1. Spirit Fanfics >
  2. A Banshee e o Humano >
  3. Capítulo 14

História A Banshee e o Humano - Capítulo 14


Escrita por: Fernanda_Campos

Capítulo 14 - Capítulo 14


Nyssa caminhava calmamente pelas ruas de Beacon Hills, parecendo um pouco incomodada com o rumo que seus pensamentos estava seguindo.

Desde que havia aparecido na cidade, a garota vigiava a vida de cada um daqueles no pack que ela e seus amigos deviam destruir. E esse era um dos seus maiores defeitos, mas ela nunca conseguia evitar isso.

Nyssa parou em frente de uma praça e suspirou alto, tudo estava dando tremendamente errado.

-Eles não merecem isso. - ela sussurrou.

-Nyssa?

Scott quando avistou a garota parada ali no meio da noite, não pôde deixar de chama-la.

-Ah, oi Scott.

Scott caminhou até a ruiva e encarou a última lua nova do mês.

-Como está o Stiles? - Scott perguntou parecendo tímido.

A garota o encarou por alguns segundos lendo sua expressão. Ela sabia exatamente o quanto o Scott amava o amigo e o quanto ele sentia sua falta, mas o Theo estava conseguindo estragar tudo isso.

-Está bem,você sabe... Só preocupado com a Lydia. - ela disse voltando a olhar a lua.

-Que bom que ele está bem. - ele sussurrou.

E pronto. A conversa havia acabado tão rápido quanto começou, e o silêncio logo se formou. Um silêncio extremamente pesado.

-Por que confia tanto no Theo?

Scott encarou a garota assustado pela pergunta repentina.

-Porque ele era nosso amigo.

-Não foi isso que o Stiles disse. - Nyssa disse fazendo uma careta.

-Tudo bem - ele riu - Ele era um saco, mas ele mudou.

-Tem certeza?

Nyssa perguntou com tanta certeza que Scott vacilou por um momento. Se ele tinha certeza absoluta? Claro que não, mas era isso que ele rezava internamente toda vez que via o garoto.

-Vem comigo.

Nyssa tocou o braço do Scott e um arrepio involuntário atravessou todo o seu corpo, mas ele não nada estranho, nem desconfiava que a garota na sua frente também era um ser sobrenatural.

-Onde vamos? - Scott perguntou confuso ao ser arrastado pela ruiva.

-Você vai entender e eu espero que meus amigos também entendam. - ela disse parecendo culpada, o que deixou o alfa ainda mais confuso.

Os dois caminharam em silêncio pelas ruas escuras e silenciosas de Beacon Hills, é claro que Scott ainda tentou puxar todo o tipo de assunto mas não deu muito certo. A ruiva parecia estar mentalmente longe dali.

-Essa é a...

-A casa do Theo, agora por favor se esconda e não apareça até eu dizer.

Scott queria dizer que isso não adiantaria, já que o Theo poderia sentir seu cheiro. Mas não tinha jeito dele dizer isso sem acabar se revelando.

Suspirando exasperado, Scott se escondeu atrás de uma camioneta que estava estacionada à duas casas do Theo. Mesmo ali, daria pra ouvir perfeitamente qualquer tipo de conversa que eles teriam.

Nyssa encarou friamente a casa, podia sentir que o rapaz estava ali. Ela respirou fundo e murmurou friamente.

-Theo, venha aqui fora agora.

Nada mudou, as luzes continuaram apagadas e a rua vazia.

-Nyssa, o que te traz na minha humilde residência? - Theo disse saindo dos fundos da casa.

Ao tocar no Scott, Nyssa havia apagado o rastro do cheiro de Scott. Isse era um dos vários poderes que um Djiin tinha.

-Cadê a Lydia? - ela foi direta.

Theo arregalou os olhos surpreso, mas também não disse nada.

-Por que acha que eu estou envolvido nisso?

-Porque o Drake viu. - Nyssa se aproximou do Theo lentamente.

