1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. Tentativa de um Recomeço

História A bastarda perfeita - Tentativa de um Recomeço


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 15 - Tentativa de um Recomeço


Quando Jimin e eu voltamos para Seoul, não tinha ninguém em casa, exceto o Suga,  mas não vou contar com ele porque é como se não estivesse ninguém em casa. Tentei acorda-lo, mas foi inútil.  Arrumamos nossas coisas e em seguida eu fui me exercitar.


JM- Tá forte hein, que isso garoto!

JK- Larga de ser idiota Jimin... 

JM- Você ainda não está bem né?

JK- Não cara, eu tô legal sim..

JM- Que bom sab...

JK- Sabe o que mais me irrita?  Saber que ela sente o mesmo por mim, mas não teve a coragem de dizer não!  O que será que esse Lu Ka Si tem que eu não tenho!  Caraca!   Porra!  Eu tô com tanto ódio!  Porque me tirou de casa de madrugada? Porque foi me dá esperanças de que sentia algo por mim?  Ela come merda?

JM- Que eu saiba ela disse que não pode ficar com você porque é mais velha.. 

JK- Foda-se!  Quem liga para idade!  E por que você não me ajudou?  Por que sempre judiou dela? O quê ela fez para você?  E se ela não quis ficar comigo por sua culpa?  O que foi que você falou para ela hein? Me fala o quê você falou com ela na quele dia?

JM- Que dia?

JK- Bota a porra da mente para funcionar! 

JM- Jungkook...

JK- Eu tô de saco cheio dos teus ataques!  Quando não é com uma fã é com uma mulher qualquer!  Eu não sou o seu irmão de verdade para você ficar me tratando assim!  O teu irmão está lá em Busan! Quer pegar no pé de alguém? Então vai pegar no no pé do teu irmão porra!

JM- Olha eu tenho os meus motivos!  Eu te avisei que ela não prestava!  E as fãs?..  É porque..  É.. . É..  É porque eu sei que elas ficam de segundas intenções!  E vocês é lerdo!  Você não percebe isso!

JK- Caralho! Porra!  Se elas estão de segundas intenções você não tem nada com isso!

JM- Claro que eu tenho!

JK- Tem?  Sério?  Por quê?

JM- Porque eu te amo e me importo com você!

Jungkook fica parado observando Jimin por alguns minutos.  O silêncio percorre pela academia. Os demais que estavam ao seu redor estavam parados em silêncio,  observando e prestando atenção a cada minuto da discussão.
Jungkook joga o peso que estava segurando na sua mão direita no chão,  fazendo com que o peso quebrasse o piso.

JK- Se você me amasse de verdade não faria essas coisas comigo.  Eu não sou seu brinquedo, você não manda em mim.. Você não tem o direito de interferir na minha vida! 

Jungkook pega sua bolsa e some diante dos olhos de Jimin.
Limpando as lágrimas de seus olhos,  Jimin pega suas coisas e vai em direção ao banheiro para tomar um banho antes de sair.

Eu sei que fui meio rude com o Jimin, eu pedi desculpas a ele. De certa forma, ele não estava tão errado assim...
Mas beleza,  voltei para casa, comi e fui dormir, porque o dia seguinte, seria repleto de Neide, muita Neide e mais Neide.
Os meninos voltaram para casa, estavam felizes,  e isso foi bom,  o Yoongi enfim acordou e então mais tarde fomos a Bighit. 
Fomos ensaiar porque no dia seguinte teríamos uma apresentação.
Até ai tudo bem, mas meu coração não estava feliz, então eu me desculpei com o Jimin, ele estava meio frio, mas aceitou.  Porém, eu ainda não esteva feliz, parecia que estava faltando algo. Então eu fui para uma sala, e comecei a ouvir algumas músicas e..  Chorei.. Chorei, chorei tudo que eu tinha para chorar..  Mesmo já tendo chorado,  parecia que eu precisava chorar mais..

Neide- Você fica tão bonito chorando...

JK- Por isso você sempre me deixa mal? Para me ver chorar?

Sentado de costas para porta, onde estava Neide,  Jungkook se levanta e vai até direção a porta,  para ao lado de Neide sem a olhar,  e respira profundamente.

