1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mistake | Larry Stylinson >
  3. Desire (Parte 1)

História A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - Desire (Parte 1)


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Oi pessoas!

Deuxei pra postar o cap agora pq provavelmente alguna de vcs estão fazendo enem, então nada melhor do que ler uma att fresquinha depois de um dia de prova não?

Aliás, boa parte do cap é meu pensamento em relação ao Louis

Espero que gostem e boa leitura

xoxo

Capítulo 7 - Desire (Parte 1)


Cap 7 – Desire (Parte 1)

 

[POV Louis]

15 semanas. Parecia que tinha sido ontem que estava chorando no carro e perguntando á Deus o que tinha feito de tão ruim pra merecer um castigo daqueles. Mas desde que eu contei à Harry a verdade e da ultima consulta as coisas meio que mudaram para mim. Antes era eu e minha criança e agora eu sabia que, pelo menos, Harry e o Dr. Rivera estavam do meu lado. E ver meu namorado tão feliz ao saber o sexo do bebê, cuidando e se importando comigo me fez ver que às vezes, por pior que seja a situação, é preciso ver o lado belo de vida, mas agir com a razão em vez da emoção. Ou você senta, chora e espera que um milagre caia do céu ou você aprende a enxergar as coisas por outros prismas e encontrar uma solução. Até porque, de qualquer forma, teria que me acostumar com a ideia de que daqui a menos de 5 meses seria pai e tinha que correr contra o tempo se quisesse que nós – eu, Harry e a bebê – saíssemos ilesos dessa história. Nossas vidas estavam em minhas mãos.

Minha barriga estava começando aparecer e nunca tinha agradecido tanto por estarmos entrando no outono, poderia usar quantos moletons da Adidas que eu quisesse, escondendo o suficiente para que as pessoas achassem que tinha apenas engordado um pouco. Com as novas vitaminas que o doutor havia me receitado, as dores nas costas que sentia de vez em quando e o inchaço nos pés tinham diminuído, as mudanças de humor estavam mais controladas, meus enjoos haviam cessado, embora meu apetite só aumentasse. Até que as coisas estavam entrando nos eixos. Só tinha um problema.

A libido.

É fato quando dizem que homens só pensam naquilo (pelo menos na maior parte do tempo), então imagina um homem grávido? Não importava o que ou quem via, parecia que tudo me levava a sexo. E claro que ser namorado de Harry Styles só piorava as coisas. Mas eu poderia transar com ele quando e quantas vezes eu quisesse certo? Errado.

Acontece que eu não me sentia a vontade com meu corpo e por isso o evitava o máximo que podia. Mesma depois da conversa com Liam, toda vez que me olhava no espelho parecia que tinha ganhado uns 10 kg e nem gostava de cogitar a ideia de ter que ficar nu na frente do Harry, quem dirá transar com ele. Seria como uma girafa comendo uma morsa!

Eu até poderia, digamos... Resolver as coisas com minhas próprias mãos e até tentei, mas comecei a pensar que minha filha poderia estar sentindo meu prazer e ouvindo meus gemidos e me senti nojento, como se fosse um pervertido. Mas ainda estava desesperado, praticamente subindo pelas paredes, eu ia enlouquecer!

x-LS-x

[POV Harry]

“Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?” Nunca uma musica da Avril tinha feito tanto sentindo como naquele momento. Embora algumas coisas estivessem bem, o fato de Louis evitar meus carinhos estava me deixando cansado – da ultima vez que tentei “ir para 3ª base” ele só faltou me empurrar da cama. Eu não sabia mais o que fazer e o fato dele estar ficando cada vez mais gostoso, com as coxas e a bunda com o dobro do tamanho, só me fazia ficar mais excitado. E mais frustrado.

- Pronto, o banheiro é todo seu. – Disse Tommo ao sair do banho, enxugando o cabelo com a toalha e trajando um pijama todo largo. Adorável.

- Não, eu já tomei banho no camarim. – Respondi e voltei a ler o livro – Você vai dormir agora?

- Não, acho que vou assistir um pouco de TV para pegar no sono, te incomoda?

- De jeito nenhum, fica a vontade.

Ele deitou, com os travesseiros recostados nas costas e ligou a TV num volume baixo em um programa qualquer e de alguma forma sentia que ele estava meio incomodado. Não se passou nem 5 minutos e minha teoria se confirmou.

- O que você tá lendo?

- Stockholm Syndrome, é uma saga.

- E do se trata? – Já estava começando achar aquilo estranho, Louis nem se interessava por livros.

- É a historia de um cara que se apaixona pelo sequestrador dele e dai tem uns problemas e os dois têm que fugir – Ele voltou a ficar em silêncio, mas logo começou a indagar.

- E esse é qual livro?

- O 3º, por quê?

- Não, por nada.

Silêncio novamente. Aonde ele queria chegar com aquilo? Minha vista estava ficando cansada e resolvi então dormir.

- Eu vou dormir, mas pode ficar com a TV ligada ok?

