1. Spirit Fanfics >
  2. The Fallen Kingdom - Magic War >
  3. Um começo bem bosta

História The Fallen Kingdom - Magic War - Um começo bem bosta


Escrita por: gabirelll

Notas do Autor


Minha primeira fic, ao invés de reclamar deixe suas dicas e opiniões para eu poder melhorar =3

Capítulo 1 - Um começo bem bosta


Fanfic / Fanfiction The Fallen Kingdom - Magic War - Um começo bem bosta

~Som de passaros cantando~

Bem começa um novo dia, e como sempre nada de mais, estou de férias a um bom tempo da escola e por isso vivo em casa a maior parte do tempo, só saio quando meus amigos me chamam pra ir a algum lugar, o que por sinal odeio, afinal não gosto de pessoas me sinto muito melhor sozinho na minha, ou talvez com meus irmãos. Ah mil perdões eu sou Zeref sou aquele dormindo, bom meu dia nem começou ainda e já sinto que algo estranho vai acontecer... Uma sensação que nunca havia sentido antes mas que toma conta do meu pensamento. Que seja, deve ser a fome, não como algo já faz um tempo. Não porque não quero, mas porque esqueço de comer, sou bem desligado...

~Algumas horas depois~

 

 

 

 

~ Roncando enquanto dorme ~

- Ai credo... Não isso não!... Aaaaaahh... Seu demonho... Não!!!!!!!!!!! – Zeref fala enquanto dorme...

- ZEREF!!!!!!!!!!!!!! –  Gray entrando no quarto e derrubando minha porta... Caramba cara já é a quinta vez que coloco uma porta nova!

 

- AaaaaaaaaaaaH!, a é só você Gray... – Acordo com o susto – Ei espera aí...

- Gray... pode me dizer o porque a porta está no chão?... –Falo enquanto fico o encarando com uma cara de raiva – Poderia apenas ter girado a maçaneta seu idiota!

- É... Desculpa Zeref – Fala com vergonha – Foi sem querer...

- Ta, ta, dessa vez vou deixar passar - Assim como nas outras 5 - Mas vê se não faz merda de novo...

- Que barulheira é essa?!- Chega a Wendy, brava como sempre comigo e com o Gray...

-Nada não Wendy – Falo com uma cara de medo, sério ela é baixinha mas é movida a força do ódio – Só estamos arrumando o quarto.

 

 

-Ata sei, é bom que deixem ele organizado ou mato vocês - Ela faz uma cara fofinha e vai embora dali...

 

~ Depois de colocar a porta no lugar ~

-Ei Gray? – Percebo algo em suas mãos.

- Oi? – Ele responde com medo de outra bronca

- Por acaso isso ai na sua mão é uma carta?... – Falo meio surpreso por ele não ter percebido

- Que? Ah, desculpa esqueci de te avisar, papai mandou outra carta pra gente

- Hm... Será que ele vai voltar? 

- Duvido muito! Afinal se você olhar no noticiário, as forças aliadas ao nosso reino ainda estão em guerra, e parece que o pai está liderando o esquadrão.

- Certo... Mas vamos ler, vai que tem algo útil!

~Abrindo a Carta~

 “Oi crianças, bom o papai ainda não vai voltar pra casa... Sinto muito decepciona-los, mas eu fui chamado para cuidar da elite do exercito e partiremos amanhã de manhã para um novo local sobre o domínio das forças inimigas bom receio que não voltarei vivo, por isso conto com você Zeref para cuidar de seus irmãos em meu lugar e parabéns filho pelo seu aniversário de 17 anos, não sabia o que iria querer, mas, achei que era o certo te entregar isso...

Ass: Papai Laxus 07/05/3047”

 

~ Olho no fundo da carta e vejo um colar ~

- Esse colar era da mãe... – Falo surpreso e com lágrimas nos olhos – Lembro bem de quando fiz e dei para ela no dia das mães...

- E agora Zeref, o que vamos fazer, se o pai não voltar? – Gray começa a chorar

- Fica calmo cara! A gente ficou bem até agora desde que o pai partiu com o exército, agora somos só nós três, e eu prometo que vou cuidar de vocês! – Olho a carta pra ver se encontro algo – Olha tem algo na parte de trás da carta.

~Começo a ler a continuação~

“Zeref, leia com atenção, você precisa se preparar, por ter 17 anos logo o exército vai obrigar você a vir para a guerra, mas eu não quero que você venha, a verdade é que o Reino foi traído desde o começo, o Rei está morto, nós das forças especiais estamos encobrindo toda essa informação, mas não vamos conseguir guardar por muito tempo, temos um plano de fazermos uma força mágica Jovem e quero que você se junte a eles, lá terá mais informações...

E filho sua mãe ainda está viva... Procure sua avó ela poderá te explicar melhor. Adeus.”

~Clima Quieto e Tenso~

- Magia? Que loucura o velho tá falando, isso é impossível! 

