1. Spirit Fanfics >
  2. A Batalha >
  3. Capitulo 19

História A Batalha - Capitulo 19


Escrita por: Bruna27Moraes

Capítulo 23 - Capitulo 19


   Estou deitada ainda tentando relaxar. Silêncio e apenas o barulho da chuva. De repente não ouço mais o barulho de chuva, mas sim de tiros. Abro os olhos rapidamente e me desespero, vejo que as meninas ainda estão dormindo.

  - VIOLET, EVELYN, SARAH, ACORDEM! – Grito e todas rapidamente acordam já ouvindo os tiros. Todas se levantam rapidamente. Ninguém fala nada, mas todas corremos e pegamos as nossas coisas, enquanto algumas se preparam vejo Sarah e Violet atirando na frente do prédio.

- NÃO! – Grito para elas – SAIAM DAÍ! VAMOS RÁPIDO PARA A SAÍDA! AGORA! – Como tínhamos combinado todas correm para o quarto andar com Scarlett na frente. Violet deixa Sarah atirando e sai correndo para o quarto andar.

 - SARAH, SAI DAÍ AGORA! – Evelyn vai ajudar ela enquanto atira contra algumas meninas que estavam subindo as escadas. Saio correndo em direção a Sarah que estava na frente do prédio atirando, assim como Sofia, puxo ela pela mochila.

- VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO! – Grito com ela.

- Stella não temos saída! – Ela me fala – Esse é o nosso fim!

- NÃO! NÃO ESTÁ NA HORA, AGORA VAI LÁ PRA CIMA! – A empurro em direção as escadas. Vejo ainda que Evelyn está trocando tiros. Pego uma granada e jogo escada abaixo e empurro-a também em direção as escadas para subir. Quando estou subindo ainda nos primeiros degraus sinto alguém me puxando pela mochila e perco o equilíbrio caindo de costas no chão, no momento em que olho vejo a comandante do distrito que fuzilou as meninas do seis.

 - Achou que iria escapar comandante! – Ela fala e tento atirar nela, mas a minha arma está sem munição, pego a do coldre, mas ela trava.

- DROGA! - Ela me puxa para me dar um soco, mas alguém puxa ela girando e jogando bem longe de mim. Vejo que é Evelyn. Olho para a mão dela que ia me acerta com o soco e a sua luva há vários espinhos. Ela se levanta novamente e vai para cima da Evelyn e começa a acertar vários socos no rosto dela. Ouço seus gritos, vou para cima dela e dou uma chave de pescoço com dificuldade por causa dos equipamentos, mas tiro ela de perto da Evelyn que cai no chão, não vejo o seu rosto apenas uma poça de sangue se formando.

 - STELLA, VAI LOGO! ELAS PRECISAM DE VOCÊ! – Ela grita com a cabeça virada.

- Ela tem razão! Acho melhor você ouvi-la, não faça como eu! – A comandante fala – É preciso fugir enquanto ainda tem tempo!

- STELLA! – Ouço a voz das meninas gritando pelo meu nome, não quero deixar Evelyn aqui! Ela ainda está viva tem como salvar ela.

- VAI LOGO STELLA! – Evelyn grita comigo, solto a comandante e saio correndo em direção à escada.

- STELLA, AHHH, STELLA! – Ouço o grito de Evelyn, mas sinto alguém me balançando. Abro os olhos assustada. Vejo que ainda está de noite e foi apenas um sonho. A chuva ainda está caindo com alguns raios me assusto com o barulho do trovão. Vejo Sarah ainda andando no escuro na frente do prédio. Evelyn e Violet ainda permanecem sentadas perto da escada. Me sento e procuro minha mochila. Pego a minha garrafa e bebo um pouco de água. Parece que suei um pouco, com o sonho, ou melhor, um pesadelo. Olho mesmo no escuro e parecem que todas as meninas ainda estão dormindo. Me levanto e vou até Evelyn e Violet.

