1. Spirit Fanfics >
  2. A Banshee e o Humano >
  3. Capítulo 16

História A Banshee e o Humano - Capítulo 16


Escrita por: Fernanda_Campos

Notas do Autor


Essa fic não me deixa em paz, kkkkk disse que ia estudar pro enem e então me veio um monte de idéias... Tive que postar kkkkk.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Encarei-o horrizada, Stiles segurava meu braço mas nada aconteceu, eu não o repeli como fiz com o Deaton e o Scott.

-Como isso é possível? - Scott perguntou rouco enquanto levantava do chão.

Deaton nos olhava impassível enquanto que Stiles me encarava determinado, de um jeito que ele nunca me olhou.

-Não vou deixa-la morrer.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Stiles me puxou para dentro da clínica veterinária e fomos até os fundos, onde ele me deitou numa maca de metal.

Parecia que minha cabeça iria rachar a qualquer momento, vi de relance Deaton correr para todos os lados como se procurasse algo, Stiles segurava meus ombros tentando me mater parada.

Senti meu corpo começar a se arrepiar e logo em seguida a voz do Deaton rompeu pelo lugar.

-Scott não se aproxime! - ele gritou - Preciso que saia daqui agora.

Tentei pedir desculpas ao Scott mas o que saiu da minha boca, foi o começo de um mais novo grito. Mas dessa vez mordi meu lábio inferior com força, parando o grito na mesma hora.

O gosto metálico de sangue invadiu minha boca, mas não me importei. Olhei pro lado e vi o Deaton ajoelhado no chão, parecendo totalmente desnorteado.

Ele tentou se apoiar na maca mas caiu no chão, tremendo.

-Deaton! - gritei e o Stiles correu até ele.

Com certa dificuldade Stiles conseguiu faze-lo ficar de pé, mas não parecia que ele melhoraria rapidamente.

-Você vai ter que fazer isso, Stiles. - Deaton disse com a voz trêmula.

-Pirou? Não! - Stiles praticamente gritou - Eu não faço a mínima idéia do que fazer...

-Você é o único que pode toca-la, só você pode salva-la.

Stiles me encarou assustado e engoliu em seco, desviei o olhar e comecei a encarar o teto tentando inutilmente me controlar. Parecia que quanto mais eu tentava me controlar, pior ficava.

Senti lágrimas quentes inundarem meu rosto e então fechei os olhos. Uma mão fria tocou meu ombro me fazendo abrir os olhos assustada.

Stiles me encarava com um meio sorriso e então deu um beijo casto na minha bochecha. "Tudo vai ficar bem" - ele disse sem pronunciar som algum.

De repente uma seringa prata enorme surgiu no meu campo de visão, me fazendo estremecer, mas não demonstrei reação alguma já que eu sabia que o Stiles morria de medo de seringa e pavor de sangue. O que chegava até ser cômico depois de tudo o que ele passou.
Stiles levou a seringa sem agulha em direção ao buraco na minha cabeça e logo senti o metal frio adentrar minha cabeça.

O cheiro de visco invadiu meu nariz assim que Stiles começou a despejar o conteúdo da seringa. A ardência fez meus olhos se encherem de lágrimas e comecei a me debater não aguentando a dor, enquanto que o coitado tentava me segurar e despejar o conteúdo ao mesmo tempo.

Gritei sem conseguir me controlar mais, percebi que o nível da minha voz estava aumentando consideravelmente mas minha garganta não doía mais.

Me lancei pra frente, ficando sentada na maca e gritei mais uma vez, bem mais forte que antes. Ouvi algo trincando, seguido por uma explosão. Mas antes que eu pudesse ver o que aconteceu, Stiles me abraçou tapando meu rosto com seu corpo.

Inalando seu cheiro já tão familiar, senti meu corpo ficar mole e então apaguei.

Frio, de repente o frio tomou conta do meu corpo. Ergui meus braços com dificuldade para abraçar o Stiles mas seu corpo já não estava mais sobre o meu.

Abri os olhos e olhei em volta, mas não tinha ninguém ali.

-Lydia! Stiles!

Ouvi os gritos do Scott do lado de fora e sorri automaticamente, nós tínhamos conseguido. Minha mente estava em um silêncio assustador, o que me fez aumentar o meu sorriso.

-Scott... - tentei gritar mas foi em vão, tinha perdido praticamente toda a minha voz. - Tô aqui. - sussurrei.

-Eu te ouvi, Lydia! - ouvi Scott gritar - Já vamos entrar.

Concordei com a cabeça, mesmo sabendo que ele não veria e tentei sentar na maca, tendo que me esforçar mais do que deveria.

Assim que consegui ficar sentada, olhei em minha volta, vendo as janelas totalmente quebradas e cacos de vidro espalhados por todos os lugares possíveis.

Desviei o olhar pro chão e senti meu mundo parar por alguns instantes. Deitado no chão e desacordado, estava Stiles.

