1. Spirit Fanfics >
  2. A batalha e os segredos >
  3. Alguém viu o Tae?!

História A batalha e os segredos - Alguém viu o Tae?!


Escrita por: EnzooS2

Notas do Autor


Tem muito palavrão nesse capítulo.
Ah, e tu vai ficar com muita vergonha Alheia também.
xD
:3

Capítulo 4 - Alguém viu o Tae?!


Fanfic / Fanfiction A batalha e os segredos - Alguém viu o Tae?!

-"ELE JÁ É MEU." Gritou Suga da porta do quarto.
-"Yoongi, sai daqui, por favor." Falou Jungkook, puto da vida com ele.
-"eu não vou deixar você... você... Você transar com ele. Só eu posso." Disse ele, triste.
-"seu porra nenhuma, vai embora." Respondeu Jungkook, bravo. J-hope só assistia a cena.
-"Você já tem o Jimin. Vai lá com ele." Falou Suga, apontando pra cozinha. Jimin viu Suga apontando pra ele, não entendeu nada e gritou:
-"TA REPREENDIDA EM NOME DE JESUS" (wtf bangtan <3)
Suga ignorou.
-"Olha aqui." falou J-hope, se levantando e tirando a calça. -"se vocês querem transar comigo, vocês vão. Sem brigas." Ele pega a cabeça de Jungkook e enterra a boca dele em seu pau. Em seguida, beija Yoongi enquanto Masturba ele. Eles ficam assim por 5 minutos, até que Yoongi tira toda a roupa e senta no pau do J-hope. Jungkook coloca o pau dele na boca do J-hope, enquanto olha ele foder Suga. J-hope metia forte no Yoongi. Eles deitaram de lado, e Jungkook penetrou J-hope. Os três ficaram nessa por cerca de 10 minutos, até J-hope avisar que ia gozar. Ele gozou nos dois, enquanto se beijavam. Deitaram na cama, ofegantes.
-"Gente..." Yoongi falou, cansado. -"alguém trancou a porta?"
Nesse exato momento, eles escutam um barulho de câmera.
*Click*
-"o que foi isso?!" Sussurrou Jungkook.
-"não escutei nada." Respondeu J-hope.
-"Estranho, certeza que eu escutei uma câmera. Aliás, alguém viu o Tae?!"


Notas Finais


QUEM FOI QUE GRAVOU SAPOHA MAN

TOO HOT FOR YOUTUBE xD

E eu amo wtf bangtan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...