1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mistake | Larry Stylinson >
  3. 30 minutes

História A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - 30 minutes


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Bruno Mars voice *GUESS WHO'S BACK AGAIN?*

Espero que gostem e boa leitura!

xoxo

Ps: leiam as notas finais

Capítulo 12 - 30 minutes


Fanfic / Fanfiction A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - 30 minutes

Cap 12 – 30 Minutes

 

[POV Liam]

Sabe a frase “nada é tão ruim que não possa piorar”? Estava começando a achar que podia ser colocada na minha lápide como frase que definia minha vida.

Não bastasse que esse drama envolvesse Larry e os bebês, a gestão fez o favor de dar uma declaração em meu nome confirmando o suposto bebê da Briana. É logico que fiquei furioso.

Por ser o mais responsável e complacente com a Modest e o Simon, sempre que tinham que desmentir sobre eles ou qualquer rumor sobre a banda me usavam como testa de ferro, até quando eu nem sabia. E é logico que os fãs logo vieram me atacar na internet, dizendo que eu era homofóbico e que eu destruía o shipp. E eu não podia nem me defender.

Se eles soubessem quantas vezes tive que pedir perdão aos meninos por “eu” ter falado mentiras, por ter os magoado com comentários preconceituosos, por ter que negar pelo bem da banda.

Se eles soubessem que eu passava pela mesma coisa...

- Hey, eu... Eu posso falar com você? – Sentei ao lado de Harry no avião, que estava no notebook escrevendo algo. Estávamos a caminho de Estocolmo para continuar com a turnê.

- Deixa só eu terminar... Pronto – Botou o aparelho de lado e se virou para mim – Pode falar.

- Eu queria pedir desculpa por aquela declaração, quando eu fiquei sabendo eles já tinham postado...

- Que isso Payne, eu sei que você não tem nada a haver com isso, jamais seria capaz de fazer de próprio punho.

- Eu sei, só... Estou cansado! Cansado de ser o certinho da banda, de ser sempre quem bota ordem na casa quando as coisas estão uma bagunça sabe? Às vezes eu queria ser como o Zayn, simplesmente chutar tudo e sair daqui. Não é culpa de vocês, eu amo trabalhar com vocês mas eu não aguento mais... “eles” – Disse a última palavra baixinho, já que tinha algumas pessoas da equipe da Modest próximas a nós.

- Eu sei, eu também sinto isso e sabe... Até o Dr. Rivera falou sobre isso, que devíamos trocar de gestão porque eles iriam acabar com a gente. Na verdade já estão acabando né? Por falar em Zayn, soube que ele terminou com a Perrie? – Porque fui tocar no nome dele?

- Ah sério? Que pena, ela parecia ser uma garota legal – Não sei por que mas por mais que falasse aquelas palavras não conseguia sentir pena de fato.

- Pois é, agora ele vai ter que apagar aquele tweet do “Eu tenho 22 anos e estou apaixonado por uma garota chamada Perrie Edwards”, sem dizer da tatuagem e também aquela dedicatória...

- Ah, você tem falado com Louis? – Resolvi interromper, não estava com saco para ouvir sobre aqueles dois.

- Bom, na verdade eu liguei uma vez mas deu fora de cobertura, então achei que fosse um sinal pra não tentar mais. Não quero ser desagradável e estragar o descanso dele mas sinto saudades. Sinto falta de quando ele sentava no meu colo e fazia carinho na barriga dele, quando reclamava que estava com desejo e eu tinha que arrumar doce do centro de terra, do abraço, do cheiro, da voz – Senti sua voz sumir e o cacheado abaixar a cabeça. – Porque eu tenho sempre que foder com tudo?

- Você não fodeu com tudo Haz, você só explodiu. De uma maneira errada mas ainda sim necessária. Acredito que pra você não deve ser fácil também, se tornar pai com 21 anos e ainda ter que pensar nos mínimos detalhes. Eu mais do que ninguém sei como é ter que manter a calma e o autocontrole enquanto todo mundo pode surtar de vez em quando. Eu sei, é um saco ser o responsável o tempo todo.