- Zeref, mas como assim a mãe esta viva? A gente viu ela morrer naquele acidente!

~Flashback on~

- Ei mãe quando vamos chegar? – Já falo cansado de ficar horas na estrada – A gente precisa mesmo vir todas as férias pra casa da vovó?

- Querido, não reclame, sabe que ela ama vocês, o que custa vocês a tratarem bem pelo menos uma vez? – Minha mãe fala brava comigo agora sei quem a Wendy puxou...

- Certo, desculpe, mas sério a gente já tá chegando? To com muita fome.

- Estamos quase, mas já que está com fome vamos parar pra comer, olhe tem um restaurante a 600m – Ela fala apontando pra uma placa velha na estrada – Acorde seus irmãos pra mim por favor!

 

- Gray, Wendy, andem logo acordem, vamos fazer uma parada pra comer algo! – Grito para eles acordarem logo

- Aí credo mano, precisava gritar? – Wendy acorda com as mãos nos ouvidos – Sabe que eu odeio que façam isso!

- Tá desculpa, mas precisava gritar pra acordar esse babão aí do seu lado! – Percebo que Gray ainda está dormindo – Pelo visto nada acorda esse cara

- Z  e w e f... – Gray fala enquanto dorme- 

- Ei parece que ele quer te dizer alguma coisa – Wendy diz achando meio esquisito

- Será? – Fico olhando pra ele pra ver se completa a frase

- Z e w e f .... BABACA DEVOLVE MEU SKATE! – Ele acorda num susto – Ué cadê meu skate, e onde a gente tá?

As vezes penso como ele pode ser tão irritante 

- Estamos indo pra casa da vovó seu idiota, mas antes vós parar pra comer algo.

- Ei gente o que é aquilo?! – Wendy fala apontando pra uma bola de fogo caindo do céu

Aquilo era enorme e estava vindo em nossa direção

- Mamãe cuidado! – Dei um grito e pulo no volante pra tentar fazer o carro desviar

~ Explosão ~

Começo a levantar um metal que prendia minha perna, e olho ao redor meio atordoado pelo impacto, vi que era um avião inimigo que provavelmente tinha sido atingido por uma antiaérea

- Droga, o que isso fazia aqui nessa região?! – Falo com raiva – Espera ... Cadê minha mãe e meus irmãos?! 

- GRAY! WENDY! MÃE! Respondam por favor, por favor...

O impacto foi tão forte que a explosão acabou jogando tudo pra bem longe.

Começo a ouvir barulhos de alguém tossindo..

- Gray !? – Fico desesperado tentando achar da onde vem o som – Ei cara cadê você?

Vejo uma mão levantando e vou até lá para ajudar.

- Calma cara vou te tirar daí! – Falo levantando um pedaço enorme de aço da perna dele – Calma, sua sorte foi que essa pedra não deixou que isso esmagasse sua perna!

- EI! ZEREF, GRAY! 

Quando olhei para trás vi Wendy com a mão no braço e mancando vindo em nossa direção.

- Wendy... WENDY! – Começo a correr na direção dela – Você tá muito machucada deixa eu te ajudar

- Precisamos achar a mamãe agora! Ela vai saber o que fazer – Olho para todos os lados em busca de ver algum sinal dela

- Zeref... A mamãe morreu! – Gray fala já derramando lágrimas – Eu vi a parte que ela estava do carro toda esmagada ...

- Não, não, isso não pode ser verdade – Começo a chorar...

~Flashback off~

 

- Acho melhor fazermos uma visita pra vovó, se o velho estiver certo, ela vai saber ajudar a gente de algum jeito – Falo colocando a carta em cima da cama – Mas agora fico pensando que doidera é essa de magia, força jovem? Que droga será que eles usam... E também que lugar é esse que ele falou?

 

- Deve ser no velho depósito, a carta veio junto de um mapa, e  o único lugar marcado nele todo era o depósito - Gray fala enxugando as lágrimas

- Porque não me disse isso antes? ... Aff deixa, pegue o mapa e trás aqui preciso analisar cada detalhe – Fico me questionando do porque do depósito

- Mas lembre-se! Não conte nada pra Wendy, a maninha não pode saber de nada! 

- Mas porque mano? Ela é nossa irmã! - Gray me olha com raiva

- Não temos nada confirmado ainda, precisamos verificar a veracidade dessa história! – Falo tentando pensar no que fazer

~ Explicação ~

 A alguns anos o Reino de Fiore havia entrado em guerra com o Império Alvarez. Eles tinham domínio sobre quase toda Ishgar, somente Fiore havia resistido, e continua resistindo... Meu pai o Laxus era general do exercito da Resistência, a líder da resistência era Anna Heartfilia, ela era a mulher mais bonita de Fiore e também a mais forte por isso era a temida por todos, sua filha Lucy era muito reservada não gostava de fazer amigos, tanto que na escola ficava sozinha na maior parte do tempo... Bom ficava...

