História A Barca - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Romance
Exibições 12
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oeee, como vão?! Então nessa história vai demora um pouco pra todos aparecerem, então tenham calma :3

Capítulo 1 - A escolha errada


Fanfic / Fanfiction A Barca - Capítulo 1 - A escolha errada

Sinopse
Em uma pequena vila, nasceu uma menina indesejada, sua mãe a tivera “sem  querer”, seu pai era um alcoólatra, e o restante de sua família se quer ligava para a jovem criança, resumindo a criança cresceu no pior lugar que se podia existir, o inferno para ela era o céu.
Foi abandonada em um pequeno orfanato que tinha ali, tratavam a menina como lixo, comida uma vez por dia, pequenos trapos que chamavam de roupas, mas nada se compara com aquele dia, quando completou 18 anos saiu do orfanato, a menina não tinha um nome, ninguém nunca deu um para ela, apesar de tudo o que passou continuava forte, nunca chorou se manteve firme. Infelizmente quando tinha conseguido um emprego, quando estava escrevendo uma nova história, a jovem sem nome, foi abusada... Ela nunca voltou a sem quem era novamente, completou 19 anos, mas seus olhos continuavam sem brilho nenhum.
***
A jovem sem nome, se olhava na pequena poça de água, estava imunda, cabelos pretos que chegavam até a cintura estavam bagunçados, usava um vestido simples que tinha comprado após inúmeras horas de trabalho, sua pele morena estava suja, suas mãos calejadas, mas apesar de tudo isso ainda era bela, seu corpo era muito bem esculpido e sua voz mesmo sendo triste era doce.
Enquanto andava percebeu que estava sendo perseguida, friamente calculou tudo corretamente, pegou uma pequena faca, nunca avia matado ninguém, mas ela não passaria novamente o que passou naquela noite fatídica.
Em um pequeno beco o homem se aproximou rindo da menina.
- hum.. – sussurrava o homem, dando um gole na bebida – tá suja, mais da pro gasto – falava rindo
A menina, pegou sua pequena faca, segurou ela com firmeza, não estava com medo, sabia que seria punida, sabia que seria uma pecadora, mas não ligava. Ela simplesmente pegou a faca e esfaqueou o homem, despejando sua raiva, olhou suas mãos, analisando tudo aquilo.
- desculpa, não sinto remorso - falou a menina, com a voz doce - se você não tivesse morrido, outras sofreriam, não ligo de carregar este pecado – fala olhando para o morto, enquanto limpa o sangue do rosto.
Enquanto falava sozinha no pequeno beco, um jovem aparece, ele era esbelto, com cabelos pretos, e pele pálida, mais branca que a neve, usava uma roupa preta com detalhes de dourado.
- lamentável – falou o menino, olhando para a jovem que estava sentada no chão com sangue nas roupas.
A menina nem ligou, pegou a bebida do homem que ela tinha matado e deu um gole.
- boa noite – falou a menina – o que deseja vossa senhoria? – perguntou a menina dando mais um gole na bebida amarga.
- sou Min Yoongi, sou o condutor da barca, lamento mas terei que te levar ao purgatório – falou sério.
- ehh vou te chamar de suga, combina com você – a menina se levanta e vai para frente do Yoongi – e eu lamento por dar trabalho pra você – fala caindo em cima do menino, que segura.
O menino ri  “parece até eu dormindo em horas   impróprias”, ele pega ela no colo e vai caminhando lentamente enquanto a névoa aumenta fazendo eles sumirem.


Notas Finais


Espero que tenha gostado deixem idéias :3, bjs de pudim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...