1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. O primeiro encontro

História A bastarda perfeita - O primeiro encontro


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 1 - O primeiro encontro


Em uma manhã quente de Seul...
Não pera, espera...  Ah.. 
Bem, meu nome é Jeon Jung kook,  conhecido como Jungkook, ou biscoito, kookie, toddynho, como quiserem me chamar,  mas apartir desse momento,  eu vou relatar para vocês como foi que eu me apaixonei pela vaca da Neide. Uma vaca porque ninguém merece essa mulher, é chata, perturbada, criadora de caso, com uma voz insuportável,  mas enjoada que a voz do Jimin e a do Hoseok quando querem alguma coisa. Mas mesmo sendo uma vaca, eu tenho que assumir..  Que... Eu..  Gost.. Gosto dela.. Mesmo não merecendo meu amor.

E tudo começa no ano de 2015, eu e os meninos estávamos nos preparando para ir para Bighit, na época estávamos prestes a soltar o mv Dope, e naquele dia eu estava muito nervoso,  e muito cansado também,  fiz um esforço enorme para sair da cama, nem fui ao banheiro direito na quele dia por causa do Namjoon,  e eu estava tão nervoso por causa do mv que acabei ficando com dor de Barriga. 

RM - PORRA COELHO SAI LOGO DO BANHEIRO MANO!!!! NÃO É SÓ VOCÊ QUE QUER CAGAR PORRA!!!

Mananger- Cara, para de gritar!!  o Jin tá pedindo a escova de dente dele.

RM- Para quê?
Ele vai escovar a onde?

Mananger- Na pia da cozinha.. 

RM - Porra jin!!!
Cacete,  Hoseok!! Hoseok!!!!
O idiota, fala com o Jin que na cozinha não merda, manda ele esperar, já tô tirando o Jungkook do banheiro!

barulho da porta do banheiro abrindo

Jk- Desculpa ai...  aaaaaah ( bocejo)  eu..  Dormi.. Mal..

RM- tá rala peito,  vai se arrumar..  se liga, o Tae estava mexendo nas tuas roupas.

JK- valeu..

JM- Jungkook,  tu pode me ajudar aqui cara, minha cama tá desarrum... Jungkook?  Tá me ouvindo?

Jungkook se senta em sua cama, olhando para o nada, com muita fome e com vontade de cagar,  não consegue pensar em nada, só em voltar para cama.
Jimin se aproxima,  fica olhando para o Jungkook,  toca em seu braço e logo em seguida passa a mão nos cabelos de Jungkook. 

JM- Tu tá com vontade de cagar né cara, quando a gente chegar lá, tu se alivia.

Jimin levanta, termina de arrumar sua cama,  pega sua mochila e a mochila do Jungkook, o puxa pelo braço e o leva para o carro.

Mano,  eu estava muito cansado, eu queira fazer o meu melhor aquele dia, mas eu estava muito maionese.
Mas logo fui despertado pela favela que o Hoseok consegue fazer logo pela manhã. Yoongi no seu humor matinal já estava ameaçando geral, parecia que tinha tomado um dos meus toddynhos fora da validade, mano, já fiz isso, é ruim demais, por isso só compro a quantidade certa agora,  e mano, o Jimin estava tão grudento, mais que o normal,  estavam todos esperando algo novo, e tudo que eu queria era um banheiro. Mas beleza, chegamos lá na empresa mãe a Bighit,  e logo de cara o presidente chama nós..  Quero dizer chama agente,  chama a gente, ou agente?  Chama a gente é faz um anúncio.. 
Galera acorda logo que o trampo hoje tá louco. O filmagem de hoje será do bagulho, come o que tem pra come, preciso de vocês ligados, o sistema de filmagem será diferente,  não faremos corte entre as filmagens, ficaremos o dia todo,  mas o dia todo mesmo para fazer isso, dentinho, já tô sabendo que tu tá com caganeira,  vai logo porque na volta eu vou apresentar a nova empregada de vocês,  a Neide.

