1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. O Reencontro

História A bastarda perfeita - O Reencontro


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 6 - O Reencontro


Eu demorei a entender as coisas,  mas depois que minha mãe saiu do quarto - depois de eu implorar muito - eu pude conversar com a  Nilda,  ela me explicou o motivo dela ter se mudado para lá,  e o porque da Neide também está lá.
Ela se mudou para lá porque precisa ajudar a irmã a resolver os problemas deixados pelos pais depois da morte. 
Mas a Nilda ficou bem puta porque a Neide estava falando para as pessoas do trabalho que ela não tinha família.
Só conversamos por 30 minutos,  depois ela precisou ir.
Eu perguntei sobre a Neide e ela disse me disse que ela não está ficando em casa direito, não tinha um horário certo para eu a encontrá-la. 
Depois do fim da conversa, fiquei na cama o dia todo.

              QUINTO DIA

Na manhã seguinte eu fui para a casa do Jimin,  eu precisava conversar sobre esse assunto com alguém que não fosse meus pais,  mas Jimin não era a melhor das opções, mas fui na fé assim mesmo. 
Depois que eu cheguei na casa dele,  almoçamos e fomos dar uma volta na praia,  era o lugar favorito dele,  pena que eu acabei estragando o momento falando sobre a Neide. 
Desculpe Jimin.

Após os dois chegarem na praia,  tiraram os chinelos para molhar os pés no mar.
Em seguida,  se assentaram nas rochas e começaram a observar o mar.

JM- Eu sempre quis te trazer aqui,  e agora estamos. 
Eu brincava muito aqui com o meu irmão..

JK- Jimin eu preciso conversar com você sobre algo, você não vai gostar, mas por favor,  só escuta, ok?

JM- Ok, pode falar

JK- Eu conheci a família da Neide

JM- Ué,  mas ela não disse que não tem família?

JK- Sim, mas eu conheci, ela tem uma irmã, que pelo amor,  é muito,  mais muito parecida mesmo!  Para cacete!  E tem um sobrinho,  chamado Juninho, ele tem 15 anos, eu  até fiquei feliz de conhecer alguém mais novo que eu, e ele é maior que você.
Todo mundo cresce menos você! 

Em seguida Jimin dá uns socos no Jungkook, que revida, depois de um tempo de briguinha, ambos começam a rir um do outro.

JM- Pelo menos danço melhor que você!  Mas era isso que você queria me contar?  Tá surpreso é?  O que foi que eu disse?  Eu sabia que ela não prestava,  mano estava tão na cara, deve estar fugindo da família, escondida em algum buraco,  dúvido que ela dê as caras na empresa. 

JK- Bem,  não sei, tô esperando ela aparecer em casa para conversarmos..

JM- Como assim em casa? 
Ela está aqui em Busan???

JK- Está,  era isso que eu queria te falar..

JM- Filha da puta!  Nos persegue até nas férias!!!

JK- É,  mas eu quero conversar com ela

JM- Tá de sacanagem comigo?  Tu quer conversar com ela? Por quê?

JK- Porque..  Porque..  Porque, porque eu quero ué, e não vem me dizer que eu não posso se não eu vou embora!

Jungkook se fala das rochas e sai andando em direção a praia, Jimin vai atrás dele em seguida.
Porém Jimin acho melhor não debater sobre o assunto,  aproveitar cada segundo com o seu amigo pareceu ser muito mais importante.

Para minha surpresa e alegria, Jimin não deu nenhum ataque, na verdade se fingiu de surdo toda vez que eu tocava no assunto.
Fiquei na casa dele até o dia seguinte,  depois voltei para minha casa. 

          

            SEXTO DIA

Depois de voltar para minha casa, ajudei a minha mãe nas tarefas, meu pai foi trabalhar, e eu resolvi sair depois de ter terminado tudo. 
Sai com o Juninho novamente,  me gastou como ninguém quando me viu - o infeliz ficou sabendo do desmaio - ele disse que a mãe dele me achou muito forte para minha idade, mas ser gostoso é assim mesmo.

JK- É porque ela não provou.. 

JR- Porra tá maluco de falar assim da minha mãe!!!

JK- Para de me zoar caralho,  que eu paro de falar dela!!

