1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mistake | Larry Stylinson >
  3. Rebel With a Heart

História A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - Rebel With a Heart


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Depois de bater perna o dia inteiro e quase fazer minha mãe enfartar por ter me perdido sem querer (?) vamos a mais um capítulo dessa turminha da pesada que apronta altas confissões kkkkk

Espero que gostem e boa leitura💞

xoxo

Capítulo 13 - Rebel With a Heart


Fanfic / Fanfiction A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - Rebel With a Heart

Cap 13 – Rebel With a Heart 

 

[POV Harry]

“Pronto, está ligado. Fala Harry”

- Oi Gemma, cadê o papai e a mamãe? – Perguntei tentando olhar ao fundo se não tinha alguém.

“Eles estão lá embaixo, quer que eu chame eles?”

- Por favor, eles também precisam saber.

“Saber o quê? Não me diga que você vai finalmente desencalhar e parar de cozinhar o Louis por 5 anos?”

- Garota, vai lá chamar eles! – Exclamei e ela desapareceu do campo de visão do computador.

Finalmente tinha tomado coragem e resolvi contar pra minha família sobre a gravidez e toda a história sobre a Briana. Queria falar com eles pessoalmente mas com a rotina e os fusos horários malucos nem conseguia ter tempo pra mim. Tudo que puder fazer foi chamá-los no Skype.

“Oi filho, a gente tá aqui” – Disse minha mãe sorridente ao lado do meu pai – “Pode falar”.

- Bom... Eu e o Louis vamos ter um bebê e...

“Ai meu Deus, eu não acredito! Eu vou ser tia!” – Gemma ergueu as mãos, alegre.

“Que? Como assim?” – Minha mãe estava perplexa.

“Harry, se isso for alguma pegadinha...”

- Gente, calma, deixa eu explicar... – Os 3 se calaram – Não é do jeito que vocês estão pensando.

Expliquei toda a história a eles que à principio, ficaram confusos mas tentaram entender nosso lado.

- ...E agora eu vou ter fazer stunt em dezembro, mas precisamente na época de Ano Novo. E isso significa que vou ficar longe dele, o que significa que provavelmente vamos brigar e corre o risco de nos separar de novo. E eu não sei como vou falar isso pra ele, ainda mais agora que estamos brigados.

“Droga... Isso tudo... É tão confuso. Eu não sabia que você estava passando por isso...” – Minha irmã já me olhava com lágrimas. Meus pais se mantiveram quietos.

- Desculpa ter demorado tanto pra contar e desse jeito. Eu só não conseguia encontrar uma forma nem tempo pra isso. Esses últimos meses têm sido uma loucura, pareço que estou preso num inferno sem fim.

“Você não tem que desculpar Harry, como poderia prever que algo assim iria acontecer?” – Minha mãe finalmente falou – “O que vocês precisam agora é de todo apoio e proteção de todos nós e é isso que vamos fazer. Se o Louis quiser ele pode passar uma temporada aqui, até mesmo podemos custear o enxoval e cuidar dela quando nascer.”

“E por falar nisso, como vocês vão fazer isso? Quero dizer, como o Louis vai dar a luz sem que ninguém saiba?” – Desmond se manifestou.

- Sinceramente não sei, nós não conversamos sobre. A turnê acaba logo e pelas contas ele dá a luz no inicio de fevereiro, preciso torcer pra que a gestão não arrume nada entre essa data. Mas acho que a Briana ganha um mês antes então não estou muito esperançoso quanto a isso.

“Não se preocupe, vamos dá um jeito, nem que a gente arrume uma diarreia pra ele e arraste pra cá!” – Rimos com o plano da Gemma digno de filme da Disney.

“Ou mesmo, não sei, uma apendicite, que não é algo tão grave mas dura mais tempo no hospital.” – Nessas horas penso que era uma sorte ter Anne como enfermeira – “Possivelmente vai ser cessaria e mesmo que o corte não seja o mesmo ele não precisa mostrar pra ninguém né?”

- Olha até que não é uma má ideia viu?

“Nem tinha pensado nisso”

“Nem eu mãe! Poxa você se superou hein!”

“As vezes as coisas parecem perdidas mas a gente precisa botar a cabeça pra funcionar, até porque daqui a menos de 3 meses você vai ser pai e é algo que é para sempre. Você precisa se preparar e cuidar do Louis, ele é o que vai sair mais perdendo nessa história. Mas a gente está aqui, para o que der e vier” – Ela sentenciou.

“Sim querido, sua mãe está certa. Mesmo que nós estejamos separados quero que saiba que te ajudarei no que for possível. Até mesmo se precisar levá-la pra Chicago para morar comigo se for necessário.”

