História A Batalha - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens America Singer, Eadlyn Schreave, Gavril Fadaye, Maxon Calix Schreave, Personagens Originais
Tags A Seleção Jogos Vorazes
Exibições 5
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridos leitores, postei esse pequeno capitulo por que estou desanimada para continuar escrevendo, então se eu demorar postar outro capitulo não se preocupem não esqueci a fic! Só estou esperando um tempo até a inspiração voltar. Boa leitura!

Capítulo 24 - Capitulo 20


  Já de volta ao terceiro andar todas as meninas estavam preparadas. Eu, Cristal, Scarlett, Ashley e Natalie nos preparamos também. Coloco meu capacete, e minhas luvas checo se mira arma está carregada, pego minha mochila e verifico se todas as coisas estão dentro.

 - O.K, antes de saímos quero saber a opinião de todas antes de retomarmos a caminhada. As meninas deram a opção de fazermos a caminhada até o centro sem parar, ou seja, iríamos andar de noite também já que temos os óculos de visão noturna como uma vantagem sobre os outros grupos – digo tentando passar certa tranquilidade, até por que estou preocupada com essa ideia – E quero saber quem aceita essa ideia?

Observo todas as meninas e elas parecem pensar por um momento, fico ansiosa pela resposta, até por que se for por mim não quero aceitar essa ideia, quero voltar com todas estas meninas, duas perdas para mim já é algo bom o suficiente para acordar de que isso não é uma brincadeira.

- Eu aceito é uma boa ideia! – diz Lisa com a mão levantada. Depois disso Mia, Violet, Grace, Sarah, Cristal , Scarlett e Kaylee levantam a mão em concordância também, vejo que Lillian, Natalie, Ashley e Evelyn ficam com a mão abaixada, é elas não concordam só que aqui tenho que ir pela maioria, que como vejo vence.

- O.K então vamos fazer a caminhada a noite também, como são cinco óculos e dois grupos vamos dividir, sub-comandante! – digo esticando o óculos para ela – Agora você decide quem do seu grupo fica com o óculos! – digo para ela, por que vou escolher quem do meu grupo vai ficar. Pego um dos óculos e entrego para Kaylee e fico com um para mim, já Scarlett distribui em seu grupo os outros três que fica um com ela, e os outros com Natalie e Cristal.

- Estamos prontas comandante! – diz Scarlett.

- Então vamos! – subimos para o quarto andar onde fica a nossa saída, primeiro desce pela corda o grupo da Scarlett e depois o meu, fico por última.

Deixamos a corda lá mesmo, saímos andando pela rua detrás, como tinha chovido por um dia inteiro as ruas estavam cheias de poça de lama, deixamos as armadilhas para trás, espero que o grupo que pegá-las sejam os primeiros distritos.

 


Notas Finais


Obrigado por ler! Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...