1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mistake | Larry Stylinson >
  3. Harry Lou Olivi-Year

História A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - Harry Lou Olivi-Year


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Estão prontas crianças?

Espero que gostem e boa leitura 😉

xoxo

Capítulo 21 - Harry Lou Olivi-Year


Fanfic / Fanfiction A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - Harry Lou Olivi-Year

Capítulo 21 – Harry Lou Olivi-Year


[POV Gigi]

Eu estava desesperada. Nunca tinha lidado com trabalhos de parto, ainda mais de um homem.

Chamei por Zayn e ele veio rapidamente, me ajudando a vestir e colocar Louis no carro. O moreno também estava nervoso, suas mãos tremiam só de ligar a chave no carro.

- Tudo bem querido, respira, inspira... Isso, assim mesmo – Tentava acalmar o mais velho no banco de trás com todo conhecimento que tinha baseado em séries de partos do Discovery Channel enquanto dirigíamos para o hospital.

- Meu Deus, está doendo muito! – Ele apertava minha mão, pude sentir toda sua força e dor, quase gritando também.

- Louis, você tem certeza que você aguenta até a capital? É quase 1 hora de carro, isso se eu correr á 50 km/h.

- Sim, eu... Eu... Aguento – O castanho fechou os olhos sentindo mais uma contração.

- Qual é o intervalo? – Questionei ao mesmo tempo em que fazia carinho em sua testa molhada de suor.

- 15 minutos, eu estou contando.

- Ok, acho que dá tempo. Zayn – Me dirigi ao motorista – Pisa o pé!

x-LS-x

Ao chegarmos, fiquei esperando com o gestante no carro e Zayn foi buscar ajuda no pronto-socorro, já que Louis não podia entrar pela porta de emergência, pois levantaria suspeitas.

- Como está se sentindo?

- Parece que vou morrer, agora eu sei o que minha mãe passou – Respondeu; mesmo nas piores horas ele sempre tentava ter bom humor.

- Aguenta mais um pouco, Zayn já está vindo.

Eu o olhava afita, meu vestido de festa já estava todo amassado e uma parte coberta de suor por encostar a cabeça dele em mim de modo a reconforta-lo. Comecei a ficar impaciente com a demora de Malik quando ele apareceu com uma enfermeira que trazia uma cadeira de rodas.

- Desculpa a demora, tinha pessoas na sala de emergência e tive que dar a volta pra não se reconhecido. – Justificou.

Colocamos o castanho na cadeira e pedimos que ele não fizesse muito barulho, assim conseguindo entrar pela porta dos fundos.

- Seguinte, vocês vão por esse elevador de serviço e aguardem no 5º andar, o Dr. Castle já está vindo.

- Espera, Dr. Castle? Onde está o Dr. Riviera? Ele que ia fazer meu parto! – Louis se exaltou.

- Ele não está na cidade, quem está no plantão dessa noite é o Dr. Castle. Mas não se preocupe, ele vai cuidar de você.

Era possível ver que Louis ficou ainda mais tenso do que antes e eu, ainda mais confusa. Vendo que ele estava quase chorando, Zayn o confortou, secando suas lágrimas e lhe dando o maior dos sorrisos.

- Está tudo errado, não foi assim que eu planejei Zayn, eu não quero assim. Eu não estou pronto... Eu...

- Escuta, eu sei que você está nervoso mas eu vou ficar do seu lado ok, nós vamos passar por isso, juntos. Você é meu irmãozinho lembra? – Ele assentiu e antes de tomarmos o elevador Louis virou para o amigo.

- Zayn, me... Faz um favor?

- Qual?

x-LS-x

[POV Harry]

Aqueles dias não tinham sido fáceis, em especial a noite anterior ao Réveillon. Não consegui dormir e tive vários pesadelos, um deles parecia que era com Louis mas não conseguia me lembrar. Acordava assustado e sentindo calafrios; de fato passei mais a noite em claro, a ponto de ver o nascer do sol.

