1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. O último dia

História A bastarda perfeita - O último dia


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 14 - O último dia


Foi um choque,  me senti um idiota,  fingi que estava atendendo uma ligação e depois fui embora. 
Eu me senti traído mais uma vez.
Juninho apareceu na minha casa com um pedaço de bolo.
Ele ficou chocado quando percebeu que eu realmente estava triste, disse que desconfiava, mas achava que era coisa de sua mente.  Conversamos um pouco sobre o assunto e depois, foi embora. 

           
                DÉCIMO SEGUNDO DIA

Ela me procurou,  eu não dei bola, eu sou idiota,  mas nem tanto,  eu não iria querer que minha namorada ficasse de graça com os outros. Então eu preferi a ignorar. Confesso que não foi fácil, chorei para cacete,  e ainda fiquei sonhando com ela, de toalha na cozinha fazendo pizza de ovo para mim..


             DÉCIMO TERCEIRO DIA

conversei com o Jimin,  contei tudo para ele, e o idiota ficou me xingando de babaca idiota,  falando que eu não deveria me aproximar de mulher mais, porque isso só dá dor de cabeça. 
Eu realmente tive que respirar bem fundo para não pegar no pescoço dele. Mas de certa forma,  ele não estava errado, é muito cansativo ter que agradar a mulher.
Depois de desligar na cara do Jimin,  eu fui fazer minhas malas para voltar a Seoul, faltava mais um dia para eu ir embora, mas tudo que eu queria na quele momento era deixar de ser idiota, era só isso que eu queria,  nada demais.
Terminei tudo,  sai com o Juninho,  depois fiquei com a minha família, porque no dia seguinte,  eu iria embora.

           DÉCIMO QUARTO DIA

O certo seria eu ir no dia seguinte, mas eu não queria ficar na quele lugar nem mais um dia.
No dia seguinte,  eu estava firme e forte dizendo aos quatro cantos do mundo, que eu estava bem e que não iria chorar. 
Mas na hora em que eu estava indo para janela para fechar com o trinco, eu comecei a imaginar a Neide na Janela sorrindo para mim,  o que eu não esperava era que tinha um tênis no meio do caminho. 
Quando eu estava me dirigindo a janela, eu tropecei no sapato e cai de boca janela,  nossa como chorei.
Chorei pela dor,  pelo chifre, pela desilusão amorosa, por gastar dinheiro em um presente caro, por ter q voltar a Seoul com o Jimin porque ele iria me perturbar, chorei porque eu vi o Yoongi, o Hoseok e o Namjoon me zoando, chorei por tudo e por todos. 
Minha mãe chorou também.  Disse que eu sujei a janela nova de sangue, já que ela tinha trocado na quele mês,  chorou porque sentiria saudades, chorou porque minha cara estava muito inchada, chorou porque meu irmão está no exército.
Meu pai me deu uma caixinha de camisinhas e chorou porque eu estou crescido, porque eu ganho bem e mando muito dinheiro para casa,  e chorou porque agora era ele quem iria arrumar a casa.
Fui Até a casa do Juninho e me despedi, o clima estava tão triste que até ele chorou,  a mãe dele me deu um abraço e chorou porque ela estava arrependida de acerta o meu nariz com a porta. 
Fui o aeroporto encontrar com o Jimin que chorou de tanto rir quando viu minha cara.
E foi assim que eu terminei minhas férias em Busan. Chegou ao Fim? NÃO! ainda tem muita coisa para contar...


Notas Finais


Eu pretendo terminar a história por esses dias para não ficar mais longo do que já está.
Peço perdão por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...