1. Spirit Fanfics >
  2. A Batalha >
  3. Capitulo 14

História A Batalha - Capitulo 14


Escrita por: Bruna27Moraes

Capítulo 17 - Capitulo 14


Andamos por um bom tempo. O sol já está apino. Todas permanecemos caladas, ninguém quer falar nada para não quebrar o silêncio. 

- AHHH! – Grito de dor. Minha perna está sangrando muito.

- Stella posso ver sua perna? – Pergunta Lisa.

- Sim, sim! – Digo não aguentando a dor que parecia que está queimando minha perna.

- Meninas, acho melhor a gente parar! – Diz Lisa com uma expressão procurada.

- O que foi? – Pergunta Cristal – Caramba! Stella você está se sentindo bem? – Pergunta ela.

- Um pouco, o que foi? – Pergunto. Todas pareciam ter ficado preocupadas. Minha perna estava sangrando muito e estava com uma queimação.

- É melhor a gente achar um local o mais rápido possível, acho que a bala do tiro deve estar alojada na sua perna! – Diz Lisa – Você também está perdendo muito sangue! VAMOS GENTE! – Grita ela e Grace vem ajudar Lillian a me carregar. Entramos em uma rua onde havia um buraco enorme e mais escombros, havia algumas casas que estavam totalmente acabadas.

- RÁPIDO NESSA! – Grita Scarlett.

Entramos na casa havia várias coisas quebradas, mas a mesa da cozinha ainda estava inteira. Grace e Lillian me colocam nela. Estou me sentindo muito fraca, acho que deve ser por causa da perda de sangue.

- Rápido Lillian pegue alguma toalha, Grace traz água! – Lisa passa ordens rapidamente para as meninas.

- As meninas devem ficar de guarda! Rápido! – Falo deitando na mesa. A dor está ficando insuportável.

- Aqui Lisa! – Diz Lillian.

- Rápido! Olhe o que tem nas coisas de primeiros socorros!

- Gaze, Esparadrapo, Curativos, Ataduras, Algodão, Pinça, álcool, um termômetro, Soro fisiológico, Luvas descartáveis, um kit de seringas.

- Aqui a água! – Diz Grace com a garrafa dela e outra cheia de água.

- Vou ter que rasgar sua calça Stella! – Fala ela, mas não estou muito bem, sinto uma tontura.

- Sim, sim, tudo bem! – Apenas falo isso e fecho os olhos para passar.

- O que mais tem ai Lillian, tem alguma tesoura?

- Não encontrei ainda! No kit com as seringas vem um manual de instruções, acho que deve ter alguns analgésicos.

- Vê se há alguma anestesia?

- Sim tem aqui, essa é apenas local, diz aqui e o tempo de ação é de apenas uma hora e meia.

- O.K vamos aplicar essa, tudo bem Stella? – Pergunta ela e apenas concordo com a cabeça, permanecendo de olhos fechados.

- Vai precisar cortar? – Pergunta Lillian.

- Sim, por que não sei a que profundidade a bala está alojada.

- Como você garante que não vai matar ela? – Pergunta Grace.

- Minha mãe trabalha no centro médico de trabalhadores da mina e ela me ensinou alguns procedimentos, e cuidar de uma pessoa baleada foi um dos primeiros. Sabe-se lá o que pode acontecer no futuro! Depois vieram as outras aulas de medicina que ela falava sobre a base da educação dela na medicina que veio antes da guerra e a prática durante. – Lisa fala enquanto mexe no ferimento, que com certeza vai aplicar a anestesia. Depois de um tempo não sinto mais a queimação. A anestesia deve estar fazendo efeito.

- Tenho uma boa e uma má noticia comandante! – Diz ela colocando a mão sobre o meu ombro e abro os olhos – Qual você quer ouvir primeiro?

- A má! 

- A gente não tem outra coisa para cortar então vou ter que utilizar a minha faca, mas depois vou aplicar um anti-inflamatório! E também que era para ser de raspão.

- Aquela filha da puta! Antes de morrer tinha que ferir alguém!

- Filha da puta mesmo! – Diz ela com um pequeno sorriso no rosto – E a boa e que ela não está alojada muito profundamente, então não vai ser preciso fazer um corte profundo. Já posso começar?