Mano,  eu fiquei tipo, quê???? 
Como assim? Mais uma mulher?  Quê? 
Neide?  Que droga de nome horrível é esse man?  O que eu mal sabia era que dali por diante só começaria o drama de novela mexicana na minha vida... Ninguém merece.
Beleza, fui lá,  me aliviar, meio nervoso, torcendo para que a Neide seja uma velha,  gorducha, muito vovozinha, mas meus pedidos à são longuinho não deu certo,  logo que eu sai do banheiro,  estava uma roda em volta da criatura,  mano, criatura sem sal, toda estranha, mas ainda sim fiquei nervoso,  Yoongi já estava abrindo um sorrisinho para me zoar,  mano que medo, sei lá, não tive coragem de chegar perto, minha mãe é a única mulher que chegou tão perto de mim, em toda minha vida, a única mulher que me via pelado,  e as mulheres do pornô,  mas isso não conta,  eu realmente não esperava aquilo, Jimin ficou me olhando com uma cara, que eu não sei explicar,  o Tae logo virou amigo dela, Hoseok também,  mas eu achei meio falso,  o único que faltava falar com ela era eu, mas eu travei,  mano,  travei muito, só vi o Namjoon e o Yoongi rindo de longe,  atrás da Neide,  a mulher me olhando e o resto do povo só me observando,  o Jin ficou com pena de mim, me puxou pela blusa e fez eu me apresentar,  foi muito mico e muito bosta aquele momento,  mano que vergonha, queria correr e me trancar no banheiro.  logo depois das filmagens, todo mundo morto de cansaço, fomos tomar banho e trocar de roupa,  mas foi dali, da quele ponto, que meus micos gratuitos começaram a aumentar para um nível hard.  Vou contar para vocês a merda toda. 
Fomos tomar banho todo mundo junto,  rindo para caraca e tal,  fui tentar puxar uma zoeira com o Jimin e ele estava meio bolado, me ignorou,  foi ficar com o Tae,  deixei de lado porque quando o Jimin tá com as macacas nem Beyoncé segura, fui perturbar o banho sexy do Jin, ficamos lá de boas, mas um por um foi saindo.. 

RM- Cara, geral já saiu, demora não porque já são duas da madrugada, vamos logo para casa. 

JK- beleza, deixa eu terminar aqui, e já tô indo.

RM- Já é.

Beleza,  ficou eu lá, sozinho,  tipo uns 20 minutos, de boas, até que, eu escuto um barulho de chave,  quando vou até a porta, a merda tá trancada.  Mano a porta estava trancada! Comigo,  pelado,  sem nenhuma roupa lá dentro!!
Soquei quela porta de ferro como maluco, daí, tive a idéia brilhante de me jogar contra porta, fui a primeira, a segunda, a terceira, e pá!  A porta abre, e quem era? Isso mesmo, a Neide,  a inteligente ia tomar banho no banheiro masculino porque tinha acabado a água quente no banheiro feminino. E eu lá todo peladão, e ela lá, só de toalha, quase tive um ataque fulminante,  além do susto acabei desmaiando, vê uma mulher quase nua na minha frente, foi de travar meu cérebro.  Eu não lembro como eu fui parar em casa, ela me disse que eu gritei,  fiquei roxo, fiquei olhando para ela igual um idiota, e depois desmaiei, ela ficou nervosa,  e saiu correndo de toalha para chamar ajuda, todo mundo me viu pelado desmaiado no chão, não sei como as fotos não foram parar na Internet. 
Jimin ficou puto da vida com a Neide, me vestiu e mandou a mulher botar uma roupa, isso foi o que ela disse,  Jimin disse que não falou nada, que ela é que não presta e que é safada, os outros só ficaram rindo de mim depois que eu acordei.
Eu não sabia onde enfiava a cara,  pior do que ser zoado pelos cara,  é ser zoado na empresa,  legal que não pegou para Neide,  mas eu fiquei bolado,  me chamaram de a bela adormecida do banheiro, mas só durou quatro semanas, foi de boa.
Mas voltando ao ponto certo da história,  cheguei na Neide para conversar né,  depois do que ela e eu passamos,  conversar seria o menor dos meus problemas.  Era o que eu
achava né.

JK- É,  Neide, posso falar com você?

Neide- Claro. 

JK- Eu queria agradecer por ter me salvado, eu estava trancado no banheiro,  se você não fosse me ajudar, eu ainda estaria ali,  sei que você foi mais pelo banho, mas eu ainda sim quero agradecer.  Obrigado.

Neide- Poxa, foi isso, eu é que te tranquei lá,  depois que todos os meninos saíram, eu tranquei a porta para mais ninguém entrar, se mais alguém aparecesse ali, eu não teria como tomar meu banho,  descul...

JK- Cacete!  Então foi você!  Tá maluca! Sai trancando o banheiro assim!!
Tu tem algum problema!  Chegou ontem já fazendo merda! 
Tarada!

Neide- Desculpa!!! 
Não fiz por mal! Eu só queria tomar um banho poxa, desculpe!!

Jk- Vai para o cacete! 

E depois eu a deixei falando sozinha. O Jimin me viu discutindo com ela, e depois foi bater um papo com ela,  nenhum dos dois quis contar o que rolou, mas acho que não foi coisa boa, pela cara deles..
Bem depois da quele dia, Neide e Jimin começaram a se odiar, mas não foi pouco,  foi muito, ela tentava puxar uns assuntos comigo e com o Jimin,  mas nós não demos muita bola, cabou que ela ficou amiga do Jin e do Tae.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...