Theo abriu um meio sorriso, não teria como negar isso, não pra ela.

-O que você fez? - a garota voltou a questionar.

Theo abriu um sorriso perverso, um sorriso que fez todos os músculos do Scott estremecer.

-Ela não vai mais me atrapalhar.
Scott arregalou os olhos apavorado, Stiles sempre esteve certo. Porque diabos eu não confiei no Stiles? - pensou Scott arrependido.

Mais o que o alfa não conseguia entender, era o porquê do Theo não ter percebido sua presença ali.

-Como assim?

-Por que está tão interessada? - Theo perguntou de repente. - Pensei que não estavam interessados na alcatéia do Scott.

Scott arregalou os olhos ao ouvir a palavra alcatéia sair da boca da quimera. Isso queria dizer que a Nyssa sabia de toda a verdade? Mas como?

-E se estivermos? - Scott achou ter visto o Theo estremecer mas não pareceu acreditar, já que ele permanecia impassível. - Vou perguntar só mais uma vez... Cadê a Lydia?

Theo percebeu que a ruiva não estava de brincadeira, seus olhos adquiriram uma cor esbranquiçada e então ele decidiu revelar logo o que sabia. Afinal, já era tarde demais pra banshee.

-Ela está na casa Eichen. - disse cruzando os braços.

Pela primeira vez naquela noite, a máscara da Nyssa de indiferença desmoronou, dando lugar à indignação e preocupação.

-Você deixou a garota naquele inferno? - disse praticamente gritando - Você tem idéia do que eles fazem com as Banshees naquele lugar?

-E é por isso mesmo que eu à deixei lá.

Com a pouca coragem que o garoto tinha, se aproximou à poucos centímetros da garota com um sorriso debochado no rosto.

-Ela vai morrer.

-Seu desgraçado! - Scott gritou saindo de trás do carro e correu até a quimera.

Se jogou contra ele com força e começou a soca-lo com tanto ódio, que Nyssa podia jurar ter ouvido um osso quebrar.

-Porque você fez isso? - Scott gritou segurando o garoto pela gola da camisa.

Theo gargalhou alto,apesar da dor ser muita ele não demonstraria medo na frente dele.

-Nem ela e nem a Malia ficaram com o Stiles. - ele sorriu ainda mais ao ver a expressão confusa do alfa - Ele é meu.

E então Scott finalmente entendeu o jeito que o Theo olhava e agia com seu amigo quando ambos eram mais novos e a obsessão que ele tinha em provar pro Stiles o quanto havia ficado bonzinho.

-O Stiles nunca vai gostar de você... No fundo, você continua o mesmo monstro de sempre.

-Deixa ele. - Nyssa puxou o Scott de cima do Theo com força.

Scott encarou a garota assustado, a força dela era sobre humana. Será que ela era uma lobisomem também?

Assustado, o alfa viu várias marcas estranhas surgirem nos braços da garota e seus olhos ficaram totalmente brancos.

-O seus olhos... - Scott começou mas Theo o interrompeu alarmado.

-Você não pode fazer isso -Theo disse tentando se levantar mas Nyssa o jogou de volta no chão.

-Você não manda em mim - Nyssa o tocou e imediatamente o garoto gritou.

Scott não sabia dizer o que estava acontecendo, Nyssa estava apenas tocando o Theo mas parecia que garoto estava sob a pior tortura que existia. Mas isso comprovava que a garota não era uma loba.

Theo fechou os olhos inconsciente e Nyssa levantou do chão sem vestígios das marcas nos braços - que mais parecia tatuagens sobrenaturais - e o olhou.

-O que você é? - Scott não conseguiu se conter.

-Isso realmente não importa agora, precisamos salvar a Lydia.

-Mas...

-Scott me escuta! - a garota gritou - A Lydia está sendo torturada e se por algum milagre ela aguentar tudo isso, ela não vai sobreviver ao teste final.

-Teste final?

-Eles vão abrir um buraco na cabeça da Lydia.