- Sim, médica Harris! – Digo olhando para o nome no colete dela, que apenas dá um sorrisinho. Volto a fechar os olhos.

- O.K,  Lillian e Grace vou precisar da ajuda de vocês!

- Como está ela? – Pela voz percebo que é Kaylee.

- Está bem nada muito grave, mas vamos começar logo por causa da anestesia, ela pediu para vocês ficarem de guarda – Diz Lisa.

- Sim, já estamos nos preparando até por que esse lugar é bem vulnerável. Quanto tempo vamos ter que esperar?

- Não sei, talvez até ela conseguir recuperar um pouco da perda de sangue, contudo vamos ter que esperar.

- O.k, vou avisar as outras que temos que nos preparar - Diz Kaylee que parece sair do local.

- Vamos começar! – Diz Lisa. Logo depois só há silêncio, algumas vezes Lisa pede alguma coisa para as meninas. Meus olhos estão pesados por um momento não presto muita atenção nas coisas.

 

 

Abro os olhos e vejo que dormi, acho que não por muito tempo o sol ainda forte, talvez fosse de tarde.

- Stella! – Diz Lillian chegando perto de mim.

- Oiii – Digo – Já terminou? - Pergunto.

- Sim, já faz um bom tempo para falar a verdade – Diz ela com um pequeno sorriso no rosto.

 Procuro me sentar de uma forma cautelosa, e sinto a minha perna ainda dolorida e vejo que ela está enfaixada.

- Você quer alguma coisa? – Pergunta Lillian.

- Apenas água – Ela pega a minha garrafa dentro da mochila - Onde estão as meninas?

- De guarda e as outras estão descansando e algumas planejando armadilhas. Você quer alguma coisa para comer?

- Não está bom. Você acha que temos chance? - Pergunto de cabeça baixa, com uma sensação ruim dentro de mim.

- O quê? - Ela pergunta com uma aparência confusa.

- Se temos chance de ganhar, por que estou com medo! Estou vendo as meninas morrerem de uma forma muito rápida, tenho receio de acontecer tudo muito rápido e quando eu ver...

- Stella para com isso! Já te disse que não é culpa sua, até por que somos quatorze meninas e você sozinha não vai dar conta de todas nós! Todas temos que trabalhar juntas, se não nada acontece.

- Eu sei, mas sinto que não estou fazendo meu papel de comandante, estou apenas colocando vocês em risco! Acho que seria melhor se vocês continuassem sem mim.

- O que você quer dizer com isso?

Coloco minha mão na arma que estava no coldre e meu coração acelera.

- Acho que há meninas aqui no nosso grupo que tem mais capacidade para comandar o grupo do que eu.

Lillian olha para a minha mão que estava no coldre.

- Stella para com isso! – Ela fala com uma expressão preocupada e séria.

- Não Lillian, acho que já acabou para mim também.

- Stella! – Diz ela tirando minha mão da arma – Independente do que já aconteceu até agora, você não pode fazer isso, pense na sua mãe, na sua irmã até na Pipper, que foi quem você se voluntariou no lugar, por achava que ser a comandante de todas nós e participar de tudo isso talvez seria demais para ela!

Penso um pouco nas palavras de Lillian e ela tem razão, não posso me deixar pelo pensamento de culpa e essa sensação ruim me atingir. Devo ser forte, por que se prestarmos mais atenção pode ser que nenhuma menina a mais morra, mas o medo de que tudo acabe em um piscar de olhos foi maior, mas se quero ver minha família de novo devo ter que lutar, e como pude pensar nisso logo agora depois de tudo que passei! Como pensei em jogar todo o meu esforço pelos ares logo agora?

- Obrigada Lillian! – Digo.

- E para isso que os amigos servem – Ela me abraça – Para estar nos momentos mais difíceis.

Depois do abraço dela percebi que talvez seja bobeira da minha parte ficar me culpando pela morte das meninas, mas é claro que poderia ter salvado Sofia, porém agora pensando melhor, Lillian tinha razão se eu fosse salvar ela? O meu grupo poderia acabar ficando sem mim também. E fico pensando em como esse pensamento de me matar passou pela minha cabeça? Fecho os olhos e respiro fundo não quero que esse pensamento venha mais a minha cabeça.


Notas Finais


Obrigada por lerem até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...