha!

Omma- Aah minha princesa nós vamos achalo ok???

Apenas confimei com a cabeça.

Jungkook on

La estava eu. Um cara já tinha trago minha comida, e agora estava la sozinho amarrado. Até que eu lembro, que i saoato que eu estava usando na hora era da policía tinha um rastreador, e ele era conectado ao celular dos meninos, caso alguem se perdesse poderia ligar o rastreador que eles seriam avisado. Agora ai esta o problema, onde a senhora tetas caidas deixou as minha coisas.

CONTINUAAAAAA....



Notas Finais


Espero que tenham gostado um beijão e até a proxima meu amores ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...