Pela manhã a sensação de aflição continuava e cada vez mais sentia que era algo relacionado ao meu namorado, por isso resolvi ligar mas por algum motivo a ligação sempre dava caixa postal, me deixando mais inquieto. Nem conseguia ao menos racionar a preparação da festa que teria logo mais a noite no iate.

- Filho, você está bem?

- Estou, eu só... Não sei, estou sentindo alguma coisa, eu sinto que o Louis não está bem. E sim, eu já liguei para ele, se é o que está pensando, mas ele não me atende.

- Não deve ser nada, talvez seja saudade.

- É... Pode ser – Eu sabia que não era saudades mas fiz minha cabeça para acreditar que sim. Não queria aceitar que estivesse acontecendo algo com ele e não estava por perto.

Voltei a me distrair quando o visor do celular acendeu, com o numero do... Zayn?

- Alô? Za-Zayn? – Disse quase engasgando, o que será que ele queria comigo?

- Eh... Oi... Harry... – Ouvi alguém falando ao fundo mas não consegui identificar a voz e Zayn respondeu algo como “como eu vou fazer isso?”. Logo ele retornou – Olha, eu vou ser breve. O Louis entrou em trabalho de parto, eu estou aqui com...

- O QUE? COMO? COMO VOCÊ SABE? ESPERE... NÃO! – Naquele momento meu coração batia a milhão, entrei em completo estado de choque, meu corpo todo palpitava.

- O que houve? – Anne me chamava atenção.

- Que gritaria é essa? O que está acontecendo? – Kendall veio em minha direção me olhando interrogativa.

- Harry, se acalma ok. Você está perto de alguém? Se estiver é melhor você ir pra um lugar mais afastado.

Ambas ainda me olhavam esperando uma resposta e tudo que consegui falar foi um “com licença” com a voz falha e fiz o que o moreno pediu.

- Tudo bem, eu estou seguro. Po-pode falar. – Voltei, falando pausadamente, me recuperando do choque inicial.

- O Louis está aqui no hospital de Londres, ele entrou em trabalho de parto e pediu para te ligar, ele precisa de você.

- Mas como vocês...? Como você...?

- Sim, eu sei, é confuso mas eu explico mais tarde. Agora eu preciso que você venha, e rápido. Por favor, eu sei que você está praticamente do outro lado do mundo e que você me detesta mas eu te peço, não, eu te imploro, o Louis precisa muito de você, mais do que nunca! – Era nítido a suplica em sua voz, era a primeira vez que o ouvia tão frágil.

Por mais que estivesse tonto e a ponto de desmaiar, me segurei na parede da cabine, respirando fundo e sentenciei.

- Estou indo para ai. E por favor, cuide do Louis por mim.

- Pode deixar. – Desligamos a ligação e me dirigi a mamãe, afastando-a de Kendall.

- E então?

- Louis está em trabalho de parto nesse momento e Zayn está com ele. Eu preciso ir para Londres agora.

- QUE! – Fiz sinal de silêncio – Mas ele não está na época e... O que o Zayn está fazendo lá?

- Ele está de 7 meses, vai ser prematuro. Quanto ao Zayn, eu também não sei, ele não me explicou. Mas agora preciso achar uma maneira de sair daqui sem que a Kendall saiba. – Andava de um lado para o outro, tentando racionar.

- Arrume suas coisas, leve o que precisar e ligue para a companhia de jatinhos, você vai chegar mais rápido do que em voo comercial. Deixe que eu dou um jeito na Kendall, a prioridade agora é o Louis. – Confirmei rapidamente com a cabeça – Ei, boa sorte. Me mande noticias quando puder – Ela finalizou me beijando no rosto e fui me arrumar.

x-LS-x

[POV Louis]

- Que horas são?

- 22 horas – Zayn respondeu olhando no relógio do quarto. Fazia horas que eu estava lá, sentindo uma dor lancinante em todas as partes do meu corpo enquanto os médicos estudavam uma maneira de realizar a cesariana sem nos machucar. Como eu não tinha, digamos, “entrada frontal”, não dava para medir a dilatação, tendo apenas como medida minhas contrações que resolveram estacionar nos 10 minutos.