“E também vou estar aqui maninho, conte comigo! Vou ser a melhor tia desse mundo.”

- Então vai ter que sair no tapa porque tem mais outras 6 tias na fila.

“Ué, o Louis não tem 5 irmãs?”

- Tem o Niall também, esqueceu? – O trio se divertiu com minha fala e eu olhei no horário do computador, já era 10:30 da manhã. – Gente, preciso ir, o dia vai ser cheio hoje e preciso pensar em uma maneira de falar com o Louis.

“Ok Harry. Qualquer coisa liga pra gente.” – Disse meu pai.

“Nós te amamos querido e volta logo cá, estamos com saudades” – Senti o pedido da minha mãe com uma dor no peito.

- Pode deixar mãe, assim que terminar a turnê eu vou dá uma passadinha ai e se der levo o Louis também pra vocês verem como ele está grandão. – Nos despedimos e fechei a tela do computador.

Uma pendência concluída. Faltam duas.

x-LS-x

[POV Louis]

Com a confirmação do teste, vi minha vida se esvair das mãos como se fosse água. O olhar vitorioso de Briana só fez meu sangue ferver ainda mais e por muito pouco não enfiei a mão na cara dela. Ela sabia que teria que conviver com ela daqui pra frente, isso sem contar as exigências e reclamações que faria ao longo da gravidez e depois.

Mas pela primeira vez eu não chorei e nem me senti fraco como antes. No fundo eu meio que sabia que seria assim de qualquer forma. E Lottie estava comigo, me apoiando como sempre, o que ajudou muito. E ela me apoiaria ainda mais.

Um tempo atrás, Louise disse que precisava de uma ajudante para a turnê e uma sócia para um novo projeto de estética. E assim que soube que minha irmã estava fazendo curso de maquiagem a indiquei e felizmente Louise aceitou. Nós dois ficamos felizes não só porque tinha ganhado mais uma pessoa para me ajudar mas porque eu também estava a ajudando á realizar um sonho.

Como chegamos no hotel de madrugada, fomos direto para nossos quartos e ela foi avisada que iria começar a trabalhar no mesmo dia. Fiquei tentado a bater no quarto do mais alto mas achei melhor não incomoda-lo. Sentia tanto sua falta, mesmo com tudo que aconteceu entre nós. Mas será que ele sentia a minha?

x-LS-x

- Louis, que bom que você voltou! Estávamos com saudades – Niall foi o primeiro que correu pra me abraçar mas se conteve assim que notou minha barriga.

- Não se preocupe, eu estou bem. E você, não vai me abraçar não ou está gordo demais pra levantar daí? – Disse me referindo a Liam e ele veio com o maior sorriso do mundo, praticamente afundando minha cabeça em seu peito. – Ai caralho, tem uma morsa tentando me matar, socorro!

- Ah tá bom, vai fingir que não sentiu minha falta também?

- Eu podia mentir mas... Senti falta de você. Mas morre aqui viu e se alguém falar a respeito falo que foi os hormônios – Rimos e então notei que Harry estava na sala – Oi Haz... Harry.

- Oi Louis, tão bom te ver de novo – Me olhava envergonhado, como se fossemos dois estranhos.

Senti o clima ficar pesado e resolvi mudar de assunto.

- Bom, tenho 2 notícias boas e 1 péssima, qual querem?

- Se a péssima for sobre aquela loira aguada pode passar porque a gente já sabe. – Niall soltou e todos riram, principalmente Harry.

- Ok, então como sabem, estou oficialmente fodido porque tenho duas crianças para cuidar – Dei um sorriso sarcástico e continuei – A primeira noticia boa é que contei pros meus pais e eles me apoiaram.

- QUE BOM... É, que bom – Conteve o cacheado.

- A segunda é que trouxe um presentinho pra vocês.

- Opa, é de comer?

- Não Nialler não é de comer. Pode entrar! – Gritei e Lottie entrou na sala.

- SURPRESA! – Todos arregalaram os olhos, indo de encontro a ela.

- Não entendi, você disse que não era de comer.

- OLHA AQUI, VÊ COMO VOCÊ FALA DA MINHA IRMÃ – Liam me deteve, reprimindo minha vontade de mata-lo.

- Ai calma, é só brincadeira Louie, ele sabe que sou muito areia pro Hot Wheels dele – Os garotos soltaram um “ohhhhh” em coro, fazendo Niall ficar indignado.

- Ai não, esqueci que você tem o gene Tomlinson, agora são dois me fazendo bullying.

