1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. Início de uma,decisão.

História A bastarda perfeita - Início de uma,decisão.


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 11 - Início de uma,decisão.


Puta que pariu, depois de tanto tempo, quando consegui, ou estava conseguindo, um idiota bate na porta!  Puta que pariu!!!!!

Neide- Sim, estou

Lu Ka si- Vou tirar você dai!

Enquanto Lu Ka Si tentava abrir a porta, Neide coloca Jungkook dentro do armário,  depois, para em frente a porta, respira fundo, e aguarda a porta ser aberta.

Neide- Nossa que demora para abrir!!

Lu ka Si- Me desculpe, é que é tanta chave...  Você está bem?

Lu Ka Si se aproxima de Neide lhe dando um abraço, em seguida, lhe dá um beijo na bochecha. Neide se afasta.

Neide- Não é para tanto, não estou presa em um cativeiro.
Como ficou sabendo que eu estava trancada no meu quarto?

Lu Ka Si- Eu tentei te ligar logo depois que você me mandou a mensagem dizendo que estava em casa. Mas eu não consegui falar com você,  liguei para o Juninho, ele me disse que não te viu em casa, mas tinha ouvido uns barulhos no teu quarto, depois ele me disse que trancou a casa toda. Ele me disse para vir aqui vê se você estava no quarto,  ele viu as suas chaves na entrada, mas como estava com pressa, nem foi procurar por você. 

Neide- Esse idiota,  então ele sabia que eu estava em casa,  e mesmo assim me trocou, viadinho miserável. 

Lu Ka Si- Não precisa falar assim do garoto, ele poderia não ter falado nada, e você continuaria aqui, presa.

Neide- Ok, ok. 
Tudo bem, tô meio cansada da viajem,  e nem pude comer ainda, então,  ah.. Obrigada, depois eu falo com você.

Lu Ka Si- Não quer ir para minha casa? Lá eu faço algo para você comer.. 

Neide- Não, obrigada, eu fico por aqui mesmo. 

Lu Ka Si- Tá ok, qualquer coisa me liga, pode ser qualquer hora.. Tô indo então..

Neide - Vou te levar até a porta. 

Neide leva Lu Ka si até a porta, lhe dá um abraço e fecha a porta.  Volta para o seu quarto, e dá de cara com Jungkook lhe esperando no lado de fora de seu quarto.

Neide- Ele não é nada meu, é só um amigo.. 

JK- Hummm

Neide- É verdade, é só um amigo... Tá, meus pais, bem, minha mãe mais especificamente, queria me casar com ele, mas eu recusei,  ele se mudou para Busan dois dias atrás para ajudar minha irmã com a as dívidas dela, já que ele é advogado, crescemos juntos, mesmo eu tendo o dispensado, ele tem me ajudado muito como amigo, somos só amigo, nada mais.. Ninguém merece, eu não lhe devo explicações!! 

JK- E eu não me lembro de ter perguntado nada..

Neide- A onde você vai?
Espera, precisamos conver.. ( barulho de porta batendo)..sar..
Merda..

Mano, depois de tanto tempo..  Da onde surgiu essa merda?  Quando foi que minha vida virou novela?  Lu Ka Si?  Que raio de nome é esse? 
Eu voltei para minha casa, puto, triste e frustrado, faltava tão pouco.. Mas, sei lá,  me senti tão traído... Já estava complicado com ela se fazendo de difícil, agora me aparece um pretendente.
Minha mãe quando me viu chegar em casa cedo, ficou me perguntando se eu tinha sido expulso da casa do Juninho, mas o pior disso tudo é olhar nos olhos da minha mãe e tentar esconder a verdade,  e infelizmente, eu não consegui mentir, fui contar para ela o que aconteceu, quando dei por mim,  já estava chorando de soluçar, que vergonha,  e minha mãe ainda por cima ficou falando " meu filho, ela é mais velha, ela vai querer homens da idade dela, com maturidade,  na verdade não era nem para você está no quarto dela..."  E daí começou..
" E por que você foi ficar sozinho com ela? Tá maluco?  engravida a garota e depois?  E por que mentiu para mim? Se não fosse por aquele homem vocês estariam fazendo sexo uma hora dessas da tarde!!!  Tá maluco menino!!! "..  E me bateu, em vez de me consolar, eu acabei apanhando.
E o mais legal foi quando o meu pai chegou do trabalho:

Mamis- Esse menino!!  Ele ficou preso dentro de quarto com uma mulher!  E mais velha!  A ponto de engravida-la!  Ela já tem um filho abandonado,  e você ia deixar outro? 