- Sim, é exatamente assim que me sinto! Mas você também sabe que toda ação tem uma consequência e a minha foi perder meu namorado.

- Acalme-se, você não perdeu nada. Só não está procurando. Por enquanto.

“Senhores, por favor, retornem aos seus assentos, estamos passando por uma pequena turbulência que logo estaremos resolvendo. Agradecemos a compreensão.”

- Acho melhor voltar pro meu lugar.

- Ok, eu vou tentar dormir um pouco, se eu morrer me acorde.

- Cala boca, você não pode morrer, não antes de eu ir para o famigerado casamento de Larry Stylinson como damo de honra.

x-LS-x

[POV Louis]

“Passageiros do voo 8372-JJ com destino a Los Angeles, aterrissaremos dentro de poucos minutos.”

Me dava até uma tristeza ter que ir embora depois dos melhores 5 dias da minha vida. A conversa com minha família me tirou um peso nas costas, finalmente pude me sentir seguro depois de meses de apreensão. Eu também resolvi contar as gêmeas, que no inicio não entenderam nada mas me deram o maior apoio. 

Além disso, as 4 começaram uma competição de quem fazia mais carinho na minha barriga e até a Doris e o Ernest entraram na disputa, embora ache que eles só estavam imitando as irmãs. Outra competição que elas faziam era para saber quem seria a melhor tia.

“Eu vou cuidar dela”

“Não, eu vou”

“Tenha dó, você não sabe nem cuidar de si mesma”

“E você sabe?”

“Então eu monto o berço”

“E eu dou a papinha”

“E eu dou banho nela”

“E quem vai trocar a fralda?”

“Você né Louis? Você é o pai!”

Já meus pais, em especial minha mãe, não me deixavam fazer nada, nem mesmo segurar um copo, com o risco de que eu caísse e esborraçasse a Olivia e eu, além de me dar varias dicas e truques e ficarem responsáveis pelo enxoval.

“Cuidado com o degrau”

“Filho, para de carregar peso”

“Não vai a louça não senhor, deixa que elas lavem. Daisy você lava, Phoebe você seca e sem reclamação”

“Olha se você sentir enjoo, toma isso aqui ou chupa um pirulito pra cortar o gosto ruim”

“Ainda bem que você é magrinho, sua barriga quase não aparece com roupas largas. Tente usar a blusa dobrada, assim dá impressão de que você está só um pouco gordinho”

“Dan, deveríamos ir naquela lojinha para comprar as tintas, os papeis de parede... Ah, eu preciso começar a tricotar as roupinhas!”

Durante esses dias comecei a planejar como iria fazer o parto sem que ninguém percebesse. Para minha sorte o fim da turnê estava próximo e daria tempo de me esconder em Londres por algumas semanas, ganhar a Olivia e voltar. O único ponto negativo era ter que aguentar Briana nesse meio tempo.

Mas no dia anterior ao meu retorno recebi uma mensagem que os meninos iriam para Estocolmo mas que eu deveria ir para Los Angeles e depois direto para capital sueca para continuar a turnê.

De volta a vida, de volta a (triste) realidade.

Mas dessa vez, não estava sozinho.

- Deseja mais alguma coisa Srta. Tomlinson?

- Não, obrigada e não precisa me chama de Srta., me chama apenas de Charlotte.

x-LS-x

[POV Harry]

- Mandou me chamar? – Assim que entrei na sala de reunião do hotel onde estávamos hospedados, senti minha respiração falhar. Na sala estavam Paul e Angelica, agentes da Modest – que eu gostava de chamar de “capangas do Simon” – que cuidavam de contratos relacionados á imagem. Que era apenas um nome bonitinho para stunt.

- Queira sentar-se Sr. Styles – Disse a mulher com traços do Leste Europeu. – Acho que deve imaginar porque o chamamos aqui.

- Bom, você sabe que seu colega de banda está prestes a se tornar pai, certo? – Falou o homem alto e de nariz estupidamente grande.

- E você sabe que ele não é meu colega de banda e sim meu na-mo-ra-do – Soletrei ironicamente.

