1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. Início de uma Chama

História A bastarda perfeita - Início de uma Chama


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 10 - Início de uma Chama


Ela ficou toda vermelha gente!  Pela primeira vez! Eu realmente vi o rosto dela corar! Até hoje ela não assume que naquela hora ela sentiu algo, mas eu sei que sentiu, quem não sentiria? Eu sei que eu sou uma tentação.

Neide fica por um minuto atordoada com tamanha aproximação, e em seguida se afasta.

Neide- Você sabe que não é roubo.. Você estava desmaiado..
Foda-se, eu preciso ligar para alguém, me dá o seu telefone!

JK- Cadê o seu?

Neide- Está descarregado

JK- hummmm.

Neide- Hummm o quê? 

JK- Nada, se você precisa do meu telefone, o certo não seria pedir por favor?

Mano, me senti muito safadinho na quela hora, em vez de correr, eu estava batendo de frente, atitude de macho alfa! Fiquei com um pouquinho de medo, mas estava tudo dando certo.

Jungkook se deita novamente sobre a cama, coloca o celular dentro das calças, cruza as pernas e coloca os braços atrás da cabeça, depois sorri para Neide. 

JK- Eu tô bem aqui,  mas eu acho que você não, se quiser meu telefone vai ter que pedir por favor

Neide- Qual é o seu problema?  Você quer o quê? 

JK- Quer mesmo saber? 

Neide- É claro que quero!

Jungkook se levanta e vai andando em direção a Neide, a encurralado sobre a parede, deixando seu tórax bem próximo do rosto de Neide, e em seguida, fala em seu ouvido.

JK- Eu quero.. Uma.. Grande..  Pizza..

Deixando Neide sem graça e desgosta, volta para cama e se deita novamente.

Neide- É..  É sério que você vai ficar brincando comigo agora?
Você pode estar se divertindo de está trancado comigo.. Mas eu não estou.. 
Eu..  Eu preciso sair.. 

JK- Não sei da onde você tirou que eu estou me divertindo,  se você com alguém legal, mas com você? 
Só reclama, me bate e fica gritando, se fosse com outra pessoa,  talvez eu até estaria me divertindo...

Neide- Tipo quem?  Se divertindo como?  Se tem alguem melhor que eu, então vai atrás porra!

JK- É dessa postura que eu estava falando, não é necessário.. 

Neide- Eu.. Bem.. Sei lá... Só não quero ser feita de idiota.

JK- Da minha parte isso não vai acontecer.. 

Mano, quando eu parei de falar eu realmente ouvi a voz do pai do Jimin falando " os sinais, os sinais,  se liga meu filho, os sinais... " E mano, eu realmente percebi, ela tinha ficado mais calma, estava passando a mão discretamente no cabelo, e depois sentou no pé da cama.

Jungkook observa Neide se aproximando, deixa ela sentar na ponta da cama, depois de alguns minutos a ignorado, levanta e pega o seu telefone e começa a fazer uma ligação. 

Neide- Tá ligado para quêm?

JK- Silêncio..
Alô, mãe, tô te ligando para falar que eu vou dormir fora hoje...

Neide- Mas o que você está fazendo!!!

JK- Sim, na casa do Juninho, amanhã eu vejo a senhora.  tchau.

Jungkook pega o telefone e desliga, e coloca dentro das calças novamente. 

Neide- Por que fez isso? 

JK- Qual é o problema?  Você quer usar?

Neide- Claro idiota! 

JK- Então, você tem duas opções, ou pedir por favor educadamente, fazendo voz fofa e tudo, ou você pode tentar pegar. 

Neide- Você é um doente tarado!

JK- Tô te tarando ou fazendo algo do tipo?

Neide-...

JK- Então não fala besteira. 

Neide- Pode falar,  você armou isso tudo com o Junior né? 

JK- Não..
Primeiro, eu não armei nada, eu realmente queria conversar com você, mas tudo que você faz é fugir e me ignorar.
Segundo,  o Juninho não sabe de nada, eu ainda nem tive coragem de dizer que eu gosto de você para ele..

Neide- Você gosta de mim?
Você é uma criança,  nem sabe o que é gostar de alguém! 

JK- Você só é dois anos mais velha que eu, não tem tanta diferença.

Neide- Claro que tem! Além dos dois anos mais velha, eu tecnicamente trabalho para você. Isso não dá certo!

JK- Tá interessada?

Neide- Claro que não!

JK- Então, por que tanta explicação para alguém que não está interessado?

Neide- É só para deixar claro que eu só namoro homens mais velhos..

JK- Hummm..

Neide- Mesmo se eu sentir algo por você, o que não é o caso, não rolaria

JK- Por quê?
Medo das fãs? 

Neide- Ninguém paga minhas contas querido,  fã a gente mata na unha. E não interessa se você gosta ou não, eu não ligo, não gosto de você.

JK- Hummm.
Ok

Neide-  Ok o quê? 

JK- Ok, ok
Não gosta,  não gosta ué, vou fazer o quê..

Neide- Já desistiu?

JK- Sim

Neide- Ah..

Ver a tristeza no olhar dela foi bem triste, mas foi daí que eu percebi que ela sentia alguma coisa por mim.. 
"Nossa Jungkook, tu é lerdo mesmo hein! Notou só agora? "  Só, só agora merda, só agora eu vi que ela também sentia algo, mas estava fazendo cu doce.

JK- Só me tira uma dúvida, por que você me tirou de casa de madrugada? 

Neide- Não sei... Foi..  É..  Foi, foi porque eu não queria acordar Juninho para dar uma volta comigo...

JK- Só isso?

Neide-

JK- Não é porque você gosta de mim..

Neide- Não..

Jungkook levanta da cama e segue em direção a Neide, a encostando contra parede.
Ambos com o coração acelerado, começam a se olhar fixamente, Jungkook chega mais perto de Neide e passa sua mão em seus cabelos, a fazendo fechar os olhos. Neide começa a suspirar com cada toque que Jungkook faz em seu corpo.
Aos poucos, Jungkook começa a beijar o pescoço de Neide, indo para orelha, queixo...

Ambos param ao ouvir barulho de alguém tentando abrir a maçaneta da Porta.

- Neide você está ai? -

Alguém grita por Neide, mas para Jungkook, a voz masculina que chama Neide não parece ser conhecida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...