- Isso mesmo querido, pode ir se acostumando – Falei e fiz um hi five com Lottie.

- Mas você está aqui a passeio? –Questionou Styles.

- Não, vim pra ficar. Vocês estão olhando para a mais nova maquiadora assistente da One Direction! – Todos pularam de alegria, dando mais um abraço de boas vindas nela.

x-LS-x

- Ok, quem é próximo? – Chamou Lottie e Niall sentou se sentou em sua cadeira.

- Por favor dona maquiadora, quero uma maquiagem que realce minha beleza e que seja o mais natural possível.

- Olha vai ser difícil porque pra realçar sua beleza vai ter que nascer de novo e se eu deixar natural vai assustar tudo mundo.

- Ah não, vai ser essa esculhambação até o último show? Oh Lou, dá um jeito nessa sua assistente.

- Eu até podia mas ela tá certa – Brincou enquanto me maquiava.

- Então dá um jeito Louis, faça seu papel de irmão mais velho.

- Eu não, vocês que se entendem e se matem. Aqui não tenho autoridade nenhuma. – O loiro apenas bufou, fechando os olhos e deixando que Lottie fizesse sua magia.

Louise me dispensou e fui até a área do backstage me aquecer junto do Liam. Percebi que Harry não parava de me encarar e eu também. Quando Niall chegou, fizemos nosso grito de guerra e ficamos apostos atrás do palco.

Não conseguia desviar meu olhar do Harry e aquilo estava acabando comigo. Era como se ele quisesse me dizer alguma coisa então resolvi eu mesmo me aproximar dele.

- Hey... Quebre a perna.

- Eu te amo. – Ficamos congelados até que os primeiros acordes da música começaram a tocar e notarmos que tínhamos um show a fazer.

[N/A: Quem assistiu Glee pegou a referencia ��]
 

x-LS-x

[POV Harry]

O que caralhos tinha dado na minha cabeça de falar aquilo? Não era pra ter dito “eu te amo”, mas simplesmente saiu. Pensei em qualquer coisa mas foi meu coração quem respondeu por mim. Quer saber? Foi melhor assim.

O show transcorria como de costume. Niall fazendo brincando com a guitarra, Liam e Louis se zoando e fazendo guerra de água um no outro – na verdade Louis jogava agua nele porque eu não deixava que Payne fizesse o mesmo pela saúde da Olivia – e eu fazendo minhas dancinhas e piadas sem graças.

Mas minha mente ainda estava naquele “eu te amo”. Será que Louis entendeu mal? Será que não foi cedo demais? Mas era o que sentia, não tinha nada de errado em dizer.

Eu precisava ser mais enfático se quisesse realmente demonstrar aquilo. E então olhei pra plateia e descobri como.

Uma garota estava com uma bandeira da Suécia mas que nas costas tinha o famoso tweet “Always in my heart” que Louis tinha escrito para mim quando começo a namorar Eleanor. Infelizmente nunca pude responder a mensagem porque a gestão controlava as contas de todos nas redes sociais. Mas naquele dia eu iria responder, do jeito Harry Styles.

Peguei a bandeira e a estendi atrás de mim, de modo que a parte da Suécia ficasse para fora e a parte do tweet ficasse em minhas costas. Dancei com ela e sacudi para todos vissem que sim, Larry Stylinson estava ali, mesmo com todos os problemas e mentiras, nós estávamos de pé e nem todos os bebês, nem todos os artigos baratos, nem todos os namoros falsos, nada podia nos derrubar.

Infelizmente tive que devolver a bandeira á plateia porque naquela altura já tinha causado problemas demais. Meu recado já estava dado. Para o público, para aquela merda de gestão e especialmente, para o Louis.

x-LS-x

- VOCÊ FICOU LOUCO? A GESTÃO VAI TE MATAR! – Liam reclamava comigo após o show.

- Ah deixa ele, que tem de demais ele carregar uma bandeira? – Disse Lottie.

- O que tem de mais? Não sei se viu mas tinha uma parte da bandeira que tinha o tweet do “Always In My Heart”, o tweet que seu irmão escreveu para ele lembra? – Niall explicou.

- Mesmo assim ainda não vejo nada de mais. Ele pode dizer que não viu essa parte, só a da Suécia e por isso acabou pegando, oras.

- Espera... ela está certa! Lottie, você é uma gênia! – Liam a abraçou.

- Depois dessa até deixo você me zoar o quanto quiser porque nem eu tinha pensado nisso. E por falar nisso porque você pegou aquela bandeira Harry?

- Ah eu... Achei bonita.

- Você quer mentir pra mentiroso? Ah conta logo que foi por causa do Louis sim!