 - E ai como vocês estão? – Pergunto a elas ainda com as imagens um pouco frescas na minha cabeça.

- Está tudo bem comandante, a chuva está ajudando e muito! E a sua perna? – Pergunta Evelyn.

- Está um pouco melhor, acho que amanhã já podemos iniciar a caminhada novamente em direção ao centro.

 - Sim, estávamos pensando que pode demorar até dois dias – Diz Violet.

- Ou mais! – Evelyn comenta – Não sabemos exatamente a distância certa e não dá para afirmar olhando desse prédio!

- É, mas vamos, não podemos ficar por muito tempo aqui espero que não esteja chovendo amanhã! Por que não vão descansar? – Digo.

- Não está tudo bem! – Fala Violet.

- O.K, quando quiserem tempo para descansar avisem!

Vou falar com Sarah que está sentada na frente do prédio. Chego perto dela.

- Acho bom o barulho da chuva – Falo com ela, que leva um susto.

- Que susto comandante! – Ela fala com a mão no peito.

- Desculpa, nem percebi que você estava concentrada na chuva! – Digo brincando com ela.

- É gosto de ficar olhando para ela, parece que acalma, e estamos precisando disso neste momento.

Sento-me ao lado dela, no chão mesmo.

- Também acho, só que isso não vai durar muito tempo.

- Comandante – Ela fala e olho para ela com uma expressão de que não precisaria me chamar assim e acho que ela percebe - Stella! Você acha que podemos chegar à final? – Quando ela me faz essa pergunta e fico meio em dúvida, ainda mais depois do meu sonho - Não posso realmente afirmar isso, por que apenas os dias dirão se somos ou não capacitadas de chegar à final, que até agora estamos indo relativamente bem para o começo, mas se chegarmos tenho medo de como poderá ser, já que lembro da pergunta que alguém fez para o Scott e ele disse que todas as finais da Batalha que ele assistiu eram diferentes.

- É me lembro muito bem dessa resposta! – Ela fala com uma expressão de tristeza.

Fica certo silêncio depois. Ficamos observando a chuva cair e o clarão dos raios. Sinto os meus olhos começando a pesar, acho que o sono está chegando. Digo para Sarah avisar se quiser descansar depois e me levanto voltando novamente para o meu lugar. Mesmo ainda com algumas imagens do sonho na minha cabeça tenho que dormir por que algo me diz que as noites daqui para a final serão bem agitadas.

 

 

 - Stella! – Ouço uma voz calma me chamando e não eram gritos. Abro os olhos e vejo Lisa e Lillian sentadas me olhando.

  - O que vocês estão fazendo? – Pergunto já me levantando e tentando despertar.

  - Estamos esperando você acordar! – Diz Lisa.

- Por quê?

- Quero ver como está a cicatrização e as meninas já querem sair.

- Já! – Digo um pouco surpresa, até pelo fato de que mencionei ontem que queria já sair hoje, mas não esperava ser tão cedo assim! Observo um pouco e vejo que não está chovendo mais, mas parece que o tempo está nublado - É vamos ver!

Lisa tira a faixa da minha perna e a gaze e vemos que o curativo está melhorando. Lillian chega com um pacote de uma mistura de aveia e leite e a minha garrafa com água. Faço a primeira refeição da manhã enquanto converso com elas.

 - Já está muito melhor! – Lisa fala feliz pelo ferimento da minha perna.

 - Sim, ainda bem! – Digo um pouco aliviada também.

Ela passa um pouco mais do medicamento de cicatrização e troca a faixa. Acredito que pela última vez, mas não precisamos ter muita preocupação agora, até por que esses dias assim como Lisa tinha razão ajudaram a melhorar e o medicamento cicatrizante ajudou mais ainda.

 - Onde estão as outras meninas? – Pergunto observando que apenas Lisa, Lillian, Sarah, Mia, Violet, Grace e Evelyn estão nesse andar.

- Estão no térreo e pediram para você subir depois que terminasse de se preparar! – Diz Lisa terminando de mexer no curativo e guardando os primeiros socorros na sua mochila.

