1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. O final da saga, um começo de vida

História A bastarda perfeita - O final da saga, um começo de vida


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 18 - O final da saga, um começo de vida


Depois de descobertas e revelações,  Neide e eu resolvemos deixar passar o ano de 2017 para tentarmos algo mais sério. 
No mês de agosto de 2018, eu pedi a Neide em noivado, foi muito lindo, ela chorou tanto que ficou com a cara toda marcada, o Tae cantou uma música para ela enquanto o Yoongi tocava piano, os demais ficaram bancando os garçons,  eu fiz isso tudo em um teatro, eu o aluguei e o fechei só para nós dois.
Neide tem uma paixão muito grande por teatros, então eu resolvi fazer essa surpresa, mas foi só o início, depois do Tae cantar, e depois de termos jantado, eu a levei para o terraço, e lá eu a virei de costas para um prédio e pedi que ela fechasse os olhos e contasse até 10, após a contagem, eu a virei para o prédio, e lá estava passando minha imagem dançando, era como um telão enorme para quem não entendeu.  Eu dança e cantava para ela, no final do vídeo, letras se formavam e no final aparecia.

Você aceita se casar comigo?

Depois eu fiquei de joelhos e abri uma caixinha preta, quando ela viu o anel, nem esperou eu falar,  você aceita se casar comigo?  A mulher desmaiou na hora.
Eu nem esperei ela acordar, eu a levei ao hospital.  "Por que você levou ela ao hospital?  foi só um desmaio.."  ela estava com os batimentos muito acelerado, mesmo estando desmaiada,  quando eu a levei para o hospital,  a colocaram no soro. Eu realmente não tinha idéia de que um pedido de casamento poderia fazer isso,  mas esse nem foi o problema.

JK- Como ela está?

Médico- Ela está bem, e o bebê também,  só precisa fic...

JK- O que?  Bebê?  Que bebê?

Médico- O bebê que ela está esperando,  já é de um mês.


Eu desabei, bem que o meu pai avisou sobre as camisinhas, eu não usava porque a experiência de corpo a corpo é muito melhor, mas ela estava tomando remédios, então eu não entendi nada né.
Nem consegui ir para casa, fiquei esperando ela acordar para ver se ela estava bem.


Neide- Oi.. Onde eu estou?

JK- Amor você está grávida

Neide- Eu estou em um hospital?

JK- É de um mês..

Neide- Do que você está falando?

JK- Sou muito novo para ser pai

Neide- Que porra você está falando?

JK- Será que é menina? 




E foi assim,  dessa forma bem ridícula que ela ficou sabendo.
Ela tinha esquecido de tomar o remédio um dia.
Ela ficou tão nervosa pela forma que eu contei da gravidez, que ela me agrediu na hora, pegou o ferro que segura a bolsa de soro e acertou na minha cabeça,  teve que tomar uns remédios para relaxar para não atingir o bebê.
Contei aos meninos,  o Jimin chorou até não poder mais,  o Tae ficou todo feliz,  o Hoseok ficou me chamando de papai e imitando um bebê chorando toda hora,  o Yoongi não expressou nada, o Jin resolveu ficar fazendo comida para a Neide e o bebê, para que ficassem fortes,  e o Namjoon foi comprar roupas góticas para o bebê.
Quando a Nilda ficou sabendo, disse que se eu largasse a Neide e o bebê, ela cortaria minhas bolas e me faria comer, o Juninho ficou decepcionado, desculpe Juninho. Meu pai ficou feliz, mas depois brigou comigo por eu não ter usado as camisinhas que ele me deu,  e eu não tive coragem de dizer que as camisinhas eram de um número pequeno, desculpe pai. Minha mãe gritou muito com a Neide e comigo, disse que tínhamos que casar logo porque fazer filho fora do casamento trás azar. De agora em diante, eu acredito nas palavras que minha mãe fala.  por que?  Porque infelizmente, não demos ouvidos a isso, possa ser que tenha sido isso ou não né.

