1. Spirit Fanfics >
  2. A batalha final >
  3. Juleka ou Reflecta quem sou

História A batalha final - Juleka ou Reflecta quem sou


Escrita por: Bunnyblanck

Capítulo 3 - Juleka ou Reflecta quem sou


Fanfic / Fanfiction A batalha final - Juleka ou Reflecta quem sou

Juleka acorda em uma cidade de espelhos onde a ela fica confusa.                                              Juleka: onde estou e por que tudo aqui é um espelho.                                                              Reflecta: aqui é o mundo da Reflecta o melhor mundo de  todos.                                        Juleka: mais quem é você...                               Reflecta:eu sou a melhor pessoa  eu era você mais agora sou a Reflecta.                                    Juleka: mais porque a Chloe não vale a pena.    Reflecta: já que você não quer me ouvir ...       Juleka corre mais é perseguida pela vilã   que começa a brincar mentalmente com ela.     Reflecta:eu tô aqui bobinha. Não aqui . Tá achando que eles te perdoaram. Depois do que eu fiz . (Risada)                                                 Juleka corre em direção a Reflecta mais leva um murro que a manda pra frente ela começa a quebrar os espelhos e jogar em Reflecta que desvia com facilidade Reflecta começa a atirar com seu broche em Juleka mais erra todas                                                                          Reflecta:eu sou realmente boa não é Juleka.    Juleka aproveita a distração da vilã e corre ela rapidíssima pensa num plano                           Reflecta: Juleka apareça não dá para se esconder .                                                                   Reflecta começa a quebrar os espelhos para achar Juleka quando ela acha milhares de pedaços de vidro caem nela.                                  Juleka:me desculpem meus amigos não pude ajudar vocês-diz a menina chorando  e sangrando- Marinete e Adrian me perdoem.       Pixie girl: Juleka se levanta                                   Juleka: Quem é você.                                            Pixie girl: quem liga , e seus amigos e a Rose que sempre te ajudá.                                            Juleka: sim por meus amigos.                             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...