1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mistake | Larry Stylinson >
  3. All Goes Down

História A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - All Goes Down


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira long fic que finalmente consegui postar!

Escolhi essa data especial como um presente de aniversário para minha amiga Bianca (Feliz aniversário banana!)

Bom, espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 1 - All Goes Down


Cap 1 – All Goes Down

 

[POV Louis]

- Ok gente, vamos repassar o começo de Clouds – Disse Liam indo em direção ao palco pegar o microfone e logo o instrumental da música começou a preencher a arena vazia. Entretanto, quando fui começar meu solo senti minhas pernas fraquejarem e minha visão escurecer por um momento, tombando um pouco para trás.

- Lou! – Harry logo correu para me segurar, impedindo que caísse e me sentou em um dos degraus do palco – Amor, você está bem?

- Sim, eu só senti uma tontura momentânea, nada de mais – Na verdade ainda me sentia tonto e fraco mas assim que vi a preocupação estampada no rosto dele, resolvi não alarma-lo mais.

- Tem certeza? Você precisa de alguma coisa? – Liam perguntou igualmente aflito.

- Você comeu hoje? Ás vezes quando não como eu fico assim também. – Disse Niall.

- Niall, nem todos os problemas do mundo se resolve com comida! Tá, no caso pode até pode ser porque você não para de comer um minuto... – Harry começou a retrucar e aquele falatório começou a me deixar tonto de novo então resolvi interromper.

- Não Hazz, talvez ele tenha razão. Eu não tomei café hoje, pode ser isso.

- Viu? Eu não to tão errado assim, senhor chatolino! – Niall zombou de Harry e, confesso aquilo até que me fez melhorar um pouco.

- Tá, então vai lá nos fundos e pega alguma coisa pra ele – Harry ordenou e se eu não estivesse tão mal podia dizer que ver o cacheado irritadinho era tão fofo e sexy ao mesmo tempo.

Pouco depois, Niall voltou com um sanduiche, do qual eu devorei rapidamente porque estava delicioso.

- Porra, você podia ter pegado um refrigerante ou suco também né? – Liam disse ao loiro.

- Não, relaxa, eu já to me sentindo um pouco melhor. Aliás obrigado Nialler – Ele retribuiu o agradecimento e esperei um pouco até a comida assentar e assim retomar o ensaio.

- Tá tudo bem mesmo Louis? – Liam botou uma mão em meu ombro, se assegurando do meu estado.

- Sim, claro. – Menti.

- Ok. Do começo. 1, 2, 3 e...

- Espera!

- Mas o que foi dessa vez?

- Eu preciso... Ah! – Apenas corri para os bastidores, tentando achar o balde mais próximo e posso jurar que vomitei até minha alma. Os garotos também saíram desesperados correndo atrás de mim.

- Tá tudo bem? Cadê você?! – Harry gritou.

- Tô... A-aqui... Me ajudem – Disse com minha voz fraca, tentando me esforçar para não cair com a cara no balde.

Assim que os 3 me acharam, Harry foi o primeiro a se aproximar, se abaixando e pondo minha cabeça em seus ombros, me perguntando se estava tudo bem milhares de vezes enquanto me esforçava para tentar sequer falar alguma palavra. Parecia que qualquer movimento ia fazer minha cabeça explodir.

- Será que o sanduíche estava estragado? – Porque o Payne foi questionar isso? Harry se virou pro Niall com fúria nos olhos.

- Niall Horan, se você deu comida estragada pra ele, eu juro que eu te mato!

- Eu juro que estava bom, eu juro!

- Vocês dois, parem! – Finalmente soltei – Eu... Só quero ir pro meu quarto, por favor.

x-LS-x

- Lou, acorde – Senti uma mão quente me cutucando de leve e a voz mansa de Harry sobre meu ouvido (como adorava ouvir aquela voz). Despertei ainda meio grogue mas um pouco melhor. – Como se sente?

- Ainda sinto enjoo mas já to melhor, acho que o remédio que o Liam me deu finalmente fez efeito – Me ajeitei melhor na cama para poder vê-lo melhor. E notei que ele estava com “aquela” cara séria.

- Olha, Lou... A gente precisa conversar – Bingo! – O que aconteceu hoje... Eu percebi que tem acontecido em outros dias e...

- Harry, não se preocupe, foi só um mal estar...

- Louis, é serio. Mesmo que seja só um mal estar não é normal acontecer direto. Eu acho melhor você ir num médico saber se você tem alguma coisa.

- Mas você sabe que eu detesto médico Hazz, eu não suporto ter que ser examinado e aquele lugar tem um cheiro estranho – Tentei implorar mas ele estava relutante.

- É o seguinte: ou você marca uma consulta com o Dr. Rivera ou eu mesmo vou marcar, você escolhe.

- Mas... Hazz – Apelei para o tiro de misericórdia – fazer biquinho – mas nem isso adiantou.

- Louis William Tomlinson, deixa de ser teimoso! Você vai ao medico e ponto final! Aliás, eu mesmo vou ligar pro Dr. Rivera agora – Xeque-mate. Me virei pro lado da cama, bufando de raiva, ao que Harry percebeu – Não adianta ficar assim, você sabe que isso é por seu bem. E que estou certo.