- Que seja! – Disse a mulher – E também notamos que vocês andaram muito... Próximos ultimamente e o público já notou isso. Você sabe que isso não é bom para a imagem da banda e muito menos para uma pessoa que está prestes a se tornar pai.

- Falem logo o que vocês querem.

x-LS-x

[POV Louis]

- Tem certeza que você quer fazer isso?

- Eu tenho que fazer Lottie, é a única forma de se livrar desse pesadelo. Aliás a gestão praticamente me obrigou a fazer esse teste de paternidade só pra eles esfregarem na cara de todos.

Assim que chegamos ao consultório encontramos com ela, o demônio.

Ela estava toda sorridente e com a barriga enorme, parecia com caso de uma mulher brasileira que tinha colocado uma bola debaixo do vestido pra fingir que estava grávida, acho que era “O caso da grávida de Taubaté” o nome. Queria tanto que fosse esse meu caso.

- Olá LouLou, como você está? – “Garota sínica”, pensei . – E quem é essa aí? Sua nova namorada? Você é rápido hein! E pelo que eu vejo não sou a única grávida aqui, deu uma engordada...

- Primeiro, não me chame assim, meu nome é Louis. Segundo, essa não minha namorada é minha irmã sua tapada e mesmo que fosse não é da sua conta. Terceiro, sim eu engordei um pouco mas posso emagrecer ao contrário de você que já era uma orca assassina e agora parece que vai explodir né? – Eu podia estar por baixo mas não ia deixa aquela vadia me afundar.

- Engraçado que você não me achou gorda quando transamos loucamente – Tanto Lottie com eu fizemos uma expressão de nojo – Lembre-se que isso que você chama de gordura é seu futuro filho ou filha.

- Possível filho ou filha – Frisei.

- Ok, vocês que vieram fazer o exame? – Perguntou um enfermeiro.

- Sim, somos nós – Respondi.

- Bom, o Sr. me acompanhe que eu vou realizar o procedimento e depois é a vez da Sra.

- A minha irmã pode entrar comigo? Sabe, eu sou meio fraco pra isso – Briana revirou os olhos e nunca tive tanta vontade de colocar ela em uma das cadeiras de rodas que estavam no corredor e empurrar ela pro inferno!

- Sim, ela pode, me acompanhem.

x-LS-x

- O Simon está planejando uma pausa na carreira de vocês.

- Que? Como assim? – Estava desconfiado do que isso podia significar.

- Ele acha que vocês estão trabalhando demais e merecem um descanso. Por isso ao final da turnê, que acaba neste mês, vocês entrarão em pausa por tempo indeterminado. – “Que bonzinho não?”

- E o que isso tem a haver comigo e com Louis?

- Nossa Styles, achei que fosse mais esperto. – O narigudo falou – Não podemos deixar que vocês dois andem juntos nesse tempo livre, ele precisa cuidar do filho dele.

- Uma das clausuras do seu contrato atual permite que nós contratemos alguma celebridade para passar as férias de inverno com você. Isso os manterá em evidencia mas separados.

- E como nós te liberamos ano passado e os fãs acharam que você estava com ele – o que é era verdade – não podemos falhar esse ano.

- Espera, mas esse stun... essas “férias de inverno” vão ser só no fim de ano como sempre né?

- Até a ultima ordem do Sr. Cowell, sim. Mas se fosse você não ficaria muito feliz, ele pode ter planos pra vocês ano que vem. – Falou Angelica.

- E quem é a celebridade?

- Isso é surpresa. – Completou Paul – Escute Styles, vou ser sincero com você. Entendo que você quer seu namo... – Ele torceu os lábios com nojo – ... Louis perto de você mas entenda que no showbiz nem tudo são flores. Sacrifícios precisam ser feitos para que pessoas que amamos não saiam machucadas.

- E é claro que com “pessoas” nós estamos falando dos fãs, a única coisa que nos importa.

- Mas a maioria nos aceita, pra falar a verdade nem acreditam mais nessa historia de namoradas de inverno.