- Não, eu acho que vou dormir também, o programa estava ficando chato mesmo. – Disse rapidamente, desligando a TV.

- Você já tá com sono?

- Eh... Não, mas vou tentar dormir mesmo assim. Boa noite Hazzy.

- Boa noite Lou – Dei um beijo e me virei para dormir. Ou melhor, tentar dormir, pois o baixinho não parava de se mexer.

- Algum problema? – Liguei o abajur da cabeceira.

- Ah... Não – Quando ia desligar ele voltou atrás – Na verdade... Tô com um problema sim – Sabia!

- O que foi? – Ele me encarou por um momento e olhou pra baixo, parecia meio vergonhado.

- Nada, deixa quieto – Lou já estava se virando mas eu segurei.

- Não, me fala, o que você tem?

- Não é nada, deixa pra lá, é besteira minha.

- Mesmo assim, pode me falar.

-Eu... Eh... Eu... querotransarcomvocê – Ele falou tão rápido e baixo que nem uma formiguinha entenderia.

- Que? Eu não entendi, fala mais alto.

- Eh, eu... quero... transacomvocê.

- Você quer fazer o que?

-AH EU QUERO TRANSAR COM VOCÊ CARALHO! – Dessa vez ele respondeu o suficiente para que o hotel inteiro ouvisse. Eu não sei pelo o que fiquei mais chocado: se foi porque meu namorado chegou ao ponto de implorar por sexo ou pelo jeito irritado que ele falou.

- Ah... Ok, não precisava ter gritado – Disse calmamente, tentando não rir daquela situação – E por que você não pediu antes?

- Porque eu tenho medo. – Minha vontade de rir foi substituída por um misto de pena e confusão – Por que... eu tenho medo que sinta nojo de mim e me largue.

- Perai, como assim? Você ficou louco?

- Ah sejamos sinceros, quem dormiria com alguém como eu? Ainda mais estando assim, gordo e feio? Por isso eu ando te evitando, não quero que me veja desse jeito... Você merece alguém melhor, mais bonito e de preferencia que não pareça com o Free Willy – Era inacreditável mas ele estava quase chorando.

- Louie você não está falando sério, quem foi que disse que você tá gordo e feio e que eu vou te largar?

- E precisa? Eu me olho no espelho Haz, eu sei o que eu vejo.

- Tá, mas você perguntou pra mim o que eu vejo? Eu vou te dizer: eu vejo um garoto lindo, maravilhoso, que está tão fofinho que dá vontade de apertar as bochechas e ao mesmo tempo tá me deixando louco ao cúmulo de ter que me masturbar toda vez que eu tomo banho porque ele tá com umas coxas grossas, um quadril enorme e uma bunda tão grande que precisaria de 2 paus pra fode-lo por inteiro.

- Eu não acredito que você falou isso! – Gargalhou alto.

- E tem mais: eu não vou te largar e tampouco mereço alguém melhor porque ele já está aqui, comigo. E eu não sei quem é o Free Willy que você tá falando já que eu só vejo um gatinho. O meu gatinho gordinho e sexy. Escuta, eu sei que isso não está sendo fácil e tudo bem se sentir assim de vez em quando – eu me sinto assim também. Eu só não quero que ache que não tem valor só porque você ou as pessoas dizem que você não tem. Você é único Louis, muito mais do que só um corpo ou um rosto bonitinho. Sabia que existem milhares de pessoas que te amam e te apreciam do jeito que você é, nunca se esqueça disso.

- Então você dormiria comigo mesmo assim?

- E você acha que eu perderia a oportunidade de dormir com o homem que me já me fez gozar só com uma mordida no pescoço? Chamé!

- Na verdade é “Jamé”* mas ok?

[N/A] “Jamais” (se pronuncia “Jamé”) em francês significa “nunca, jamais” mas como a escrita em francês é a mesma em português deixei assim mesmo.

- E ainda pode gemer em francês! Olha eu tenho é inveja de quem nunca transou com você porque não vai mais – Dito isso eu o ataquei com meus beijos, já passando minhas mãos por cima de sua blusa. Assim que tirei, vi que ele tentou esconder a barriga mas afastei sua mão – Não, pode ir tirando a mão dai.

Ela estava grandinha e começando a tomar forma, a barriga de grávida (o) mais linda que eu já vi, modéstia a parte. Comecei a beijá-la carinhosamente, sentindo o olhar e a risada de Louis sobre mim.

- Ela é linda, como você – Voltei a beijá-lo e tiramos o resto de nossas roupas até que tive uma ideia.


Notas Finais


O que será que Harry vai aprontar??? (ficou parecendo narração de sessão da tarde mas enfim)

Isso vcs só vão saber semana que vem!

Aliás bom Enem para todos que farão amanhã!

E para quem gosta de Harry!Bottom comecei uma nova fic, Love Game, se quiserem dar uma olhada:

https://spiritfanfics.com/historia/love-game-larry-stylinson-6901724

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...