- Tá, me deixa em paz Harold! –Disse tentando enterrar meu rosto no travesseiro enquanto ele procurava o numero do tal doutor (que era o médico particular da banda) e tentava segurar o riso.

Eu não estava achando graça nenhuma.

x-LS-x

Na semana seguinte viajei para Londres para a consulta. E claro, sem antes ter que aguentar a superproteção dos meninos, especialmente de Harry que me perguntava de meia em meia hora se eu estava me cuidando, se já tinha comido, se eu queria alguma coisa e, por mais que entendesse a preocupação, aquilo já estava começando a me encher. Então ir para a consulta até que foi um alívio.

Ao chegar ao consultório, me identifiquei com a recepcionista que pediu que aguardasse, pois o Dr. Rivera estava com um paciente. Não esperei nem 10 minutos e logo ele apareceu na recepção se despedindo do outro paciente.

- Até logo Sr. Stevens e cuidado com colesterol hein? – Disse brincalhão ao senhor que se despedia – Sr. Tomlinson pode entrar.

Me dirigi à pequena, porém confortável sala do médico, me sentando em frente a sua mesa. O homem pegou seus óculos e alguns papeis, examinando-os.

- Bom Sr. Tomlinson...

- Por favor Sr. não, Senhor tá no céu – Nós dois rimos – Me chame somente de Louis.

- Tudo bem, como preferir. Enfim, pelo pouco que Harry me disse no telefone você anda passando mal com frequência. O que especificamente você sente?

- Bom, eu ando sentindo tontura e enjoos.

- E á quanto tempo?

- Não sei, talvez á umas 2 semanas?

- E não procurou um médico antes? – Merda.

- Bom, é que... O senhor sabe, eu tenho uma vida agitada, cada dia estou em canto diferente e, sinceramente, não acho que seja algo grave, deve ser estresse, sei lá. – Eu sabia que estava errado mas tinha me defender né?

- Mesmo assim, com saúde não se brinca Louis. Mas já deveria ter suspeitado, afinal foi Harry quem me procurou. – Ele suspirou por um momento e eu já estava rezando o Pai Nosso mentalmente, é agora que ele arranca meu couro – Mas não se preocupe, eu não vou dar o “medico do sermão” mas que isso sirva de aviso viu? Agora vamos te examinar.

Então se seguiu uma extensiva bateria de perguntas, seguida de uma bateria de exames como medir pressão, ouvir os batimentos com aquele negocio que eu sempre esqueço o nome e o exame que eu mais temia: o de sangue.

Depois de terminado, aguardei novamente na recepção e comecei a estranhar a demora do Dr., me deixando ainda mais nervoso do que já estava. Até que o vi no fim do corredor com mais outros 2 médicos, analisando umas papeladas e, por um momento, percebi que estavam olhando pra mim com um olhar interrogativo. Quando pensei em me levantar e perguntar o que diabos estava acontecendo, eles se trancaram novamente na sala, até retornarem novamente depois de um século de espera.

- Eh... Sr. Tomlinson? – Me indagou um médico de cabelos grisalhos.

- Sim – Me levantei prontamente – O que está acontecendo?

- Louis este é o Dr. Hastings, medico geral – Disse Dr. Riviera, ignorando completamente minha pergunta – Ele vai te explicar melhor os seus exames.

Os 3 doutores me acompanharam de volta a sala, e embora tentasse transparecer calma era nítido que meu nervosismo só tinha aumentado. Porque diabos não falavam logo o que eu tinha?

O 3º médico, que aparentava ser da minha idade se dirigiu a mim.

- Bom Sr...

- Louis, só Louis – Disse seco.

- Louis, todos os exames indicam que você está saudável, entretanto o Dr. Riviera encontrou algumas, digamos, anomalias nos exames de sangue e por isso vamos ter que refazere-los para temos um resultado mais preciso.

- Que tipo de anomalias? – Perguntei um pouco mais alterado.

- Então, é exatamente isso que estamos tentando descobrir e só um 2º teste pode ser a resposta. –Respondeu Dr. Hastings.

Assenti em concordância e me dirigi novamente ao local de exame. Meu coração estava congelando, minhas mãos suavam frias e minha respiração estava ofegante. Mesmo assim consegui refazer aquele maldito teste.

Mais um eternidade na sala de espera, agora a sensação era bem pior. E se eles tivessem encontrado alguma coisa? E se estivesse doente? Meu Deus com que cabeça vou contar a minha família? Aos meus amigos? Aos meninos da banda...? Ao Harry?

Mas uma vez eles apareceram, porém só o Dr. Riviera entrou comigo na sala. Ele se sentou em sua mesa, soltando um suspiro pesado, como quem tomava coragem.

- Olha doutor, seja lá o que for, fala logo de uma vez!

- Bom, é que... Eu realmente não sei como dizer isso – Minha feição se tornou ainda mais confusa e preocupada – A boa noticia é que você não está doente.

- Então... – Indiquei com olhar para prosseguir.

- Bom, tanto os 1º quantos os 2º exames de sangue deram o mesmo resultado e... – Ele se calou por um momento e retomou – Parabéns, você está grávido. 


Notas Finais


Sim, Louis... Fodeu pro teu lado hahaha

E ai gostaram da história? Comentem, favoritem e divulguem se quiserem. Se possível ainda essa semana posto o próximo.

Bjus

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...