1. Spirit Fanfics >
  2. A Batalha de Mossul A mãe de todas as batalhas - Interativa >
  3. Introdução - A Visita

História A Batalha de Mossul A mãe de todas as batalhas - Interativa - Introdução - A Visita


Escrita por: Platini

Notas do Autor


Espero que este tema os agrade.
O modelo das fichas segue nas notas finais.

Capítulo 1 - Introdução - A Visita


Fanfic / Fanfiction A Batalha de Mossul A mãe de todas as batalhas - Interativa - Introdução - A Visita

Em algum lugar da Síria

Em uma sala vazia com apenas duas cadeiras, uma mesa e uma luminária de teto, um homem estava sentado com um caderno em suas mãos, elas estavam trêmula e sua testa suava, aquele ambiente o assustava.

Dois guardas entraram na sala escoltando um homem que caminhava calmamente, ele tinha  a cabeça raspada, olhos castanhos claros e uma cicatriz no olho esquerdo da sobrancelha até as bochechas, suas roupas eram de um prisioneiro e estavam um pouco sujas, provavelmente ele havia se metido em alguma confusão antes de chegar a quela sala.

— Aqui está o prisioneiro 57632, não confie muito nele, esse animal de merda mordeu meu braço. - Disse um dos guardas enquanto fazia o prisioneiro sentar.

— Cuidado guarda, vai acabar pegando raiva. - Disse o prisioneiro com um tom de sarcasmo.

Os guardas saíram da sala com um olhar de vingança por causa da piadinha, na sala agora só restavam o homem que já estava na sala e o prisioneiro.

— Então quer dizer que minha amiga entrou em contato com você? - Perguntou o prisioneiro.

— Eu não sei quem é sua amiga, mas uma fonte me informou que você teria uma história inédita para me contar.

— De onde eu venho, as pessoas costumam oferecer um cigarro e se apresentar antes de pedir alguma coisa.

O homem, que era um jornalista concede um cigarro para o prisioneiro que logo acende, encosta na cadeira e dá uma bela tragada como se a muito tempo não o fizesse.

— Meu nome não interessa… mas sim, sou um jornalista, se é o que queria saber.

— Então, senhor jornalista, é melhor trazer mais alguns cigarros e um outro caderninho, esta será uma longa história… - Disse o homem sentado na cadeira olhando fixamente nos olhos do jornalista.

•••

A batalha de Mossul foi uma das mais sangrentas da história do Iraque desde 2003 quando os Estados Unidos invadiram alegando que eles estavam portando um grande arsenal de armas químicas e que iriam usar contra a população curda, bom… se eles tinham motivos ou não para a invasão isso é assunto para uma outra história, mas o que eu quero realmente contar para você é o que aconteceu na batalha de Mosul que a imprensa não teve competência para contar, eu vou te entregar de bandeja tudo o que aconteceu naquele inferno e como o pior terrorista que vive nesta terra subiu ao poder no grupo terrorista considerado o mais violento do mundo, mas… eu preciso de uma coisa em troca, eu preciso que você venha me visitar todos os dias de visita aqui na prisão, longe da minha família eu me sinto um pouco só… você entende.


Notas Finais


Esta história não passa de uma ficção, qualquer cena parecida com a realidade é mera coincidência… ou não.


Vagas Encerradas
~~~

1 Operações Especiais (Navy SEALs) - Edward Byers
2 Operações Especiais (Navy SEALs) - James Louis Hardy
3 Operações Especiais (Navy SEALs) - Michael Caboose

1 Cidadão Iraquiano - Omar Hayek

1 Inteligência Americana - Ian Solimann
2 Inteligência Americana - Diana Carter
3 Inteligência Americana - Thomas Lewis


~ Bem Vindos ao Inferno ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...