História A Batalha - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens America Singer, Eadlyn Schreave, Gavril Fadaye, Maxon Calix Schreave, Personagens Originais
Tags A Seleção Jogos Vorazes
Exibições 7
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridos leitores! A inspiração veio e consegui escrever :) Peço a vocês se não estiverem achando empolgante a leitura me avisarem para que eu possa mudar. Boa leitura!

Capítulo 25 - Capitulo 21


   Hoje não dá para perceber ou deduzir a hora por causa do sol, já que está nublado. Estou andando com meu grupo um pouco a frente do grupo da Scarlett que vem logo atrás. Estamos a partir do momento em que saímos do prédio com a ideia de virar a noite andando por mais que seja perigoso, mas a maioria aceitou fazer o que né! Percebi que as que não aceitaram ficaram com uma expressão de preocupadas, mas no final tiveram que aderir também. Estamos andando por uma rua onde as casas não estão muito inteiras, apenas as paredes da maioria delas está de pé, o meio da rua tem apenas alguns escombros e alguns carros destruídos, mas a maior parte da rua está com um espaço para andar.

  - Sinceramente – diz Kaylee quebrando o silêncio - esta caminhada parece que vai ser... – Kaylee mal termina de falar e ouvimos um barulho de explosão muito perto, todas olhamos para trás e só vemos uma nuvem de poeira bem no local onde o grupo da Scarlett está.

 - Que merda é essa!? – pergunta Natalie, todas nos viramos para trás.

Vemos algumas meninas que vem correndo em meio à poeira. Eram Evelyn e Scarlett arrastando Sarah não consegui ver o motivo e as outras vinham seguindo-a, o barulho das explosões aumentar e serem seguidas, apenas tenho o extinto de pensar em sair dali com meu grupo.

- VAMOS SAIR DAQUI LOGO! PODE SER UMA ARMADILHA! – saio na frente com Kaylee orientando as outras pelo barulho das explosões que são seguidos e a nuvem de poeira que está atrapalhando pra caramba a visão ao redor, coloco os óculos de proteção.

 - RÁPIDO! AQUI! – grita Cristal mostrando a esquina da rua, todas corremos, vemos uma casa que parecia ser um ponto seguro. Chuto a porta e Evelyn e Scarlett entram com Sarah, que agora vi o motivo por estarem arrastando ela, que está sem as duas pernas e tem uma expressão que mostra o que eu menos queria pensar e que realmente acontecesse neste momento: mais uma morte

- ONDE ESTÁ A LILLIAN? – pergunto para Mia que a última a entrar.

- ELA ESTAVA ATRÁS DE NÓS QUANDO SEGUIMOS A SCARLETT!

Droga! Olho para a rua em que saímos e ainda ouço algumas explosões.

- A SCARLETT ESTÁ NO COMANDO ATÉ EU VOLTAR!

- STELLA! NÃO É MUITO PERIGOSO! – ela segura o meu braço.

- PODE SER PERIGOSO, MAS NÃO VOU ABANDORNAR NINGUÉM E AINDA MAIS A LILLIAN! – puxo meu braço e saio correndo em direção à rua com as minas. Estou com o meu ritmo de respiração mais acelerado que o normal, e preciso me acalmar, tenho que prestar atenção por que senão a próxima a morrer sou eu. Os óculos de proteção ajudam bastante e vejo uma pessoa parada parece estar com a cabeça abaixada, chego perto.

 - LILLIAN! – grito e ela levanta a cabeça ainda protegendo os olhos da poeira ela vem me abraçar.

- STELLA! ME PERDI ESTAVA QUASE COMEÇANDO A CHORAR ACHANDO QUE VOCÊS TINHAM ACHADO QUE MORRI E ME DEIXARAM! – ela parece estar assustada, confusa, sei lá.

- VAMOS SAIR DAQUI LOGO! SÓ SEGUE EM FRENTE – digo empurrando ela para ir à minha frente e na direção em que vim. Estamos andando de rápido por causa das minas, que apesar de terem parado as explosões ainda permanece que conseguimos ver pouca coisa.

- RÁPIDO LILLIAN! VAI, VAI! – grito para sairmos logo da nuvem de poeira, de repente sinto apenas meu corpo sendo jogado para o lado, como se alguém tivesse me empurrado e um barulho mais parecido com um zumbido agudo, que permanece, minha cabeça está tonta, fecho e abro os olhos mais não consigo focar e ver o ambiente.

- LILLIAN! – grito e tento me levantar, mas a minha sensação é que está tudo escuro e não vejo mais nada.

 

 

- STELLA! STELLA! – ouço uma voz longe misturado com um zumbido e o som de tiros – STELLA! – a voz parece que vai ficando mais próxima, abro os olhos e vejo Lillian, Scarlett e as outras meninas em volta de mim.

 - Ufa! – exclama Scarlett relaxando sua expressão.

- Que susto! Você quer nos matar do coração! – Lillian começa a falar e gesticular ao mesmo tempo.

- O que aconteceu? – pergunto me sentando.

- Nós estávamos voltando e uma mina explodiu perto de você, seu ouvi estava até sangrando, no momento estava seguindo e quando percebi que você não havia falado mais nada olhei para trás e você não estava mais me seguindo, por um momento fiquei desesperada, mas voltei e vi você no chão descordada.

 Quando ela fala isso consigo entender o zumbido agudo do meu ouvido.

 - Stella isso foi muito perigoso! – diz Lisa – Ficamos sabendo depois que você saiu.

 - Desculpe não ter falado com vocês, é que não devemos esquecer ninguém se isso é um grupo devemos permanecer não apenas no nome, mas nas ações também.

Scarlett limpa a garganta por um momento.

- Stella, em relação ao momento antes da explosão... a Sarah...

Quando ela menciona o nome da Sarah sei o que ela quer dizer com isso: ela morreu.

- Sim Scarlett! Tudo bem! – digo tentando não forçar ela, procuro sim acalma -lá.

- Desculpe Stella! Pela falta de atenção – ela fala enquanto tenta segurar as lágrimas. Sei que Scarlett quer mais do que eu ganhar essa Batalha, percebo pela maneira em que ela coordena o seu grupo e as atitudes que tomou desde o inicio, e isso só me deixa confiante de que sou capaz de chegar a final com meu grupo.

 


Notas Finais


Obrigado por ler! Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...