1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. Pronto para a conquista

História A bastarda perfeita - Pronto para a conquista


Escrita por: Raywalker95

Notas do Autor


Peço perdão pela demora. Terei dias em que eu não poderei soltar mais capítulos, mas darei o meu melhor.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Pronto para a conquista


vamos conversar..  vamos conversar..  Vamos conversar... Enfim, ela quis conversar!
Pena vocês não terem ouvido ela falar.  Meu coração doeu de tanta felicidade!  Maaaaas,  como eu sou extremamente azarado, pelo menos em relação ao amor, justamente na hora em que estávamos conversando, ou tentando, eu estava extremamente cansado...

Neide- O que foi?

Jungkook- Nada.... O que você quer conversar?

Neide- Bem, você disse que queria conversar comigo,  e além do mais, fomos interrompidos mais cedo..

Jungkook- E coloca interrompido nisso..

Neide- tanto faz, eu quero saber o que você tem a me dizer.

Jungkook-...

Neide- O que foi?

Jungkook- Nada, eu só estou feliz.. Você pode falar primeiro.

Neide- Mas era você quem queria falar!  Eu não não tenho nada a dizer!

Jungkook- Eu só preciso ouvir a sua voz um pouco.. 

Neide- Mas..

Jungkook- Por favor

Neide- Ok.. É..  Então..  Eu acho que temos que resolver algumas coisas,  sabe, eu sei que você ficou mal mais cedo, não foi minha intenção sabe, realmente fiquei preocupada com você...  sabe... Eu acho que estou sentindo algo.. Não sei, mas eu vou ser sincera,  acredito que somos incompatíveis,  dois anos de diferença é muito sabe,  mesmo se eu gostar de você,  o que não é o caso..  Eu só me.. Jungkook?  Você está me ouvindo?  Jungkook? 

Jungkook cai no sono no meio da calçada,  Neide o sacode e o grita por alguns segundos para acorda-lo, mas ele não responde, percebendo que não teria chance,  o colocou em suas costas e o carregou até sua casa.  Chegando na janela,  o jogou para dentro de seu quarto, o deixando estirado no chão.  O observou por alguns segundos e foi embora. 


Se ela estivesse desmaiado de sono do meu lado, eu a teria a pego com todo amor e carinho,  a levaria para casa, a colocaria em sua cama, tiraria os sapatos,  colocaria sobre ela um lençol, daria um beijo em sua testa,  diria: "Boa noite,  tenha bons sonhos". E iria para minha casa. Mas não, como é o Jungkook, joga ele na janela, do jeito que ficar, tá bom. 
Mas  um dia perdido.  E eu só tinha mais 2 dias agora. 
Eu acordei com uma dor nas costas, que meu pai.. e com raiva também,  de mim primeiramente, por ter sido um idiota e ter dormido na hora da conversa,  e da Neide. Caraca, custava me jogar na cama?  Mas, também né,  ela pelo menos teve a preocupação de me levar até em casa, ela poderia ter me deixado lá. Mas, mesmo assim, eu estava com raiva. 
Acordei todo duro, minha mãe até ficou preocupada, meu pai achou que eu tive uma noite de sono bem conturbada sabe, tipo, hum, tá com dor é? Todo duro assim, é normal filho...
Depois dessa manhã nada interessante,  eu fui procurar pelo Juninho né,  dei uma sumida legal,  precisava conversar com ele. Eu só tinha mais dois dias em Busan, precisava fazer esses dois dias valerem a pena, e depois, decidi não contar nada ao Juninho sobre mim e Neide, pegar a tia do colega não é legal.


JR- Porra cara, tu sumiu hein!

JK- Precisava resolver algumas coisas nesses dias em que eu estive fora.

JR- Tá beleza. Se liga, hoje a noite é o aniversário da minha tia e eu tô te chaman..

JK- O quê?
Hoje é o aniversário dela?

JR- É..  Eu tô falando isso né..  Deixa eu falar caralho! 
Eu pedi para te chamar, ela fez uma cara de nojo, disse que já vai te ver muito pelos próximos dias e que não queria te ver hoje. Quando eu decidi não questionar, ela falou para eu te chamar. 

JK- Nossa.. Obrigado viu..  Tô muito agradecido,  saber que eu sou bem vindo me deixa muito feliz.

JR- Para de drama porra, parece mulher, só vai.
É as 19:00

JK- Tem certeza? 

JR- Claro porra! Minha tia é enjoada mais é gente boa

JK- Disso eu não tenho dúvida... Quem vai?

JR- Só família.. Eu, minha mãe,  o Lu Ka Si.. 

JK- Lu Ka Si?!?!?

JR- Sim, conhece? 

JK- Não, só achei o nome ridículo

JR- Ah, eu acho legal

JK- Foda-se, as 19:00 eu te encontro mais tarde então.
Manda um beijo e um abraço de feliz aniversário para tua tia. Tchau

JR- Eita... Tá beleza,  até a noite


Depois dessa informação decepcionante, eu fui conversar com o meu conselheiro.


JM- Porra, que triste hein.. Vai que é namorado dela e tu não sabe? Talvez ela só não te falou nada por perna, ou porque não deve satisfação a você em nada

JK- O que eu não daria para estar com o Tae aqui em vez de você

JM- Ué,  é a verdade!  Se você não gosta de ouvir verdades eu só lamento por você, porque isso está mais óbvio do que eu sinto por vo....

JK- O que você ia dizer? 

JM- Nada.. Não era nada.. Eu só quis dizer que e...

JK- Se não vai me dizer nada útil eu vou desligar o telefone,  preciso ficar bem másculo e apresentável hoje a noite.  Fui. 

Quando está na época do acasalamento dos animais, os machos lutam entre sí para conquistar  a única fêmea do território.. Eu tinha ouvido isso na televisão.  Alguns utilizam a força, outros o seu charme, eu tenho os dois, o que eu só preciso é que a fêmea não se faça de difícil ainda mais depois que eu ganhar.
Bem, eu me arrumei todo, usei o perfume mais caro que eu tinha, peguei o presente que eu tinha comprado para ela a tarde, coloquei no bolso, e fui para a guerra, a guerra do amor!

Fighting para mim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...