Depois de terem se socado,  os dois foram para a casa de Junior.
Por Nilda não está em casa,  Junior decidiu ver Junto com Jungkook, filmes adultos. 
Mas os filmes que ficavam guardados em seu armário não estavam lá, porém ele achou um bilhete de sua mãe dizendo:

"Mamãe queimou seus filmes adultos porque você não tem idade para essas coisas.
Quando eu chegar em casa quero tudo arrumado. Mamãe te ama.
Ps. Vai lavar as suas cuecas e suas meias, você não tem empregada."

Junior ficou puto e soltou uma grande sequência de palavrões.  Pede para o Jungkook esperar na sua casa enquanto ele ia na casa de um vizinho baixar uns vídeos já que ele havia descoberto a senha do wifi.
Logo após a saída de Juninho,  Jungkook vai para o banheiro. 
Depois de observar o banheiro da casa do amigo,   se dirigi para o vaso sanitário, termina de urinar,  lava as mãos e segue em direção a porta.
Quando coloca as mãos na maçaneta,  escuta uma voz feminina do outro lado da porta,  ficando muito nervoso,  acaba se escondendo atrás das cortinas, mas se lembra que estava na casa de Nilda, e que poderia ser ela tentando usar o banheiro, depois percebe que a atitude foi idiota resolve sair de trás das cortinas para falar que o banheiro estava ocupado,  mas era tarde demais, a porta já havia sido aberta, e uma mulher estava nua indo a sua direção para tomar banho. Quando as cortinas são abertas Jungkook se depara com Neide em pé na sua frente nua gritando extremamente alto, se enrolando com a cortina para não ser vista.
Jungkook congela, porém,  se mantém firme em pé, sem falar uma palavra sai do banheiro e tranca a porta,  vai em direção a porta da sala e sai da casa. Percorre todo o caminho em silêncio até chegar na sua residência , sem falar com sua mãe vai direito para o seu quarto e fecha a porta, senta na cama,  pega o travesseiro,  coloca em seu rosto e começa a gritar freneticamente,  depois de alguns segundos, deita na cama e começa a analisar cada detalhe daquele momento.

Eu realmente fiquei com muita raiva de mim, mas pelo menos eu não desmaiei, um grande avanço na minha vida.  Mas mesmo tendo ficado com raiva, depois eu pensei: Por que estou com raiva?  Ninguém tem culpa,  eu não tenho culpa,  a Neide não tem culpa.. Então por que a raiva?  Mas cada detalhe daquele momento ficou gravado na minha cabeça,  eu nem jantei aquela noite, eu só pensava na Neide nua, que visão,  mano... Fiquei todo arrepiado, e cabou que fui aliviar o nervosismo no banheiro. Batendo uma? Não cagando mesmo.
Fui dormir pensando nisso, depois sonhei com isso,  e depois acordei com um tapa na cara da Neide,  isso mesmo, da Neide,  ela foi até minha casa,  entrou no meu quarto e me deu  tapa, minha casa não é de segundo andar,  e ainda durmo de Janela aberta.
Acordei aos tapas,  a sorte dela que du não gritei porque minha mãe ia arrancar todos os cabelos dela.

JK- Tá maluca porra!!
Comeu merda?!??

Neide- Seu viadinho mimado!  Por que invadiu minha casa? Por que estava no meu banheiro? 
Por que me perseguiu até aqui?  Tu é doente?

Tentei explicar as coisas,  mas ela estava falando muito alto,  então né, já viu, minha mãe estava indo até meu quarto,  a sorte que eu ouvi os passos dela, e agarrei a Neide e joguei ela debaixo dos lençóis,  é gente,  e ainda tive que deitar em cima dela para minha mãe não ver.  Quando ela abriu a porta e acendeu a luz,  fingi está falando enquanto dormia, não demorou muito ela foi embora. Mas cara, que foi aquilo,  a sorte que ela é pequena.. Mas meu coração batida muito acelerado, eu acho que ela ouviu, ela diz que não,  ela disse que eu estava me aproveitando e sarrando nela,  mas não foi isso,  eu estava protegendo a ingrata,  mas tudo que eu recebi foi uma mordida no peito assim que minha mãe saiu do quarto,  ela levantou da cama me deu um chute no saco e foi embora,  é isso que eu ganho por tentar ajudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...