- Eles te aceitam porque essa bobagem de Larry não passa de uma ilusão, porque elas são instigadas a tentar desvendar esse “mistério”, é divertido e excitante. Até não ser mais.

- A questão é – Angelica se aproximou com aqueles olhos que me davam tanto medo – Será que elas realmente aceitariam vocês de verdade? Mesmo com todas as mentiras? Afinal não dá para esconder o fato de que Louis namorou com uma garota por anos e transou com outra e terá um filho desta e de que você saiu com inúmeras mulheres e se dizia apaixonado por todas elas. Essas coisas não se podem apagar.

- Sem dizer dos patrocínios e contratos com grandes empresas, seriam milhões de dólares perdidos. E você conseguiria ressarcir todo o dinheiro? – Paul andou ao meu redor, com se eu fosse uma presa – Harry querido, vamos fazer assim: nos vamos dar 30 minutos pra você pensar e nos dar a resposta, ok? Espero que tome a decisão mais sabia.

A dupla saiu da sala, me deixando apenas com o papel e a caneta.

 

Deem play na música "30 Minutes" da banda t.A.T.u
 

Out of sight 

Out of mind 

Out of time 

To decide

(Fora de vista 

Fora da mente 

Atrasado 

Para decidir)

 

Do we run? 

Should I hide? 

For the rest 

Of my life

(Nós corremos? 

Eu deveria me esconder? 

Pelo resto 

Da minha vida)

....

Via o sangue correndo para fora de mim e a medida que me sentia mais fraco, apertava mais a mão de Lottie, que durante todo o processo me olhava serena e em silêncio. A verdade é que eu nem tinha tanto medo de sangue mas estava nervoso e precisava de alguém ali por mim, me dando forças, mesmo quando não se tinha muito que fazer.

- Prontinho Sr., agora você vai aguardar ali na recepção – Eu nem conseguia responder direto ao enfermeiro de tão tonto. Minha irmã me acompanhou e me sentou.

- Se sente bem? Quer que eu algo pra comer?

- Sim, é... só aquela tontura normal, logo passa.

- Srta. Junghwith, me acompanhe por favor – Ela passou por mim, me olhando como se fosse sugar minha alma, como um Dementador. Nunca me senti tão frágil e amedrontado.

- Não se preocupe, ela não pode te ferir Louis e se fizer, tenho unhas postiças e bico de pato no cabelo – Eu sorri, me sentindo um pouco melhor mas ainda sim, tenso.

 

Can we fly? 

Do I stay? 

We could lose 

We could fail

(Podemos voar? 

Devo ficar? 

Nós poderíamos perder 

Nós poderíamos falhar)

 

In the moment 

It takes 

To make plans 

Or mistakes

(No momento 

Que leva 

A fazer planos 

Ou cometer enganos)

...

Aquilo podia ser minha morte ou minha salvação?

Eu não sabia o que fazer. Se fosse em qualquer outra situação eu já teria assinado, eu não me importava em ter que fingir que era hetero por mais um tempo.

Mas e o Louis? E os bebês?

Agora tudo era diferente, não era como se houvesse só nós dois, havia outras pessoas, havia crianças. Crianças que sequer tinham noção de tudo aquilo, que nasceriam em um mar de sujeiras e mentiras e nem tinham culpa. Eles poderiam machucá-las.

Sim, eu também pensava no bebê da Briana. Pois apesar de quer vê-la numa fogueira em chamas ele não tinha culpa de nada. Já pensou como seria a família? Ter uma coisa que ele chama de “mãe” e um pai que além de estar "no armário", engravidou na mesma época que ele? Como ficaria a cabeça dele com tudo isso?

Mas eu não sabia por quanto tempo mais podíamos esconder. Uma hora Louis iria ter que revelar a verdade e certamente nossa vida viraria um inferno de qualquer maneira, nem conseguia imaginar o que fariam com a Olivia! Só de pensar me dava calafrios.