Sem me importar com os cacos de vidro, me joguei no chão, caindo ao seu lado e passei minhas mãos pelo seu rosto, não sentindo a dor do pedaços de vidro que adentrou minha pele.

-Conseguimos...Conseguimos meu amor. -sussurrei beijando seus lábios de leve.

Me afastei lentamente, estranhando não ouvir sua respiração mesmo que pouca. E o encarei confusa.

-Stiles... - o chacoalhei de leve, sentindo meu coração travar. - Por favor não brinca comigo, levanta agora garoto.

Passei as mãos pelo seu rosto que começava a ficar frio e o abracei, tentando o impedir de congelar. 

-O Scott já está chegando - sussurrei com dificuldade - Aguenta só mais um pouquinho.
Meu corpo começou a tremer e meus olhos ardiam pelas lágrimas que eu não conseguia parar de derramar.

Tudo tinha acabado bem... Mas por que o meu corpo parecia discordar da minha mente?

Parecia que já havia se passado horas, mas foram só alguns minutos até eu erguer meu olhar até o seu rosto.

-Stiles? - perguntei receosa -Stiles, você tá bem? - voltei a chacoalha-lo, mas de novo, nada aconteceu.

Fechei os olhos com força, soluçando. Isso não podia estar acontecendo. Ao longe, ouvi um ruído alto mas não me importei.

-Stiles! - gritei o segurando pela camisa -  Não me deixa, você prometeu que nunca iria me deixar. Você não pode voltar atrás agora!

A cada nova palavra, minha voz subia uma oitava. O desespero tomava conta de todo o meu corpo, me deixando sufocada.

-Lydia! - Scott gritou adentrando o lugar, acompanhado pelo Deaton.

Me virei desesperada, a tempo de ver seu rosto ficar pálido. Fiquei de joelhos no chão e segurei sua cintura para ficar em pé, Scott permaneceu estático encarando o amigo e mal parecia notar que eu me apoiava nele.

-Scott, Scott! - gritei sentindo minha garganta arder pelo esforço. - Rápido, morda ele antes que... Que...

Eu não conseguia dizer... Não queria nem ao menos pensar nessa possibilidade. Eu perdi a Allison mais eu tinha o Stiles, perdi o Aiden mas eu tinha o Stiles... Eu não suportaria perde-lo também, isso seria o fim pra mim.

Com os olhos marejados, Scott se ajoelhou ao lado do amigo e passou a mão pelo seu pescoço, soltando um soluço logo em seguida.

Imediatamente, Deaton ficou ao meu lado e passou as mãos pelo meu ombro. Notei o Scott ficar petrificado no lugar enquanto sua mão passeava pelo rosto do amigo de forma lenta.

-Faz alguma coisa...Por favor! - implorei chorando.

Scott se jogou sobre o corpo do Stiles e começou a tremer convulsivamente.

-Scott... - Deaton começou, mas parecia não saber direito o que dizer - Eu sinto muito.

Abracei o Deaton com força ao me dar conta do que estava acontecendo. Eu havia matado o Stiles... Mas como? Ele estava bem, conversando comigo e tudo mais. Como que de repente ele estava caído e morto no chão?

-Fui eu...Eu matei o Stiles... É culpa minha. - disse com a respiração pesada devido ao choro.

Ainda o abraçando, Scott me encarou mas não disse absolutamente nada. O que foi o suficiente pra mim, ele também sabia que a culpa era minha.

Ouvimos passos vindo até nós e então Liam, Hayden e Kira entraram no lugar... Ficando estáticos também.

Toda a força que ainda me restava, desapareceu nesse momento. E tudo ficou escuro.

"Tudo estava escuro, a floresta era densa e a luz da lua não conseguia iluminar o lugar. Caminhei lentamente por entre o lugar, como se a minha vida dependesse disso.

Quando finalmente adentrei uma pequena clareira, parei de andar. Avistando o Stiles deitado no chão, encarando as estrelas.

-Já percebeu a quantidade de constelações existentes? - ele perguntou pensativo - Sempre me perguntei se existia vida fora da terra... Agora não duvido mais de nada.

Stiles ergueu um pouco a cabeça para me olhar e sorriu. Por algum motivo,eu sabia que havia algo extremamente errado e vê-lo ali fazia meu coração querer sair pela boca.

-Mas mesmo assim não deixa de ser romântico. - ele abriu um sorriso largo - Sempre quis te trazer aqui.

Andei a passos largos até ele e sentei ao seu lado. Stiles beijou minha mão e voltou a encarar o céu, deitei ao seu lado e encarei o céu também, maravilhada.

A lua cheia, as estrelas e as árvore em volta deixava o lugar simplesmente maravilhoso, nem parecia existir.

-Stiles...

-Você é tão linda quanto esse lugar.

Senti meu rosto esquentar levemente, o que se tratando de mim era algo extremamente raro.

