1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. A Chegada

História A bastarda perfeita - A Chegada


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 4 - A Chegada


                 PRIMEIRO DIA

Eu estava muito feliz por ter recebido essas férias,  era o mês de agosto,  já havia se passado dois meses desde que eu tinha conhecimento a Neide,  e faltava poucos dias para o meu aniversário. Ver minha família foi muito emocionante, e sempre será emocionante.
Minha mãe e meu pai estavam lá me esperando na porta,  me ajudaram a pegar as malas e a colocar para dentro. Infelizmente meu irmão não estava lá por conta do exército,  mas é bom saber que todos estão bem. Minha mãe, a melhor mulher do mundo, fez meus pratos favoritos: massa, mais massa, muita massa, e para finalizar,  massa,  resumindo em pizza.
Depois de comer e conversar,  eu fui parar o meu quarto dormir,  mas logo fui acordado pela minha mãe, mandou eu ir no mercado,  não pode ver os filhos que já começa a escravizar.
Tomei um banho, troquei de roupa e fui.
Ao ir no mercado eu fiquei impressionado como havia pessoas novas na minha pequena cidade,  foi muito bom ver isso, saber que a cidade está indo bem.
E quando eu estava saindo do mercado, vi o garoto que eu tinha visto dentro do carro,  olhando mas de perto, parecia do tamanho do Hoseok,  mas era novo, eu estava indo embora quando o vi com a mesma capinha de celular igual ao meu, cara, eu fiquei pensando, depois que eu falei que eu era fã do homem de ferro todo mundo parece que virou fã, mas deixei isso de lado, e fui para casa.
Entreguei as compras da minha mãe,  depois fui ver televisão com o meu pai e depois fui dormir. 
E fim do primeiro dia em Busan.

          
                 SEGUNDO DIA

No meu segundo dia, minha mãe já estava querendo me apresentar para as pessoas novas de Busan, espalhar que o mais velho está no exército e o mais novo é um artista famoso... Ai ai.. Coisas de mãe exibicionista. 
Depois de conversamos com os vizinhos conhecidos,  ela me disse que tinha se mudado para perto da nossa casa uma família nova, e ela queria ir se apresentar como uma boa vizinha, aproveitou que eu estava lá e me fez de burro de carga,  levei tantas frutas que parecia que eu tinha furtado uma hortifruti.
Quando chegamos na casa, um garoto nos atendeu.

Jungkook e sua mãe esperavam na porta dos novos vizinhos, até que se ouve uns barulhos atrás da porta,  e logo em seguida, a pessoa que abre é o menino que o Jungkook viu quando estava dentro do táxi e logo em seguida na no mercado.

Mamis- Olá,  bom dia!
Eu sou sua nova vizinha, eu trouxe essas coisas para você e sua família. 

Jungkook entrega para o menino as compras.

Mamis- Qual é o seu nome meu menino?

JR- Junior,  mas pode me chamar de Juninho.
Obrigado pelas compras, minha mãe não está, mas eu agradeço por ela.

Mamis- Nada Junior.
Qualquer coisa é só falar comigo, moro depois dessa esquina, espero que goste de Busan. 
Ah! Já ia esquecendo,  esse é o meu filho Jungkook,  ele é um idol famoso, você o conhece?

JR- Não senhora,  me desculpe. 

Mamis- Ah...Tudo bem meu jovem, não tem problema. 
Qual é a sua idade?

JR- Eu tenho 15

Mamis- Então, meu filho é de 97,  mas vocês podem ser amigos... Se apresenta garoto!

JK- Oi

JR- E ai..

Tá ok, foi assim que eu conheci o filho da N.. Eita merda, quase que dou um spoiler da história..
Mas beleza,  eu conheci o Junior,  acabou que no mesmo dia ele me chamou para que eu o mostrasse Busan, eu ia chamar o Jimin para ir com a gente,  mas acabou que não rolou, e eu mostrei Busan sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...