1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. Fotos

História A bastarda perfeita - Fotos


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 2 - Fotos


Os dias foram se passando,  e eu fui ficando arrependido de ter gritado com ela, apesar da vergonha, ela é uma mulher,  eu realmente não deveria ter gritado com ela, mas eu estava com vergonha de tocar no assunto,  e fui pedir ajuda ao Jimin,  babaquice da minha parte, estava muito claro que o Jimin não ia me ajudar, mas eu todo idiotinha fui lá, conversar com ele..

JM- Tu tava me procurando? O  Tae disse que você queria conversar comigo,  me diz o que tu quer falar...  E..  Ah.. Eu precisava falar uma coisa para você.. Uma coisa que eu guard..

Namjoon abre a porta do quarto e começa a falar sem pedir licença. 

RM- Eu vou sair com o Jin,  a chave do segundo carro tá com o Yoongi,  quando vocês terminarem ai, vão para a empresa, temos que terminar de ensaiar I Need U,  tô muito bosta na dança. 
Fui.

JM- Tá..

Jungkook começa a falar assim que o Namjoon sai do quarto. 

Jk- Tá, deixa eu falar,  eu tô meio arrependido de ter gritado com a Neide,  já tem um mês, mas eu não tô com coragem de falar com ela, tipo, no início ela vinha puxar assunto e tal, agora ela tá toda seca, só fica de fofoquinha com o Tae. Quero pedir desculpas a ela.

Jimin fica olhando fixamente para o Jungkook, respira fundo, olha para as paredes, passa a mão no cabelo,  olha para os dedos e vê que a tinta avermelhada está disbotando ainda,  e acaba manchando sua mão gordinha.  Xinga um puta merda, e olha para o Jungkook novamente.

JM- Jeon, pelo amor ne querido, você fez alguma coisa de errado?
A tarada te prende no banheiro de propósito e você quer pedir desculpas?  Tá maluco? Olha, se você pedir desculpas para ela, não vou mais a Busan com você!  Nem adianta me olhar com essa o cara,  tá todo errado! 

JK- Porra Jimin.. 
Valeu, eu ia comprar teu chocolate mas nem vou mais,  tô indo devolver o cartão do Suga..

JM- Espera eu tenho que falar com você!

Jungkook sai e bate a porta do quarto.

JM- Neide filha da puta...

É, eu acabei ouvindo o Jimin xingando a Neide, mas preferi não discutir.
Continuando, foi o Suga, Tae, Hoseok   Jimin e eu para a bighit ensaiar I need U, a dança tava muito foda, ensaiamos,  e fomos nos apresentar fora,  o clima já tinha melhorado,  eu tinha dado oi para Neide e ela tinha me respondido,  Hoseok estava dançando lá com o Jimin e o Tae grudado no pé como diariamente. 
Faltando poucos minutos para a apresentação, eu chamei a Neide num canto, sem o Jimin ver, e mandei o recado para ela.

Jungkook vê que Jimin estava deitado no sofá agarrado com o Tae,  em seguida ele procura por Neide, e a encontra arrumando sua maleta de maquiagem, a chama para um outro cômodo, fazendo um gesto com as mãos,  sai andando na frente e Neide logo atrás se fazendo de desentendida. 

Jk- É..  Neide, eu queria falar com você que eu.. Quero pedir desculpas.. 
Eu não deveria ter gritado com você,  tipo, tu é legal sabe, com eu... Com nós..
Nós tudo agradece tu.. sabe.. Meu cabelo..  As ropa...tô nervoso ( risos)
Desculpa ai

Jungkook estava dentro de uma sala escura com a Neide. Com a porta meio aberta, deixando um feixe de luz iluminar seu rosto e o de Neide. 

Neide - Eu é que quero pedir desculpas. Você não tem o que pedir, sabe, eu te admiro muito, admiro a todos vocês, trabalhar aqui, está sendo muito bom para mim.

Logo em seguida, ambos ficam em completo silêncio,  ambos se olhando com os olhos arregalados,  com os lábios acerrados, e tentando deixar a respiração lenta. Do lado de fora estava passando Jimin cantando I Am the Best de 2ne1, com o seu celular na mão, tirando altas selfies, se dirigindo lentamente para sala onde os safadinhos estavam. Jimin estava andando sem olhar para frente, quando Hoseok aparece gritando,  chamando o Jimin para fazer micos em sua filmagem para postar no canal do YouTube.
Saem andando rindo horrores.  Jungkook solta o ar que estava prendendo, abre a porta,  olha para o corredor,  sai e logo em seguida vai com a Neide para o lado oposto do caminho de Jimin e Hope.  Jimin volta correndo para o corredor porque perdeu a tarraxa de seu brinco, e vê Jungkook e Neide andando lado a lado  no  final do corredor. 