Stiles levou seus dedos até meu rosto e fez um carinho de leve em minha bochecha.

-Estou tão orgulhoso de nós. - sua voz saiu melodiosa - Só queria ter tido mais tempo.

E então tudo veio até mim como um raio, lembrei das torturas que sofri na Casa Eichen, o meu resgate e finalmente o grito que matou o amor da minha vida.

-Não se esqueça que eu te amo. - ele sussurrou."

O grito que escapou dos meus lábios foi tão alto e forte que acabou me despertando, e consequentemente fazendo as coisas que estava na minha escrivaninha cair no chão.

Apesar da minha visão estar totalmente embaçada devido as lágrimas, pude perceber que já não estava na clínica veterinária e sim no meu quarto.

A porta se abriu de repente e me assustei ao ver a Kira na porta, me encarando com o rosto inchado.

-Lydia...

Ela correu até mim e me envolveu em um abraço apertado, me fazendo chorar ainda mais.

-Cadê...

-O Scott tá em estado de choque - ela disse chorando.

Enquanto ela tentava me acalmar, Kira me contou que o Deaton aplicou algumas ervas especiais em mim enquanto estive desacordada e me trouxe pra cá... Afinal, eu ainda não estava sob controle total.

Quando o Dr.Valack abriu minha mente, ele literalmente ampliou os meus poderes em todos os sentidos. O que em algum momento seria perigoso.

-O nosso maior problema é o Sr.Stilinski.

Fechei os olhos com força ao imaginar a dor que ele sentiria. Não sei se ele seria capaz de sobreviver a isso, ele literalmente, vivia pelo Stiles.

-Tudo isso por causa do maldito do Theo. -grui me afastando abruptamente da Kira.

Aquele desgraçado sempre humilhou o Stiles, trouxe aqueles monstros pra Beacon Hills, e me trancafiou naquele hospício... Me fez matar o Stiles. E ele iria morrer, eu mesma o mataria.

-Lydia se acalme, tudo bem? Não é bem assim que as coisas funcionam.

Concordei com a cabeça mas não prestei mais atenção no que a asiática dizia, na verdade, alguns minutos depois finge estar com sono ao ouvi-la dizer no celular, que teriam que mandar o corpo do Stiles até o hospital para avaliar a causa de sua morte.

Deitei na cama fingindo estar dormindo e mais ou menos meia hora depois, ela saiu.

Tomei um banho rápido, peguei as chaves do carro e suspirei. Só havia uma pessoa que podia me ajudar, mesmo tendo também a sua parcela de culpa.

Já se passavam das duas da manhã, peguei as chaves do carro e dirigi pro único lugar que eu não queria ir. Após dez minutos, estacionei em frente a Casa Eichen, sentindo todo meu corpo se arrepiar.

Desci do carro apressadamente e andei até a recepção do lugar.

-Dr.Valack, por favor. - pedi chamando atenção de um homem desprezível, que não parava de encarar meus seios.

Ele ergueu a sobrancelha maliciosamente e sorriu.

-Tente vir em uma hora mais conveniente gracinha, o Dr.Valack é muito ocupado.

Bati as duas mãos sobre o balcão e o encarei furiosa.

-Eu não ligo se ele é importante ou não, diga que Lydia Martin quer vê-lo imediatamente.

Ele me encarou surpreso por alguns segundos e então chamou o médico pelo telefone que imediatamente apareceu ali, parecendo não acreditar no que seus olhos viam.

-Você está viva! - ele disse surpreso e então sorriu - Você nunca deixa de me surpreender Srt.Martin.

Engoli em seco, sentindo toda a cor fugir do meu rosto, o medo se instalou em mim.

-Quero continuar o tratamento e quero me vingar. - respondi friamente.

Ele franziu o cenho surpreso, mas concordou lentamente com a cabeça. Me dando passagem para entrar, ao passar pelo recepcionista, parei e o encarei.

-Me chame de gracinha de novo e eu te mato.

Não esperei pra ver qual seria a sua reação, simplesmente passei por ele e segui o Dr.Valack que ia na frente.

-Se não se incomoda, prefiro não voltar pra aquele lugar. - disse me referindo a minha antiga cela.

Mais uma vez, ele concordou com a cabeça e dobrou outro corredor. Reconheci imediatamente o lugar,era uma ala onde os loucos ficavam. E onde o Stiles ficou internado quando foi possuído pelo Nogistune.

Dr.Valack abriu a porta de uma sala e adentramos o lugar. A sala era pequena, mas aconchegante se comparado com todo o resto.

-É a minha sala. - Dr.Valack disse percebendo que eu encarava o lugar. - Pode deitar na maca.

Segui seu olhar e finalmente vi a maca branca no canto da sala, fui até ela.


Notas Finais


O que estão achando amorecos? Comentem, favoritem.... Sabe tava pensando em fazer uma Fic em parceria, ou sei lá algo do tipo, sabe? Enfim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...