Bem, tinha se passando 4 meses,  Neide já estava no quinto mês da gestação,  era uma menina, e nós já tínhamos escolhido o nome,  ela se chamaria Nana.
Sendo que no meado da quele mês,  Neide sofreu um acidente, ela estava dentro do ônibus indo para casa. Era 22:40 da noite, eu estava no Japão e ela na Coréia,  o  ônibus que ela estava bateu em um carro roubado, a batida foi tão grande que houve mortes, graças a vida, Neide saiu viva do acidente, mas ela estava em coma,  tinha perdido muito sangue, e o pior, o bebê, precisou fazer uma cirurgia correndo para tirar a criança morta, e precisou fazer uma cirurgia na cabeça, e  mais um transplante de sangue. 
Quando eu voltei para Seoul, meus pais me receberam no aeroporto, os dois choravam muito,  quando me contaram, eu desabei, parecia que o meu mundo tinha se acabado.
Quando cheguei no hospital, eles me deixaram ver a Neide pela janela de vidro,  estava toda enfaixada, parecia que o meu coração ia explodir.  Quando eu perguntei sobre minha filha...  Cara, foi tão doloroso, minha mulher... Minha primeira filha..  Saber que ela estava em coma, e que não sabiam quando ela iria acordar, se continuaria viva.. Eu não consegui viver,  shows, apresentações, músicas, amigos.. Nada disso me ajudou, parecia inútil. Todos os dias eu a visitava no hospital,  e dava um beijo na sua barriga e falava em seu ouvido que eu a esperaria,  não importa o tempo que fosse.
Todos os dias, todas as semanas, todos os meses, eu fiz isso por dois anos. 
Na véspera do ano novo, eu fui visitá-la como sempre,  mas na quele dia, eu senti o desejo de ficar ali, junto dela, segurando sua mão. 
Próximo a contagem do ano novo, eu estava contando ali, vendo a televisão, e segurando as mãos dela, e crendo que o ano de 2021 seria um ano diferente. 
Quando chegou meia noite,  todos no hospital comemoravam, me deram de comer e depois voltaram a trabalhar, e eu virei a noite ali ao lado dela. 
Quando foi umas 5 horas da manhã,  eu fiz o meu ritual rotineiro, beijei sua barriga, eu falei que a esperaria,  e quando eu estava soltando suas mãos, ela começa a mexer os dedos, mas sem força.
Eu não aguentei, eu tinha um compromisso logo pela manhã,  mas eu não consegui sair de lá, depois de dois anos, esperando com paciência,  ela me responde, eu gritava tanto... Quando os médicos chegaram e viram, eles também ficaram bastante felizes.
Não demorou mais que um mês para a Neide sair,  ela estava meio debilitada,  mas ainda sim, forte, mas o meu medo era que ela não se lembrasse de mim quando acordasse, mas ela se lembrou.

Após duas semanas em casa descansando com sua família, Neide recebe a visita de Jungkook, assim que ele chega a Coréia após uma turnê.

JK- Bom dia meu amor.

Neide- Bom dia.

JK- Você está tão linda hoje

Neide- É,  você mente muito bem..

JK- Você não quer dar um passeio comigo lá fora,  o  jardim da sua irmã está muito bonito.



Jungkook ajuda Neide a se vestir e depois a se levantar da cama. 
A carregando em suas costas, a leva para fora.
Neide se ilumina ao ver que o sol estava realmente bonito, e o quanto a luz refletia sobre as flores amarelas e avermelhadas que estavan no jardim.
Com passos leves, Jungkook anda com Neide em suas costas.

JK- Bonito não é?

Neide- Sim.. É lindo..

JK- Não tão lindo quanto você

Neide- Não precisa ser  tão mentiroso assim

JK- Eu não estou mentindo



Jungkook para em frente a um grande balanço de madeira, coloca Neide sentada, e para em frente, se coloca de joelhos e pega em suas mãos.



JK- Saber que você está bem, me motiva a viver todos os dias. Me desculpe por não está ao seu lado,  você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu sei que não está sendo fácil, perdermos um bebê, eu sei que você não fala, mas está em seu rosto...  Obrigado por ficar comigo, saiba que se eu tivesse que esperar minha vida toda por você, eu esperaria.  Porque eu te amo.


Jungkook tira do cordão que está em seus pescoço um anel, em seguida coloca nos dedos de Neide.