Depois te eu ter me resolvido com a  Neide, me senti muito mais leve, e feliz também,  peguei minha coisas e guardei na minha mochila, e fui para o camarim ficar Juntos com os meninos, estávamos vendo as apresentações dos outros grupos na tv. 
Até ai, tudo bem, mas logo em seguida veio a merda,  todo mundo sabe que eu adoro o homem de ferro,  e a capa do meu telefone é do homem de ferro, eu estava tão distraído,  que antes de subir no palco,  eu fui até a parte onde fazemos o cabelo para ver se o  meu cabelo estava no lugar e acabei deixando o telefone lá,  mas beleza, ninguém ia me roubar mesmo, nem me preocupei quando lembrei que tinha esquecido o telefone lá,  o que eu não sabia, era que a Neide tinha uma capa de celular igual ao meu, e ela também tem a merda da mania de largar o telefone por ai, então ela largou o telefone dela descarregado no sofa e depois pegou o meu e foi embora,  porque ela tinha que voltar para casa cedo. 
Depois da apresentação, ganhamos o prêmio, voltamos todo louco para o camarim, trocamos de roupa,  e depois eu fui procurar meu telefone, não estava no bagulho lá, já fiquei nervoso, tinha várias coisas importantes no meu telefone, não podia perder!  Depois o Jin achou e me deu, fui ligar o telefone para ouvir música, estava descarregado, fiquei meio triste, mas beleza, voltamos para casa.
Tomei meu banho,  geral dormindo, e eu e o Jimin conversando no quarto dele e do Tae, peguei meu telefone e coloquei para carregar. 

JM- Caraca, nem tô acreditando que ganhamos o prêmio, depois de tanto tempo,  se eu pudesse chorava mais, mas já tô sem água no corpo.

JK- Pô, tô muito feliz, valeu cada esforço. 
Jungkook se joga na cama de Jimin.
Jimin sentado na ponta da cama, olha para o Jungkook,  cria coragem, e começa a falar. 

JM- Eu vi você saindo da quela sala com a Neide. 
Conseguiu se resolver com ela?

Jk- Cara, eu ia te contar,  mas eu ia esperar passar,  eu não quero que você fique bravo comigo,  mas como homem, eu não poderia deixar isso passar.
Mas deu tudo certo.
Sabe, ela tem uns olhos bonitos..

JM- Tá, sai da minha cama e vai dormir. 

Jimin joga Jungkook no chão, e deita na cama.

JM- Quando sair apaga a luz.

JK- ok

Jimin se vira para o lado da porta, e fica olhando para ela, até que ouve o Tae roncando e começa a procurar o fone de ouvido de baixo do travesseiro, depois de o encontrar,  vê que Jungkook esqueceu o telefone, o desconecta da tomada e começa a levantar da cama para devolver o telefone,  que na mesma hora recebe uma mensagem de que seus saldos estão acabando, quando Jimin percebe que o telefone não está bloqueado, e que o papel de parede é a foto da Neide de camisola, começa a ficar desesperado,  entra no álbum de fotos e encontra fotos íntimas da Neide,  quase chorando de tanta raiva, Jimin vai até o quarto de Jungkook e joga o telefone na cabeça dele, mas o mesmo não acorda. Jimin fica tão nervoso que tropeça nos sapatos do Namjoon e sai correndo do quarto. 

Depois de uma agenda lotada,  descansar era o que precisávamos,  acordei bem descansado, levantei e fui tomar meu café.

JH - Me empresta o teu telefone biscoito,  quero pegar umas músicas para ensaiar. 
Jk-   Tá lá no meu quarto,  pega lá.

Hoseok termina o seu café da manhã e vai para o quarto de Jungkook,  dá uns tapas na cabeça do Tae para ele acordar e depois pega o telefone do Jungkook,  começa a rir histericamente,  acorda o Tae e mostra a capa do telefone para o ele,  em seguida, Tae tira o telefone das mãos do Hoseok e começa ver as fotos, correm para o quarto do Yoongi para mostrar as fotos, mas ele não respondeu, foram mostrar para o Namjoon que logo em seguida pegou algumas fotos. 

Mano, meu dia estava indo tão bem, tomei meu toddynho de boa, fui ver meus desenhos, estava tudo tão de boa, até que aparece o Namjoon, Tae,  Hoseok gritando querendo mostrar o telefone para o Jin, e depois ficaram me perturbando.

RM- Porra Jungkook,  tá pegando a Neide?? 

JK- Quê?
Dá onde tu tirou isso?

RM- Que fotos são essas então? 

Mano, que loucura, eu estava com o telefone da Neide.
Depois de tanta gritaria, fingi que ia chorar, depois eles pararam,  quase chorei mais foi de raiva.
Expliquei para eles o ocorrido,  não acreditaram muito, mas.. Na verdade nem eu acreditaria, mesmo telefone, mesma capa, mas mostrei a eles que o telefone não era meu, cheio de músicas da Lady Gaga, Katty Perry,  uns bagulho doido.. Guardei o telefone para ninguém mexer né,  mas o estrago estava feito.
Jimin não acreditou muito em mim, Suga continuou dormindo e os demais ficaram me zoando o final de semana todo.
Na segunda, eu cheguei na Neide e entreguei o telefone dela.