- Tudo bem então! – Digo me levantando. Guardo minha garrafa de água e coloco a blusa de manga comprida e o colete. Subo até o térreo e quando chego vejo Scarlett, Cristal, Natalie, Ashley e Kaylee, conversando e elas parecia estarem olhando para o centro onde estavam os prédios maiores. Aproximo-me delas com o vento frio soprando e o céu nublado.

 - Nem me chamaram para apreciar o nascer do sol – Digo.

 - Stella! – Diz Scarlett se virando em minha direção quando escuta minha voz e as outras meninas também – Estávamos esperando você acordar!

- Por quê? – Pergunto querendo saber a importância da minha presença.

- Estamos observando a distância que pode ter até chegarmos ao centro da cidade – Diz Cristal apontando em direção aos prédios maiores – E vimos que entre o prédio em que estamos e os do centro há um vão sem prédios e sim apenas casas ou ex-casas.

- É verdade! – Fala Kaylee – Assim os prédios estão mais longe do que imaginamos!

Começo a ficar preocupada, pelo fato de ser no momento em que chegarmos ao centro é que eles dirão o portão de saída, e ai sim irá começar o desfecho mortal dessa batalha.

 - Mas estamos aqui para isso e pode ser bom também, por que assim podemos espalhar mais armadilhas.

- É Stella, acho que essa parte nem tanto! – Diz Kaylee com uma expressão preocupada.

- Por que não Kaylee? – Pergunta Scarlett.

- Acho que não devemos ter mais matérias o suficiente para fazer mais armadilhas até o final.

Penso um pouco no que ela fala, mas como assim estamos ainda no quarto dia e não há materiais suficientes até o final?

- Por que não há mais materiais suficientes, se não fizemos tantas armadilhas assim? – Pergunto.

- É por que usamos muito nylon e só sobraram três unidades e cada um tem cem metros, se não me engano foi o seu da Scarlett e da Grace.

- Mas ainda temos os outros materiais né?

- Sim, sim.

- Ah então tudo bem! A gente pode fazer da seguinte forma como estamos no quarto dia e ainda não saímos desse prédio, de certo modo não estamos correndo risco, ainda! Mas no momento em que sairmos vamos prestar bem atenção e no caminho até os prédios no centro iremos colocar no máximo três armadilhas, se tiver materiais suficientes e que sobrem colocaremos até mais, mas por enquanto a ideia é essa – Falo para ver se acalmo elas se o motivo de desespero for esse - Então vamos descer para nos preparar e avisar as outras meninas para a saída!

 - Antes de descermos Stella queríamos falar com você uma ideia que estávamos tendo para adiantar a nossa caminhada em relação aos outros grupos em direção ao centro! – Diz Natalie - É que podíamos fazer a nossa caminhada a noite, já que temos como vantagem sobre os outros grupos com os óculos de visão noturna.

Essa ideia pode ser boa, mas é muito arriscada, ainda mais em direção ao centro, que deve esta cheio de armadilhas nas quais de dia já é difícil de ver e imagine a noite e ainda apenas com algumas meninas com os óculos, já que temos apenas cinco para treze meninas.

- Gente vocês sabem que já perdemos duas, não quero perder mais ninguém é muito arriscado!

- Stella! Pense bem assim poderíamos render mais tempo e chegar talvez antes de outros grupos e já nos prepararmos para a chegada deles! – Diz Scarlett.

Penso no que ela fala. Talvez seja bom, mas também ruim não quero decidir isso sozinha.

- O.K, então vamos descer e falar com todas assim decidiremos o que a maioria escolher, não quero decidir algo que terá impacto sobre um grupo, vamos nos preparar e faremos uma votação!

Descemos para o terceiro andar. Iremos nos preparar para a volta da caminhada arriscada e pode ser que talvez essa caminhada dure até a noite já que descansamos dois dias.


Notas Finais


Obrigada por ler! Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...