JK- Ela não tem filho, quem tem é a irmã dela

Mamis- Mesma coisa! 

JK-  Não é não!

Mamis- Não me responde menino!

Papis- Meu filho, foi bem inteligente da sua parte escolher uma mulher mais velha, são as melhores viu..

Mamis- O que você disse? 

Papis- Estou dizendo a ele que ele não pode se envolver com mulheres mais velhas!  Onde já se viu?..  Mas e aí meu filho..  Quantas camisinhas você tem na carteira? 

JK- Eu não tenho camisinha na carteira

Papis- Como assim?  Como você pega as meninas de Seoul?

JK- Bem..

Papis- Você está louco! Ficar pegando essas meninas sem camisinha!! 
Com pais tão inteligentes e você fica fazendo essas burrices!! Fica comprando capinha de celular mais caro que meus sapatos, e não pode comprar uma camisinha por 3 reais?!?!
Você é burro moleque? 

JK- Eu não ia engravidar ninguém!

Papis/Mamis- Como?

JK- Sei lá..  Tem métodos.. Na hora a gente ia ver

Jungkook apanha mais uma vez de sua mãe que brigava falando por sílabas

Mamis- Vo-cê ia en-gra-vi-dar es-sa ga-ro-ta seu fi-do da pu-ta! Tá ma-lu-co!

Depois de bater em Jungkook, sua mãe ajeita o cabelo, arruma sua roupa, coloca o chinelo no pé e sai do quarto. 

Papis- Coloca uma camisinha na merda da carteira antes de sair transando por ai.. Moleque irresponsável...

Nem tinha transado ainda e já estava traumatizado,  mas eles estavam certos. Na hora da janta, era uma colherada na boca e um resmungo da minha mãe " Sou muito nova para ter netos feio, não é porque você é bonito que a criança vai sair bonita. " " mulher velha?  Quando você nasceu ela estava terminando o segundo grau" " tarada, pervertida, papa anjo".
Se a Neide não fosse o problema, meus pais seriam, mas eu não ligo, hoje eles a tratam bem, mas na época era assim, a Neide nem sabe disso, vai ficar sabendo quando ler..  Tadinha, Neide, meus pais te amam tá isso é passado.  Não fica com raiva da minha mãe, ela te acha linda. 

Continuando..  Jantei e fui para o meu quarto dormir,  o dia tinha sido muito conturbado.  Não queria mais surpresas.

 
                DÉCIMO PRIMEIRO DIA

Porém, os deuses me ignoraram completamente, e eu agradeço por isso.
De madrugada, Neide entra no meu quarto e me acorda.

JK- O que está fazendo aqui? 

Neide- Gostei da cueca, realça seus
olhos..

JK O que você está fazendo aqui? 

Neide- esqueceu que você marcou comigo? 

JK- Mas não foi no meu quarto

Neide- Eu sei,  eu vim te buscar

JK- Não tô afim...

Neide- Ok, tô indo então

JK- Espera
Fica aqui

  Neide- Se arruma logo, não vou falar novamente, tô te esperando a onde marcamos


Eu estava com tanta raiva, mas depois da surra que eu levei, dúvido que eu iria ficar na cama. Peguei qualquer roupa e fui.

Jungkook encontra Neide sentada na calça, sobre a luz do luar, percebe o quanto suas feições eram bonitas.
Se aproxima devagar e se senta ao lado dela, sem tirar seus olhos do rosto de Neide. 

Neide- Acho que está na hora de termos uma conversa decente. Chega de enrolações, não somos mais crianças.
Se você queria conversar comigo, aqui estou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...