Nós três estávamos no recinto assistindo o show de réveillon no canal local. De vez em quando o Dr. Castle entrava na sala para examinar, mas dizia que ainda não era a hora, aquilo já estava beirando a tortura.

- Ligou para o Harry?

- Sim, ele disse que está a caminho. Como estão as contrações?

- Na mesma, já até acostumei com a dor. Eu só quero que isso acabe logo, não aguento mais!

- Tenta descansar um pouco querido, qualquer coisa nós estamos aqui – Gigi sugeriu.

Por mais que a dor me consumisse fui vencido pelo cansaço e resolvi dormir. Mas mal consegui pegar no sono e logo uma contração forte me fez despertar.

- Pelo amor de Deus, me ajudem! Chamem o médico! – Gritei, me retorcendo na cama.

Gigi logo despertou também e saiu do local correndo e Zayn ficou comigo.

- Hey, eu estou aqui, se acalma, respira fundo – O mais novo segurou minha mão firme.

- Sr. Tomlinson, deixe-me ver se está tudo pronto – O doutor, junto da modelo, chegou e me examinou pela milésima vez naquela noite, pressionando minha barriga e me fazendo soltar um grito agudo pelo toque – A barriga está baixa, podemos fazer a cessaria.

- Por favor, ele pode ir comigo? – Me referi a Zayn e Castle confirmou, embora o mais novo tenha ficado meio inseguro.

- Vai ajudar ele, eu vou ficar bem aqui – Gigi lhe deu um beijo rápido e nós seguimos para a mesa de cirurgia e a loira para a sala de espera.

x-LS-x

[POV Harry]

Felizmente tudo estava dando certo, minhas malas estavam prontas e estava a caminho da pista onde estava o jatinho. Minha mãe inventou para Kendall que Louis tinha passado mal e eu ia visitar, mesmo que ela não tenha acreditado muito.

A única coisa que me preocupava era que seria um voo de 10 horas, ou seja, iria passar a virada do ano no avião, chegando apenas pela manhã em Londres. E muito provavelmente perderia o nascimento.

- O senhor precisa de mais alguma coisa? Uma água, suco ou bebida alcoólica? – A última opção me parecia tentadora mas preferi a água para acompanhar com a aspirina, minha cabeça estava prestes a explodir.

“Senhor, por favor, me ajude, proteja o Louis e a Olivia” – Rezava baixinho enquanto a aeronave decolava.

x-LS-x

[POV Louis]

É fato quando dizem que a vida é uma caixinha de surpresas. Eu nunca iria imaginar que poderia engravidar, nem em meus sonhos mais loucos. Mas a medida que me acostumava com a ideia comecei a imaginar como seria meu parto. Sonhava com Harry segurando minha mão, todos da família do lado de fora e vibrando com a chegada do bebê. Nem de longe eu imaginaria que em vez do Harry seria Zayn a estar do meu lado, minha família não estaria lá para me ajudar e sim uma modelo que eu conhecia a menos de 72 horas e justamente na véspera de ano novo.

- Vamos aplicar a anestesia, o senhor vai sentir uma picada tudo bem? – O anestesista afundou a agulha com o medicamento e uma rápida dor atravessou minha coluna. – Agora o senhor tem que relaxar, o procedimento é sem dor – Acenei positivamente, me sentindo um pouco mole.

Zayn como de costume ficou ao meu lado, segurando minha mão.

- Tudo bem equipe, vamos realizar o corte. – Iniciou Castle.

x-LS-x

[POV Harry]

A noite já tinha caído, o céu estava limpo e a lua parecia duas vezes maior do que o normal. Queria me distrair com seu brilho incomum mas não pensava em outra coisa a não ser em Louis e na bebê.

“Será que ele está sentindo muita dor? Seria algo rápido? E se houvesse complicação? E se... Acontecer algo com o Louis ou com a Olivia? Não Harry! Não vai acontecer nada disso, eles vão ficar bem! Eles vão ficar bem! Eles vão ficar bem!”

Olhei para o relógio, pelo horário já deveria estar perto da virada.

“Eles vão ficar bem?”

x-LS-x

[POV Louis]

“A equipe da ITV começará a contagem!”

