História A Barreira Que nos Separa - Vmin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Jimin, Vmin
Visualizações 157
Palavras 404
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii amores
Desculpe pela demora por postar o próximo capítulo, é muita fanfic e fico enrolada e as aulas voltaram o que me enrola toda...
Me pediram pra chamarem o V do nome verdadeiro, mas colocarei Tae, pra ajudar na hora que eu digitar...

Capítulo 5 - É sonhos com você...


Fanfic / Fanfiction A Barreira Que nos Separa - Vmin - Capítulo 5 - É sonhos com você...

 Eu abraço o travesseiro chorando, me viro pro lado, olhando pra parede e meu celular vibra, eu o pego e vejo a mensagem de Tae(V) escrita:

"Oh Jimin! Quando vai entender que quero seu bem..."

Eu olhava pra mensagem com ás lágrimas rolando no meu rosto, eu não respondo nada, coloco o celular no chão e me viro na cama, e fecho os olhos, nesse momento começo a ter visões com o Tae, eu abro os olhos assustado e pensava em Tae... Eu pego no sono e durmo e começo a sonhar com ele, sim, com o Tae... Ele ia embora e eu corria atrás, eu gritava o nome dele e ele não me escutava e continuava a andar, eu correndo até tropeçar e cair no chão.... Quando caio no chão, eu acordo e percebo que era tudo sonho, eu coloco as mãos no travesseiro, e olhava em volta assustado e eu falo pra mim mesmo:

 - Eu vou na sacada tomar um ar...

Eu saio da cama, e coloco um casaco, colocando a mão no bolso e fui na sacada, e olhei pro céu e pensava: "Eu preciso do Tae de volta... Eu preciso dele, eu quero ele...". Eu ainda morria de sono, e quase dormi de pé, coloco a mão na cabeça, e olho pra rede que tinha atrás de mim e fui nele, deitei e dormi: O sonho era o seguinte, Tae olhava pra mim chorando, ele dizia que a culpa era minha, e eu perguntava: "O que eu fiz, V? Me diga! Ele falava "Tudo".

Eu acordo, e estava de noite, eu levanto e desperto, eu estava assustado com aquele sonho (Sonho não, pesadelo!) Eu vi minha mãe olhando minhas mensagens brava, eu me perguntava como ela sabia a senha, e o que ela fazia com o meu celular? Eu cato o celular da mão dela, entro no quarto e deito na cama, eu choro um pouco e durmo novamente, eu sonhava que Tae me abraçava, e não me largava, enquanto eu dormia caia uma lágrima...Logo eu sonho com outro sonho, Tae morria nos meus braços e eu chorava... Nessa hora acordo assustado, meu celular vibra e vejo a mensagem do Tae:

"Quando me entendera, Jimin? Por favor, esqueça de mim... Fingi que nunca existi na sua vida..."

Eu abaixo a cabeça e coloco as mãos na cama e depois de um tempo envio a seguinte mensagem:

"Oh! Tae, Tae! Quando me entederá? É sonhos com você..."



Notas Finais


Gostando? Querem que continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...