Após chegarem na Bighit,  Jungkook foi imediatamente procurar a Neide, que por sua vez, estava desesperada esperando que Jungkook aparecesse.

Neide- Toma o seu telefone, me desculpe ter pegado errado ..  Ai.. Eu.. Estava na pressa, e acabei pegando o seu telefone, me desculpe,  eu não sabia que você tinha o telefone igual ao meu.. A capinha.. Eu prometo não ter visto nada,  realmente eu não vi nada, quando eu cheguei em casa, que eu vi que o telefone estava bloqueado eu percebi que não era o meu, como eu não tenho telefone fixo, não tinha como eu ligar, e com o celular bloqueado..  Me desculpe.. 

Jungkook fica nervoso,  porque começou a se dar conta do nível da merda.
Ela não fuxicou seu telefone, pois estava bloqueado,  porém....

Jk- Toma, aqui está o seu telefone...

Neide- Obrigada!!!
Mas..  Pera.. O telefone estava descarregado...   Você..  Carregou o meu telef...
Puta que pariu!!
Tu mexeu no meu telefone???

JK- NÃO!!! Claro que não!!!
Eu coloquei para carregar na hora de dormir, quando peguei o telefone de manhã vi que não era o meu e guardei ele para te entregar!!!  É verdade!!  Pode perguntar para os demais!!  É sério!!
Pode pergun...

Jungkook enfim se deu conta da merda.
Ele se lembrou que os demais mexeram no telefone todo,  mas preferiu não dizer para não piorar as coisas. 

Neide- Ok, vou confiar em você, de certa forma,  a culpa foi minha. Me desculpe. 

Neide pede desculpas e sai andando,  deixando Jungkook sozinho. 
Continuaram com o trabalho diário,  todos foram fazer suas tarefas. 
Próximo ao horário de almoço,  todos decidiram almoçar juntos. 
Após iniciarem o almoço,  todos conversaram amigavelmente, fizeram perguntas para Neide, para saber mais sobre ela, seus pais,  de onde veio, Sonhos planos para o futuro...

JH- Neide, você nasceu em que ano?

Neide- 95

JH- Woooooooow
Você é amiga do Tae e do Jimin!!!

(Na Coréia, é mais importante saber o ano de nascimento. Se duas pessoas nasceram no mesmo ano, mesmo tendo nascido em um mês diferente,  é considerado amigo)

JM- Amiga de quêm?
Só se for do Tae,  que não escolhe muita coisa.. 

Jk- Que isso Jimin?!

JM - Quê isso que?   Tô mentido?  Ela não é minha amiga. 

Jk - Tá mas não precisa ser tão chato

JM- Tá com pena dela por que? 
Ficou gamado nas fotos dessa safada?

RM- Porra Jimin cala boca!
Desculpa gente..  Jimin, menos..

JH- Eu não ligo se o Jungkook pegar a Neide,  tu não gosta de mulheres mais velhas? E nem é tão velha assim...

Neide - Que merda tá rolando aqui? 
Tu viu minhas fotos?

SG- Todo mundo viu suas fotos,  teve gente que até salvou né Namjoon.. 

RM- Caralho Yoongi.. 

Neide - Você disse que não viu minhas fotos! 

JM- A para de palhaçada!!!  Se você não quisesse que tuas fotos fossem expostas tu não tinha trocado os telefones!!  Primeiro o banheiro,  agora o celular!!  Depois o quê?

JK- PARA JIMIN!!

SG- Eles tentaram me mostrar as fotos,  mas eu não achei isso certo, eu estava dormindo na verdade...

Neide- VOCÊ MENTIU PARA MIM!!!
COMO VOCÊ PÔDE!!!

JHEita merda..

Jin- Gente,  calma, a verdade é que o Jungkook não mostrou suas fotos, foi o Nam..

Neide - Não me interessa!! 
Ele mentiu para mim!!
VOCÊ MENTIU PARA MIM!!!

JM- PARA DE GRITAR COM O JUNGKOOK SUA PUTA!!!

Presidente - Que isso gente, cadê o respeito pelo próximo? 
Eu acho melh..

Neide - Já que você quer tanto o Jungkook,  engoli ele logo!!!

JM- Sua puta dos infern..

Jin- Chega de barraco!!

SG- Droga,  meu telefone está descarregado para filmar.. 

Neide- Vocês todos estão me fazendo de idiota!  Eu vou embora!!

Presidente- Se você for embora vai ser despedida!!!!

Neide foi embora antes mesmo do presidente terminar de falar. Depois do barraco gratuito, todos tomaram um esporro, e perderam de 3% do salário. 
Depois,  mais calmo, todos conversaram e esclareceram o problema. 
O presidente entrou em contato com a  Neide mas não conseguiu,  porém preferiu não demiti-la.

Depois de tudo isso,  fiquei com muita vontade de socar todo mundo,  mas não consigo guardar mágoa,  mesmo o Jimin tendo agindo horrivelmente,  eu preferi esquecer o problema. 
O difícil mesmo era conseguir pedir desculpas a Neide mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...