- Ok, só falta mais um corte.

“9, 8, 7...”

- Abra a passagem, enfermeiro.

“6, 5, 4...”

- Isso, puxe!

“3, 2, 1!”

- Puxei!

De repente, um barulho preencheu a sala.

Agudo e estridente.

O barulho que ansiava há meses por ouvir.

[POV Harry]

“0h. Feliz ano novo Louis e Olivia.”

[POV Louis]

- Parabéns Louis, você é oficialmente pai! É uma menina!

Eu não conseguia fazer outra coisa á não ser chorar copiosamente e apertar a mão de Zayn, que estava no mesmo estado que eu.

- Eu... Eu quero vê-la!

- Acalme-se, nós vamos examiná-la primeiro, ela precisa de cuidados. – Foi então que a realidade me chamou de volta. Olivia era prematura, ela poderia nascer com algum problema ou deformidade. Merda!

Notando minha apreensão, o moreno me acalentou e por um momento, virei minha cabeça de lado, conseguindo ver minha pequena sendo examinada. Aquilo me partia o coração mas ver seu corpinho ainda com resquícios de sangue e seus olhos fechados não me impediu de sorrir.

- Louis, precisamos levar sua filha para incubadora mas vou mostrá-la rapidinho – O médico trouxe-a enrolada em uma manta, me fazendo passar um pouco a mão em sua cabecinha e observar seus olhos que lutavam para ficar abertos.

- Oi Olivia, aqui é o papai Louis. Você vai ficar bem minha princesa, eu prometo. – Ela abriu os olhos azulados com certa dificuldade e pude ver que tinham puxado aos meus, mesmo ainda sendo meio escuros.

- Hey, sou seu tio Zayn – Ele também a observava encantado – Como ela é pequenininha, como o pai. Meus parabéns Louis, você será um ótimo pai, tenho certeza. – Agradeci pelo olhar, ainda emocionado.

Eles tão rápido a levaram, enquanto outros médicos começaram a me dar os pontos.

x-LS-x

[POV Harry]

Despertei com os primeiros raios de sol daquele ano em meu rosto, me espreguiçando quase sem vontade. Peguei o celular e olhei as horas, marcavam 8h15.

Levou mais uns 45 minutos até o jato aterrissar no aeroporto particular e tão logo sai daquele avião desajeitadamente com as bolsas nas costas e tudo, rumo ao hospital. Antes de ir, vi que Zayn tinha me mandando uma mensagem dizendo para entrar pela porta dos fundos.

Depois de identificado, subi ao 5º andar, encontrando ele e Gigi (por algum motivo não ia coma a cara daquela garota). E ele estava tão mudado, coma barba grande e com mechas loiras no cabelo.

- Zayn! – Corri e dei um abraço, quem olhava a cena nem imaginava que até meses atrás quase taquei um sapato nele quanto descobri que ele sairia da banda. Acenei rapidamente para a garota – E como estão as coisas?

- Ocorreu tudo bem! Pai e filha estão bem, quero dizer, a Olivia está no UTI por causa do parto prematuro, mas espero que não seja nada grave. E o Lou ainda está dormindo, reclamou um pouco de dor, mas está melhor. Aliás, meus parabéns papai! – Ele me abraçou mais forte ainda.

- Não nem sei como posso agradecer a vocês, por cuidarem das coisas mais preciosas da minha vida. Serei eternamente grato! E Zayn, sobre o que tivemos...

- Hey, esquece. De hoje em diante vamos começar um novo capitulo ok?

- Combinado. E onde está o Lou? E a Olivia?

- Ela está aqui numa sala ao lado. – Gigi respondeu e eu os acompanhei.

Fiquei parado em frente ao grande vitral com vários recém-nascidos expostos até encontrar Liv, com alguns tubinhos ligados a ela. Tive vontade de chorar ao vê-la naquele estado, tão pequena e tendo que lutar pela vida.

- O que são esses tubos? O-o que minha filhinha tem? – Questionei apreensivo.

- Segundo os médicos ela nasceu com dificuldades para respirar e vai precisar ficar aqui por algumas semanas. Eles ainda estão avaliando como ela irá reagir. – Zayn explicou.