POV LYDIA :

Meu corpo tremia convulsivamente, eu não sabia se aguentaria mais tudo isso.

Estava de volta na minha cela a mais ou menos meia hora e meu corpo ainda sofria as consequências dos inúmeros choques que levei.

-Te trouxe um copo de água. - Dr.Valack disse entrando na cela.

Levantei da cama com certa dificuldade e tentei pegar o copo, ignorando o meu tremor.

Tomei toda a água em um único gole, sentindo a única sensação prazerosa que eu tinha naquele lugar.

-Sabia que sobreviveria, agora só falta o último teste.

Engoli em seco ao me lembrar disso. Ele estava certo, o último teste se aproximava e eu precisava sobreviver à isso.

-Quando vai ser esse teste? - perguntei rouca.

-Amanhã a noite Lydia, amanhã a noite.

Respirei fundo e voltei a deitar na cama, então seria amanhã. Encarei o teto por alguns minutos e então cai no sono.

POV STILES :

-Então agora você acredita em mim? - perguntei raivoso.

Eu ainda não conseguia acreditar que foi preciso a Nyssa orquestrar todo um plano pra fazer o Scott acreditar em mim, depois de tudo que passamos.

-Stiles...

-Depois de tudo que passamos...A quanto tempo você me conhece mesmo, Scott? E ainda não confia em mim.

-Confio a minha vida à você. - Scott disse rapidamente tentando se aproximar mas eu me afastei -Stiles por favor.

Eu conseguia ver a culpa e o desespero na sua expressão, mas eu ainda estava muito ressentido. Como ele pôde confiar mais no Theo do que em mim? 

-Gente, se concentrem na Lydia, tudo bem? - Nyssa interveio.

Nyssa tinha razão, não tínhamos tempo pra gastar em besteira. A Casa Eichen é o pior lugar pra se ficar,  - claro que um manicômio não é um bom lugar pra se ficar, nunca vai ser - e pra um ser sobrenatural é pior ainda.

-Pensei que você não iria se meter nisso. - a olhei significativamente.

Nyssa franziu o cenho e então encarou o Scott, finalmente entendo o que eu estava querendo dizer.

-Ah tudo bem, o Scott viu que eu não sou humana.

-Você sabia? Porque não me disse?- Scott voltou a me olhar.

-E porque eu deveria?

Scott baixou a cabeça e eu me senti terrivelmente culpado, mas não demonstrei reação alguma.

-Eles não sabem - Nyssa sussurrou - Estamos sozinhos nessa.

Concordei com a cabeça, mesmo não gostando disso. Por experiência própria, sabia que era extremamente difícil entrar ou sair da Eichen e em menor número seria mais difícil ainda.

Precisávamos de um ótimo plano o quanto antes.

-Só nós três vai ser difícil. - disse chamando a atenção dos dois. - Precisamos pelo menos do Liam e a Hayden nisso. - Scott concordou e eu encarei a Nyssa - Podemos incluir alguém da sua alcatéia?

-A Krystal e o Bryan seriam perfeitos nisso, mas duvido que queiram ajudar

-Como assim? Não somos amigos? - Scott perguntou irritado.

Nyssa revirou os olhos e o encarou com desprezo, eu sabia exatamente o que a garota estava pensando. Quando descobri a verdade sobre todos eles, percebi que eles não eram como a nossa alcatéia. Podia sentir uma escuridão envolta deles.

-Ficaria surpreso com o nosso nível de ajuda. - ela sorriu e então voltou a me olhar - Teram que se contentar comigo.

-É tudo o que eu preciso.

Nyssa era a única da alcatéia que se parecia com a nossa, apesar de ser fria as vezes e briguenta, eu confiava nela.

-Pensei em uma coisa, é meio louco mas pode dar certo.


Notas Finais


GENTEEEEE quem vai na convenção de Teen Wolf ano que vem? Eu quero ir mas não conheço ninguém de São Paulo ou Rio e não quero ficar sozinha lá na hora da convocação. Respondam ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...