1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. O plano

História A bastarda perfeita - O plano


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 8 - O plano


                OITAVO DIA

Eu decidi ficar esses dois dias na casa do Jimin, eu queria muito ter levado o Juninho, mas o Jimin ia ficar meio puto, então eu conversei com ele e disse que eu voltaria depois de dois dias,  disse que o Jimin estava precisando de mim e tals. Ele não acreditou muito,  não deu a entender na hora,  mas hoje ele me disse que já estava desconfiando que eu estava interessado na Neide. Que merda hein. 
Eu implorei para que o Jimin me ajudasse,  eu só tinha uma semana apenas de férias, depois disso, ficaria difícil tentar qualquer coisa,  já que voltaríamos com muito mais dedicação para o nosso trabalho.  Jimin ficou com raiva,  mas depois de algumas horas ele decidiu me ajudar, tecnicamente eu só teria 5 dias para tentar conquistá-la,  pois os outros dois seria para aprender mais sobre as mulheres,  mas no final das contas percebi que pedi ajuda a pessoa errada...

JM- Bem, primeira coisa,  você precisa conquistá-la com... Hum.. Deixa eu pensar...

JK- Com doces?

JM- Não..

JK- Chocolate? 

JM- Não..

JK- Então com o quê?

JM- Calma ai! Eu não sei!  Dá limão para ela chupar, talvez ela fique mais bonita... se isso for possível..

JK- Jimin.. Se vai ficar ofendendo ela, eu procuro ajuda com outra pessoa..

JM- Ninguém merece..
Tá bom. Mas espera.
Hum..
Primeiro você precisa..  Se abrir a boca para me interromper eu não respondo por mim!

JK-....

JM- Continuando, primeiro você precisa seduzir ela, sei lá, fazer com que ela precise da sua ajuda, ai você ajuda ela, ai termina de ajudar e depois..  E depois..  Olha eu não posso fazer isso, pede ajuda ao meu pai, eu não entendo de mulheres, é melhor você procurar alguém que tenha coerência nas merdas que fala. 

É,  eu não tive coragem de conversar com o pai do Jimin, então esperei o irmão dele chegar da escola para ver se ele tinha algum concelho.

JiHyun- Bem, eu não sei, eu acho que você pode dar flores, as mulheres gostam, eu acho, não sei, minha mãe disse que gosta de flores. 

JK- Mas ela é mais velha, ela é da idade do Jimin.

JiHyun- Aaaaaa.. Então dá uma jóia,  dizem que você é rico, você pode dar uma jóia a ela.

JK- O chefe diminui meu salário

JiHyun- Hummm.. Então leva ela para o parque, eu acho legal sabe.

JK- Ata.. É..  Valeu viu, vou seguir seus concelhos..

Mano, eu sou lerdo, mas o garoto me superou, eu não tenho tempo de dormir, imagina levar ela em um parque?  Flores? Ela jogaria na minha cara. Jóias? Eu posso até gostar dela, mas não confio, hoje até que um pouco, mas na época não dava. E eu não tinha dinheiro. A noite o pai do Jimin tinha chegado do rua, fiquei com vergonha mas, era minha melhor chance, tinha que ser ele.

Pai  do JM- Bem, as mulheres são pessoas extremamente complicadas, não sei se vou poder ajudar, mas eu fico feliz em conversar sobre isso com alguém. Jimin não se interessa muito,  e o JiHyun é meio lerdo ainda. Fico feliz pela iniciativa, espero que consiga. Vamos lá. 
Primeiro,  entenda os sinais, um olhar diferente, a forma de falar,  isso implica tanto a forma fofa como a grosseira.  A forma como ela se comporta quando está com você, essas coisas. Não é muita informação,  mas se você prestar atenção nas atitudes das mulheres ao seu redor, você entenderá. 

JK- Ela me chamou para dar uma volta, mas quando tentei beijá-la, ela se afastou e foi embora.

Pai do JM- Então, segundo meus conhecimentos,  ela não te chamou a toa, provavelmente queria esse beijo tanto quanto você, mas algo dentro dela não permitiu que ela aproveitasse isso também.

JK- Não sei, acho ela meio ríspida as vezes, não tive muito tempo para confirmar isso, mas ela não parece ser uma pessoa fofa.

Pai do JM- Talvez ela não consiga ser fofa ou doce, tudo que ela consegue é ser  ríspida, e as vezes isso não é de todo mal, observa  a postura dela, as vezes ela age assim porque quer que você dê o primeiro passo, mesmo ela tendo recuado.  Espere, no tempo certo e você vai entender. 

JK- Mas eu só tenho 5 dias.

Pai do JM- Então lhe desejo boa sorte.

Bem, a conversa com o pai do Jimin não foi de todo mal, na verdade abriu os meus olhos, hoje eu percebo que as mulheres são bipolares e loucas!
Se quer vai para cima! É tanto sinal que eu tenho que decifrar, que daqui a pouco eu vou ter que procurar no YouTube vídeos ensinado a como entender as mulheres..  Na verdade já era para eu ter feito isso... Mas deixando esse assunto de lado, no meu segundo e último dia eu fiquei tentando precurar por esses malditos sinais que ela deixou, demorou mas eu entendi, eu acho que entendi né.  Fiz minhas malas e voltei para minha casa, na verdade eu voltei antes dela, cheguei a noite, e tentei bolar um plano, sendo que eu tinha 3 problemas, primeiro era casa, ela não morava sozinha,  segundo, era a irmã, além de ser muito parecida, tem o dom de aparecer na hora errada, e terceiro, meu parceiro Juninho..  Como vou chegar nele e falar, mano, tô afim da tua tia.. Cara que feio, eu precisava me resolver com eles primeiro. Eu só iria contar para o Juninho,  mas vai que ele conta para mãe, e ainda tinha a hora da volta da Neide, eu não sabia a hora em que ela iria voltar, então já viu né, fui dormir bem tarde tentando deixar tudo no esquema, eu conversaria com o Juninho de amanhã.
Bem, eu dormi e  acordei bem tarde, acordei na hora do almoço, primeiro plano já falhou, segundo, eu não consegui falar com o Juninho, nem ligando ou mandando mensagem, segundo plano já falhou, fui procurar pela mãe do Juninho e ela trocou de ponto no trabalho, eu não sabia se ela estava mais perto ou mais longe de casa, terceiro plano já falhou, o que me restava era esperar que a Neide chegasse pelo menos umas 18:00 da tarde,  e como esperado, esse plano também falhou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...