Abaixei minha cabeça, engolindo meu choro, não queria desabar na frente do moreno e daquela desconhecida. Mas meu instinto foi maior.

- Olivia, o papai Harry está aqui minha linda, você consegue me ouvir? – Falava em frente ao vidro mesmo sabendo que ela não me ouviria. – O papai vai manter a promessa, eu vou te salvar. Eu... Te amo – Chorei nos braços do mais velho e incrivelmente, deixei que Gigi fizesse carinho, senti que precisava daquilo.

x-LS-x

- Lou, amor? – Chamei carinhosamente e o vi acordar, ainda com o semblante inchado pelo parto e pelo sono.

- Haz, você... Você veio!

- Cuidado com os pontos! – Constatei quando vi que ele queria me abraçar.

- Desculpe. – Deu seu famoso sorrisinho de canto quando se sentia envergonhado.

- Como foi o parto?

- Lembra daquela vez que fomos na montanha-russa do parque de diversões da Disney? Foi 2 vezes mais louco e 10 vezes mais dolorido. Te juro que teve uma hora que me senti no filme do Exorcista, na cena que a cabeça da menina dá uma volta completa e vomita aquela gosma verde.

- Credo Louie, como você pode dizer isso do nascimento da sua própria filha? – Falei pasmo mas brincalhão.

- Mas é a verdade, é a pior melhor experiência da minha vida. Valeu o ingresso mas não quero mais passar por isso, obrigado. E como foi a viagem?

- Foi tranquila mas fiquei apreensivo por vocês. Eu sinto muito por não chegar a tempo. – Respondi cabisbaixo.

- Harry, você já fez tanto por mim, não só agora como sempre. Eu entendo, não esquente.

- Como não? Eu perdi o nascimento da minha primeira filha, nunca vou me perdoar por isso!

- E como nós íamos prever? Não se sinta culpado por algo que você não fez ou não previu. Às vezes, merda acontece! E... Você soube que Olivia pode ter alguns problemas? – Perguntou de modo que não me assustasse.

- Eu já previa, mas temos que esperar e ter fé. E afinal, ela está em boas mãos, os médicos vão cuidá-la bem. – Ficamos nos olhando por um momento, eu brincando com a palma de sua mão – Por falar nisso... O que nós vamos fazer com ela? Quero dizer, ela vai ficar conosco por um tempo para se recuperar mas... E depois?

- Podíamos ficar com ela. Sabe, permanentemente. – Quase engasguei com a saliva.

- Como?

- Sabe, eu olhei para ela ao nascer e pensei... Ela vai precisar de nós, é verdade, mas nós precisamos muito mais dela. Ela é a razão de estarmos aqui hoje, resistentes. Qual seria o motivo de termos passado por tudo isso em vão? Não percebe? Ela é a nossa recompensa, é a prova viva de que nossa luta valeu a pena, que nosso amor sobreviveu por quase 6 anos, e que podemos passar por tudo e qualquer coisa. Seria ingratidão da nossa parte dá-la a outra família quando ela também lutou por nós. Ela está aqui para nos lembrar do que é importante: amor e união. E eu sei, vai ser difícil mas eu não quero nem vou desistir; já renunciei tanta coisa na vida a troco de nada, não vou renunciar minha paternidade, me impedir de ser o pai que sempre quis, com ela e com o Freddie também. E ai Harry Styles, você aceita ser meu parceiro em mais uma batalha? – Ele me estendeu a mão, como quem queria selar um acordo.

- Pode preparar minha armadura soldado Tomlinson! – Peguei sua mão para apertá-la mas Louis foi mais rápido, me puxou para um beijo delicado e depois deitou a cabeça em meu ombro enquanto olhávamos pela janela a calma da manhã daquele inesquecível e louco 1º de janeiro.


Notas Finais


E FINALMENTE O MOMENTO TÃO ESPERADO CHEGOU!

Espero que tenham gostado e até mês que vem

Twitter: @Krla_Barbosa

PS: eu nunca vou superar Back to You, amém Louis Tomlinson 👐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...