FlashBack on:

- Ei Lucy! – Natsu da um grito 

- Hm?! Ah oi Natsu... – Lucy fala com um sorriso falso

- Ué, aconteceu algo Lucy? Você está meio triste... – Natsu fica preocupado

-Não... Não aconteceu nada, mas você queria falar comigo? - Ela fala fazendo aquele olhar lindo e fofo pra ele

-Ah sim, já ia me esquecendo, eu e o pessoal vamos a uma Pizzaria hoje a noite quer ir com a gente? – Ele fala ansioso pela resposta

Eu estava esperando um não, porque aí iria zoar ele pelo resto do dia, e também eu acho que gosto da Lucy mas não tenho a menor chance contra o Natsu, alguns podem me achar babaca por não querer que esse encontro deles dê certo, mas poxa, ele vive me zoando então porque não posso fazer o mesmo né?

- Ahn? A, acho que vou sim – Ela fala meio envergonhada

Queeee??? Eu tava esperando um não, mas e agora o que faço? Nunca pensei que ele conseguiria isso

- Yes! Então certo, vou te buscar as 20h ok?

- Claro, mas não quero incomodar... - De novo ela ficando triste

- De jeito nenhum, seria Maravilho... Quer dizer seria muito bom ir com você ... – Natsu fala com seu jeito galanteador

 - Mas, será que eles vão gostar de mim? Sempre ficam sussurrando quando estou perto... – Eu já disse que ela tava triste?

- Eu sempre fico no meu canto sozinha

-Claro que vão! – Natsu fala arregalando o sorriso

- Ei Natsu, vem aqui rapidinho! – Falo chamando a atenção dele

- Ah, Oi emo sad boy, que foi? – Ele diz num tom de deboche

- Otário! Mas diz aí ela vai com a gente? – Falo curioso

- Claro que vai! Afinal foi eu quem convidou ela! – Começa a se achar 

- Certo te vejo mais tarde seu babaca! – Já falo indo embora sem esperar a resposta

Eu e o Natsu éramos amigos mas gostávamos de zoar um ao outro e as vezes brigar tbm

Mas e agora? A Lucy e o Natsu juntos na pizzaria? Agora que não vou querer ir mesmo não quero segurar vela!

~ Quebra de tempo ~

Após aquela noite Lucy começou a fazer amizade com todo mundo, e depois disse que gostava do Natsu então começaram a namorar... Sério no primeiro encontro? Natsu não perde tempo mesmo add... Continuando, todos sabiam quem ela era antes por causa de sua mãe, mas agora ela era popular por seu carisma e por ser divertida.

 

FlashBack off 

 Ainda me lembro daquele dia, Natsu conseguiu conquistar o coração da Lucy, e eu fiquei aqui sozinho, mas whatever, não gosto de pessoas mesmo...

~Gray Entra no quarto com o Mapa~

- É esse o lugar? - Falo apontando para uma rua com um círculo meio borrado

- Sim, aqui é o depósito onde o exército deixava alguns mantimentos antigamente - Ele fala como se tentasse lembrar de algo

-Hoje o clima está nublado, que estranho... – Fala a Wendy entrando no quarto com uma bandeja de biscoitos

- Aleatoriedade pura você né Wendy? – Falo ironicamente

- Cala boca! – Com raiva ela vai pra janela

- Espera tem alguma coisa vindo... – Ela fala tentando ver o que era

- Deixa eu ver – Dou um empurrãozinho nela e olho pela janela – Parecem aviões... Será que o exército já conseguiu dominar a parte sul e voltaram? 

- Mano aqueles são aviões do império Alvarez! – Gray fala assustado

- Como assim? Tá maluco, eles não conseguiriam chegar aqui assim! – Dou um passo para trás

- Aquelas cores não seriam usadas por mais ninguém e eles tem a bandeira do lado esquerdo! – Ele fala me entregando um binóculo 

- Da onde você tirou isso? Desde quando tínhamos um binóculo? – Pego surpreso

- O papai tinha um monte de tralha no sótão, agora não temos tempo de conversa! O que vamos fazer Zeref? Se eles começarem um ataque vamos todos morrer! – Gray começa a andar de um lado para o outro

- Vamos até o depósito! Depois de descobrir o que tem lá de tão importante vamos para casa da vovó! Aquela região que ela mora é segura . – Corro pra porta do quarto

- Gray! Pegue tudo que achar útil e leva pro carro! - Fico muito apreensivo – Wendy você vai lá pra baixo e pega alguns suprimentos! 

- Certo! – Ambos respondem

- Eu vou para o porão pegar uma coisa, então não demorem peguem tudo e já levem pro carro! 

Vou até o porão correndo e derrubo a porta que estava trancada

- Droga! Cadê! 

- Ah achei! – Pego uma caixa em baixo de uma estante empoeirada

- Certo! – Corro direto pro carro

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem, desculpem-me qualquer erro =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...