 

Carousels 

In the sky 

That we shape 

With our eyes

(Carrosséis 

No céu 

Aos quais damos formas 

Com nossos olhos)

 

Under shade 

Silhouettes 

Casting shade 

Crying rain

(Sob a sombra 

Silhuetas 

Sombra criadora 

Chuva que chora)

...

- Bom senhores, vamos mandar as amostras para o laboratório e resultado sai em meia hora. Vocês podem esperar?

- Eu vou dar uma volta no Starbucks, não vou aguentar ficar esse tempo todo aqui – Briana pegou sua bolsa e saiu. Pelo menos ela não ia ficar nos enchendo.

- Nós vamos ficar por aqui, obrigada. – Assim que o médico se foi ela se virou pra mim – Tem certeza que não quer nada? Você não parece bem.

- Acho que quero um chá e talvez biscoitos – Ela se levantou e foi até o refeitório, sem antes dizer que qualquer coisa era só chama-la.

Eu queria ter aquela ponta de esperança, eu queria poder acreditar que tudo era um pesadelo e poder acordar e não ter mais Briana nem bebê algum. Ou que tudo não passava de uma pegadinha das mais maldosas.

Não, essa era a vida real, onde você tem que enfrentar os problemas ou eles te engolem. Onde muitas vezes não existem finais felizes, apenas finais. Ou nem isso.

E se essa criança fosse minha mesmo, o que seria de nós a partir de agora? Conhecendo bem a gestão teria que pagar de “De fato hetero” 24h por dia, pelo resto da minha vida e nunca poderia me assumir. Eu poderia pegar para cuidá-la mas se eu nem sei cuidar de mim? E em hipótese alguma deixaria na mão daquela maluca.

E minha filha, onde ficava nessa historia toda? Ela era uma peça invisível nesse quebra-cabeça mas que estava ali, ela existia.

“Papai não vai deixar ninguém tocar em você tá ouvindo? Ninguém vai te fazer mal. Você vai nascer, nem que seja a ultima coisa que eu faça. Eu te amo Liv e papai Harry também te ama.”

 

Can we fly? 

Do I stay? 

We could lose 

We could fail

(Podemos voar? 

Devo ficar? 

Nós poderíamos perder 

Nós poderíamos falhar)

 

Either way 

Options change 

Chances fail 

Trains derail

(De qualquer forma 

Opções mudam 

Acasos falham 

Trens descarrilam)

...

28 minutos se passaram e eu ainda estava lá, sentado, olhando para o nada e pensando em tudo, talvez esperando que algum milagre caísse do céu, como o jogador que salva o time aos 45 do 2º tempo.

...

Minha irmã e eu já estávamos cansados de esperar. Foram os 30 minutos mais eternos da minha vida. Até Briana voltou da cafeteria e já estava impaciente.

[POV Larry]

Mas não tinha mais o que fazer, não tinha como voltar atrás. Era esperar pela tempestade debaixo dos nossos guarda-chuvas.

 

30 minutes, a blink of an eye 

30 minutes to alter our lives 

30 minutes to make up my mind 

30 minutes to finally decide

(30 minutos, um piscar de um olho 

30 minutos para mudar nossas vidas 

30 minutos para que eu mude de idéia 

30 minutos para finalmente me decidir)

... 

- Seu tempo já acabou Harry. Então, já decidiu? 

... 

- Bom estamos aqui com os resultados dos exames e...

 

30 minutes to whisper your name 

30 minutes to shoulder the blame 

30 minutes of bliss, thirty lies 

30 minutes to finally decide

(30 minutos para sussurrar o seu nome 

30 minutos para suportar a culpa 

30 minutos de alegria, trinta mentiras 

30 minutos para finalmente me decidir)

... 

- Sim, eu vou assinar.

... 

- O resultado deu positivo.

... 

To decide

(Para decidir)


Notas Finais


I'M BACK BITCHES!!!!

Bom, queria falar que vou sim continuar escrevendo as histórias e sim, Jay vai estar presente tanto em Love Game como em ABM, será minha forma de homenagem e manter sua memória viva

Desculpa pelo hiatus mas precisava desse tempo pra pensar

Muito obrigada a todos antecipadamente e semana que vem tem mais

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...