1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. Hoje, estamos assumindo

História A bastarda perfeita - Hoje, estamos assumindo


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 16 - Hoje, estamos assumindo


O corredor era curto, mas parecia uma eternidade,  a bendida porta não vai chegar meu Deus! 
Eu corri igual à um louco, mas parei antes para recuperar o fôlego, e para me recompor também,  meu coração estava extremamente acelerado. Recuperei meu fôlego em alguns minutos e depois entrei. Eu poderia ter entrado direto, mas eu não queria transparecer que estava correndo.


Neide- Estava correndo?  Por quê?

JK- Não,  eu não estava correndo..

Neide- Estava sim!

JK- Não, não estava..

Neide- Assume que estava..

JK- Porra, como eu vou assumir algo que eu não fiz?

Neide- Para de xingar! Toda hora é um palavrão porra! O Jin não briga com você não?

JK- É..  As vezes... Mas isso não vem ao caso, fala logo o que você quer falar. Eu tô com um pouco de pressa, então, se você puder ser mais rápida eu agradec...


Neide se joga em direção à Jungkook, lhe dando um longo e apaixonado beijo.
Jungkook a abraça intensamente, joga Neide em  cima da mesa e se deita em cima.
As mãos de Jungkook deslizavam pela cintura de Neide, sua boca percorria pelo pescoço a fazendo suspirar. Jungkook rapidamente tira sua blusa, em seguida tira a blusa de Neide, com ações mais violentas, os beijos se tornaram mais intensos.
O telefone de Jungkook toca, mas ele não se preocupa em atender,  depois de 2 minutos de uma chamada persistente,  Jungkook atende o telefone.

JK- Caralho! Alô? 

JM- Estava correndo porra! Por que
demorou para atender o telefone?

JK- Tô ocupado no momento, me liga depois

JM- Não,  precisamos ir logo, se você não se apressar, eu vou ir atrás de você!

JK- Tá,  valeu, já estou indo.


Jungkook desliga, o telefone,  sai de cima de Neide,  passa as mãos no cabelo, e começa a colocar sua roupa.

JK- Me desculpe..  É..  Eu preciso ir,  é o Jimin,  ele está me esperando.  Me desculpe.


Neide sai de cima da mesa, e observa Jungkook se vestir.  Coloca sua blusa, e com um sorriso no rosto se aproxima de Jungkook e lhe dá um beijo em seu peito.


Neide- Eu realmente esperava fazer isso já tem um tempo, mas eu espero, me desculpe por tudo,  eu realmente gosto muito de você.  Tchau.


Jungkook observa Neide sair da sala, e em seguida vai atrás dela, mas não a encontra no corredor.  Depois de percorrer o caminho a procura de Neide,  esbarra com Jimin no final do corredor. 

JM- Meu Deus, que cara de susto é essa?

JK- Nada... Você viu a Neide por ai?

JM- Espera..  Você estava aqui sozinho com a Neide?

JK- Isso não é da sua conta.. 

JM- Jungkook!  Jungkook!



Jungkook deixa Jimin falando sozinho e se dirige a saída da Bighit, e  entra no carro, logo atrás, aparece Jimin, abre a porta do carro e se senta ao lado de Jungkook sem dizer uma palavra.

JH- Parece que hoje estamos todos felizes né?  Vamos logo para casa.


Era muito fogo para um lugar só.
No dia seguinte,  Neide e eu ficamos agindo como dois adolescentes apaixonados, bem, eu era né, mas ok, só o Namjoon saiba do nosso rolo,  eu esparei que o ano de 2015 acabasse para que pudéssemos assumir nossa relação. 
Era ano 2016, tudo estava indo as mil maravilhas,  BTS estava crescendo mundialmente, eu estava bem  com o Jimin,  e firme e forte com Neide. 
Depois do lançamento do nosso álbum, foi ficando difícil namorar.
Ah! Mas eu nem contei para vocês! Neide conseguiu uma casa em Seoul para Nilda,  agora eu estava mais próximo do Juninho, eu não tinha falado nada para ele, mas o garoto sabia que eu estava com a Neide.
No mês de maio,  eu resolvi contar para as pessoas da minha vida que eu estava namorando,  meus pais, meus amigos, e poucas pessoas da empresa. 
Fiz tudo isso em um domingo, eu pensei que seria ruim, mas foi fácil. O Jimin se engasgou com a água quando eu disse que já estávamos juntos desde 2015, deu uns ataques mas o de sempre,  os demais foram bastante educados com a Neide,  aceitaram ela muito bem, meu pai vibrou tanto pelo telefone, que acabou o jogando no chão, minha mãe precisou conversar comigo pelo celular.
Neide ficou encarregada de falar com sua família, Nilda ficou chocada, falou que eu era uma criança e tal,  mas depois de um mês ela aceitou,  o Juninho ficou de boa porque já sabia de tudo.
Depois de revelar meu relacionamento, eu realmente esperava que tudo desse certo, que fosse só flores, mas ainda rolou muita merda.  Final feliz sem tragédia não é final feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...