História A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, A Feia Mais Bela, Originais
Personagens Alicia Ferreira
Tags Perseguição, Sexo, Violencia
Visualizações 450
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie oie
Tudu bom?
Eu quero agradecer aos 51 favoritos....muito obrigada mesmo e espero que estejam gostando.
Vamos la?

Capítulo 8 - Voltei!


Fanfic / Fanfiction A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Capítulo 8 - Voltei!

S/n on

Acordo sentindo alguem atrás de mim me viro pra trás e vejo o Jeon dormindo, ele é tão lindo, parece um anjo, que eu amo muito. Fiquei fazendo carinho nele e o mesmo acorda aos poucos e quando me ver abre um sorriso lindo. Me levando e vou no banheiro para tomar banho e entro na banheira, assim que entrei fechei os olhos e relaxei, mas logo senti alguem entrando também, olhei e era Jeon, ele me chamou com a mão e apontou pro colo dele, soltei um sorriso e fui pro colo dele e me sentei de costa pra ele. O mesmo rodeou os braços em minha cintura e beijou meu ombro e pescoço. Ficamos um tempo na banheira até que resolvemos sair. Vestimos nossas roupas e ele pergunta.

Jk- Pra onde você vai agora?

Sn- Vou para a casa dos meus pais...lá eu tenho roupas e tudo ma...

Jk- Não...- o mesmo me olha e eu o encarava confusa - você vai para a nossa casa.

Antes de eu falar qualquer coisa ele me puxa para fora do quarto e me leva pro carro dele. Entramos e ele começou a dirigir. Eu tomo liberdade e ligo o som do carro e coloco uma música (escolham uma) ficamos cantando e fazendo caretas e eu ria muito das que ele fazia. Não demorou muito e estavamos em uma casa diferente.

Sn- Jeon...de quem é essa casa???? - estava impresionada era uma mansão!

Jk- É minha agora!

Sn- como assim sua???!!! - falei saindo do carro junto com ele.

Jk- Eu morava aqui antes, so que...quando meus pais morreram eu fiquei sozinho e comprei aquela casa menor para mim. Só que agora como eu tenho você e a gente vai contruir uma família mais para frente a gente vai precisar de uma casa. - ele falou sorrindo e olhando pra mim

Eu não conseguia falar nada, eu eatava sorrindo que nem uma boba. E as palavras dele ficavam rondando em minha cabeça, não aguentei e dei um abraço nele e o mesmo me retribuiu. E ele logos se desfes do abraço me puxando para dentro. Ele me mostrou cada canto da casa. 

(A casa tem uma garragem para 2 carros, tem a entrada, a sala, a cozinha, a sala de jantar, a sala de jogos, o quarto de vocês com o Jeon, 4 quartos de hospedes, a lanvanderia, e o quintal e la ficavam piscina, churascaria, uma quatra etc)

Vocês foram pro quarto de vocês e la você tomou outro banho no chuveiro e quando terminou de enrolou na toalha e saui encontrando jeon só de cueca esperando você sair.

Sn- Jeon??? Onde eu poço pegar uma roupa??

Jk- Vai no closet e pode pegar o que te servi pequena!

Ele entrou no banheiro e eu fui pro closet.

Caralho que closet grande!

Procurei uma blusa dele e achei uma preta lisa e peguei uma cueca dele que ficaria um short em mim e a blusa vinha até a metade das minha coxas. Ele saiu do banho e foi para o closet pegou uma bermuda moleton e uma camisa branca e uma cueca box preta e vestiu.

Sn- Jeon?? To com fome kkkk

Jk- kkkkkk vem vamos comer!

Estavamos saindo do quarto até que a minha barriga ronca alto eu arregalo os olhos e minhas bochechas coram e ele me olhava rindo muito.

Jk- kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sn-Aish! Idiota pare de rir.

Jk- kkkkkkkkkkk

Eu não aguentei e acabei rindo também!

Jk- Kkkkk isso tudo é f-fome kkkkkkkk

Sn- Não imagina - falei rindo e ironizando.

Fomos para a cozinha e preparamos uma comida e depois de jantarmos fomos pra sala.

Sn- Vamos assistir tv.

Ele pegou o controle e ligou e estava no jornal ele ia mudar de canal e eu não deixei.

Jornalista: Estou aqui com a mãe da jovem que foi sequestrada, torturada e morta. Provas apontam que foram 7 homens e 1 mulher. Nessa mesma noite cameras de segurança mostram o rosto de S/n. Vejam...(aparece o meu rosto e aparece os meninos so que eles estavam de mascara.)

Mãe da menina: Eu sei qie foi você Sn, eu sei, e eu vou até o inferno te procurar e eu vou te achar e eu vou fazer da sua vida um inferno sua piranha...( a mulher foi tirada de frente das cameras)

Eu estava com um sorriso em meus labios olhando fixamente para aquela televisão.

Então quer dizer que você voltou...Min Riung Chu!

Jungkook on

Depois de comermos fomos para a sala e a Sn pediu para vermos tv. Liguei a televisão e estava passando jornal eu ia trocar mas a mesma não deixou eu mudar.

Depois do que a jornalista e a mãe da garota que a Sn falou eu fiquei pasmo.

Porque aquela mulher me é tão familiar...

Olhei para Sn e a mesma sorria oljando para a tv...

CONTINUAAA....


Notas Finais


Bom gente o que será que vai acontecer em?????
Espero que tenha gostado
E queria pergunta pra vocês uma coisa...eu vou fazer outra fic e queria saber se vocês querem do TaeTae ou do ChimChim????
Bjão e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...