JK- Você realmente é uma pessoa fatal.  boa sorte no seu casamento. 

Jungkook sai da sala deixando Neide sozinha.

Caraca maluco,  meu coração acelerou adoidado,  foi engraçado porque eu tinha acabado de chorar mas já estava rindo.  Mesmo sabendo que ela iria se casar com outro, na quele momento eu estava feliz,  brotou uma esperança, não sei da onde, mas eu fiquei motivado novamente.
Depois de ouvir umas sofrencias do Justin Bieber,  voltei para a sala de ensaio, ensaiei muito,  mas muito mesmo,  até perder as forças,  voltei para casa com os meninos 2 horas da manhã porque o Hoseok já estava chorando. Enfim, chegamos em casa.

RM- Kook você está bem? Você e o Jimin brigaram?

JK- É,  digamos que sim..

RM- Posso saber o por quê? 

JK- Por causa da Neide, eu tô gostando dela, mas o Jimin ficava me atrapalhando.. Ela estava em Busan também,  tem uma irmã e um sobrinho,  o Juninho, ele tem 15 anos,  na idade do irmão do Jimin, mas ele é bem mais alto... Eles moram perto da casa dos meus pais,  e eu até fiz amizade com eles,  mas o que eu realmente queria... Era a Neide..  Eu até pedi ajuda ao pai e ao irmão do Jimin!  E ele nem se quer me ajudou.. Por isso brigamos..

RM- A Neide tem família?  Wow! Mas ela não disse que não tem?

JK- Ela não os considera como família,  ela diz que são familiares, é fogo no fabo, nada demais..

RM- É bonita a irmã dela?

JK- É a cara da Neide só que mais velha

RM- Ah... Entendi..
Ok, cara não fica com raiva do Jimin,  talvez ele goste da Neide também, mas não tem coragem de falar por respeito aos seus sentimentos. Eu sei que o quê ele está fazendo, é errado, mas o homem quando está apaixonado não raciocínia bem, releva, isso é só ciúmes.

JK- Ok, só ciúmes... Realmente faz sentido..  Valeu Namjoon,  vou dormir.

RM- Qualquer coisa me fala hein

JK- Beleza.

Ali, na quele momento isso fazia sentido,  Jimin gosta da Neide,  por isso os ataques,  então eu parei de falar sobre Neide com ele nos próximos dias. Ele até estranhou, mas como era o que eu acreditava no momento, eu não iria perturba-lo com isso.

Dia seguinte fomos bem cedo para a empresa mãe,  ensaiamos a manhã inteira,  descansamos a tarde e depois começarmos a nos arrumar para uma apresentação a noite. 
Mesmo esquema,  o Tae com o Jimin perturbando o Hoseok, enquanto Yoongi dormia e Namjoon e Jin ficavam vendo filmes adultos mega educativos. Eu fui arrumar meu cabelo,  terminando isso,  veio Neide com sua maleta de maquiagem, meu coração disparou,  quando ela se aproximava do meu rosto, todo o meu corpo respondia,  se é que vocês me entende. Mas, no momento em que eu observava suas lindas mãos,  eu percebi que ela estava sem o anel, e que dentro de seu decote, que bem, era o decote,  ela estava usando o meu cordão, mas eu ainda demorei a entender o porque disso,  foi burrice? Foi,  mas eu sou assim. Quando ela terminou,  ela começou a guardar suas coisas sem dizer uma palavra, depois se retirou em total silêncio,  e eu, continuei sentado olhando para ela sem dizer uma palavra.  Não tive coragem,  fiquei com medo, ridículo, mas eu realmente fiquei com medo. 
Em seguida fomos nos apresentar, terminamos o show,  e fomos nos preparar para voltar para casa.
Mas,  toda vez que eu olhava de rabo de olho para Neide,  ela estava me olhando,  quando eu resolvi olhar fixamente, ela estava andando pelo corredor me chamando, foi, na quela hora que eu desembestei, na hoooora, o Namjoon me chama, eu falei por cima assim que eu tinha coisas para resolver e que eu ia depois,  ele rapidamente entendeu e chamou os outros para ir embora,  falando por mim que eu ia ficar porque eu tinha coisas para resolver,  todos ficaram me zoando que era mulher,  mas eu não fiquei para responder. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...