- Tá bom, foi por causa dele também tá! – Os garotos e Lottie me zoavam quando Louis entrou no quarto do Liam.

- Oi, eu posso falar com você Harry? – O segui para o lado de fora. Foi então que reparei que ele estava mais gordinho e a barriga estava começando a aparecer mais. Não sei se achava fofo ou ficava preocupado.

- Olha se for pela bandeira eu sinto muito...

- Eu gostei. Na verdade foi por isso mesmo que eu vim aqui, pra te agradecer. Você praticamente botou sua cabeça a prêmio por minha causa, só mesmo sendo louco pra fazer isso.

- Sim, eu sou louco mas é por você Lou – Finalmente pude dizer seu apelido, fazendo o corar.

- Então, quer dizer que...

- Sim. Como eu disse não dá pra apagar os erros do passado mas dá pra gente recomeçar. E é isso que eu quero fazer com você. Você me perdoa? – Ele me olhou e sorriu.

- Sim, eu... te perdoo. E você?

- Eu também te perdoo. – O mais baixo me abraçou, respirando forte em meu pescoço – Você não sabe o quanto senti falta disso.

- Idem. Eu precisava tanto de você, por mais que eu estivesse com minha família eu queria seu abraço ou só mesmo um único toque.

- Não se preocupe, eu sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça. Não vou te abandonar. – O abracei ainda mais forte mas por pouco tempo pois me lembrei da minhas duas ultimas pendências – É... aproveitando o momento, será que a gente não pode ir pro meu quarto?

- Puta merda a gente voltou não tem nem 5 minutos e você já quer me engravidar de novo? – Brincou o mais velho.

- Quem tá pensando em sexo aqui é você porque eu não falei nada disso! Eu queria mostrar uma coisa que andei trabalhando.

Fomos até meu quarto e pedi pra que se sentasse na cama. Peguei meu laptop e abri num programa de edição de música.

- Eu... andei escrevendo uma coisa enquanto você estava longe. Algo que meio que traduz o que senti com relação a tudo isso. Pedi pro Julian gravar o instrumental no piano e... Bom, espero que goste – Peguei o papel com a letra, dei play no instrumental gravado, respirei fundo e comecei a cantar.

If I could fly

I'd be coming right back home to you

I think I might give up everything

Just ask me to 

Pay attention, I hope that you listen

'Cause I let my guard down

Right now I'm completely defenceless

Louis não piscou nem um segundo, concentrado em cada estrofe que eu cantava. Eu olhava em seus olhos, perdido naquela imensidão azul.

For your eyes only

I show you my heart

For when you're lonely and forget who you are

I'm missing half of me, when we're apart

Now you know me

For your eyes only

- Nossa... Essa foi a letra mais profunda que eu já ouvi Harry. É linda – Disse enfim com os olhos marejados.

- Você achou? Ficou legal?

- Legal não é bem a palavra, ficou maravilhosa, como tudo que você faz. Eu te amo Haz, muito – Ele se aproximou em um beijo calmo e sincero, um dos melhores beijos da minha vida.

Eu pensei que aquela não era uma boa hora para contar a última pendência mas não queria engana-lo mais.

- Lou, eu... preciso te dizer uma coisa. – Disse me afastando – O Paul e a Angelica... eles... me arrumaram um stunt de inverno.

Incrivelmente ele não se entristeceu ou se revoltou. Apenas respirou baixinho e disse.

- E com quem é?

- Ainda não sei, eles não disseram. Espero poder escolher dessa vez.

- Sabe, eu poderia chorar, eu poderia te bater ou mesmo matar você. Mas não vou e sabe por quê? Porque isso só vai gerar mais estresse, mais brigas e eu não quero mais isso. As coisas vão acontecer, querendo a gente ou não e enquanto eles não ficarem sabendo da minha gravidez vamos continuar sendo Louis Tomlinson e Harry Styles, o womanizer e o Pai do Ano que é de fato hetero. Eu vou continuar sendo controlado e você silenciado, sempre foi assim e sempre será. Mas não é só por isso que vamos abaixar a cabeça e entrar no jogo deles; pelo contrário, vamos jogar o jogo mas com nossas próprias regras. Eles não vão nos derrubar, você provou isso ao levantar aquela bandeira mais cedo. Nós separados não somos nada mas nós juntos... – Ele segurou minha mão – ...Somos o casal mais foda do mundo.

- Wow, quem é você e o fez com meu namorado?

- Eu sou o mesmo, só que mais forte. Você me faz forte.


Notas Finais


Até semana que vem e espero que tenham gostado!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...