JK- Você ainda aceita se casar comigo?

Neide- Eu fiquei em coma por dois anos,  você teve a paciência de me esperar esse tempo todo, se você não for a pessoa certa da minha vida, mais ninguém será...
Eu aceito.

Jungkook abaixa sua cabeça e começa a chorar, Neide levanta a cabeça de Jungkook, lhe dá um beijo em sua boca e sorri.

Neide- Eu te amo

Jungkook se levanta e se senta ao lado dela, coloca os braços ao redor de Neide, a fazendo repousar sobre seu ombro, enquanto o balanço se mexe levemente. O som do vento se choca ao lindo dia quente.

JK- Eu fiquei com medo

Neide- De quê?

JK- De que você nunca se lembrasse de mim.

Neide- Não tinha como eu me esquecer do homem que todos os dias me dizia que sempre me esperaria,  não importa o tempo que fosse.



Foi lindo gente, aquele momento.
Uns anos depois, nos casamos, e dois anos depois tivemos nossa primeira filha , eu coloquei o nome de Rose,  para que eu nunca eu me esqueça esse dia. 
Eu nunca esperava me tornar pai, ou me casar cedo, mas as vezes tem coisas na vida que não escolhemos. Nem tudo foi só flores, brigamos muito, altos barracos,  mas o que importa, é que no final do dia, eu tenho para quem voltar.



Bangtan Boys

Just One Day

Se eu tivesse só um dia
Eu queria dormir em paz, intoxicado com a sua doce essência
Se há uma chance em minha agenda cheia
Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos

Eu gosto disso, do seu longo e liso cabelo
Seu pescoço me tira o fôlego quando você prende o seu cabelo e os fios caem
Onde quer que vamos, apoio minha mão em sua cintura
Ei, minha querida, toda vez que te vejo eu fico sem fôlego como as ruas de myungdong

Nossa bgm é o som é o som da respiração
Sua você quando diz o meu nome
Eu quero estar preso em você, quero nadar em você
Quero te conhecer melhor. Um explorador
Se aventurando dentro de sua grande floresta misteriosa

Eu aprecio a obra-prima que você é porque só sua existência já é uma arte
Eu imagino isso todos as noites, todos os dias
Porque, de qualquer jeito, é um sonho sem significado

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)

Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)

Tendo uma festa, festa apenas com você
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você

Se eu pudesse fazer tudo isso, seria tão legal
Se nós apenas pudéssemos ir a qualquer lugar
Para comer e assistir um filme confortavelmente
Eu faria qualquer coisa, garota

Me desculpe, talvez eu esteja sendo muito racional
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco não, muito
Eu sei, eu te deixei de lado
Por causa do meu sonho
Então me dê apenas só mais um dia
Mesmo se é o meu senho, só mais um dia

Eu tive que engolir todas essas palavras
Por causa desculpa da realidade
Eu irei escolher uma e, com certeza, irei lhe contar
Vamos nos encontrar onde os lírios florescem
E dizer adeus enquanto eles murcham

Eu não acho que irei te esquecer tão fácil, mas
Eu sou egoísta por esperar que você continue a mesma?
Eu continuo mentindo, dizendo que tudo é por você
Você está no centro da minha vida

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)

Se eu e você ficarmos juntos só um dia, vamos lá!
24 Horas, se eu pudesse estar com você
Eu te beijaria logo no começo da manhã
Não posso esquecer de trazer um café da manhã
Eu segurarei sua mão e tomarei banhos de sol

Não acabou ainda! No meio da bonita noite
Eu irei me confessa para você, com a lua sendo nossa luz
Tudo isso me diz

"Se eu tenho só um dia, é possível..."

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)

Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)

Tendo uma festa, festa apenas com você
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)

Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
Você, por favor, ficaria comigo?



Notas Finais


Para quem não sabe, essa história foi inspirada por um canal de comédia, wtf Bangtan.
Eu me inspirei em criar uma fanfic sobre Neide e Jungkook porque eu shippo muito Neikook mesmo não sendo real ( :v).
Mas obrigada a todos que leram e que acompanharam essa história.
Tentarei fazer mais histórias melhores do que essa.
Muito obrigada por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...