1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mistake | Larry Stylinson >
  3. It Was Just a Dance

História A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - It Was Just a Dance


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Olá pessoas, que belo dia pra tomar no cú.. Quero dizer, pra atualizar A Beautiful Mistake kkkkk

Apertem os cintos, esse cap contem altas doses de tiro, porrada, bomba e lágrimas

E antes que esqueça A LAUREN SAIU DO ARMÁRIO, TO TÃO FELIZ PELO MINHA BICHINHA!!! 🙌

Espero que gostem e boa leitura

xoxo

Capítulo 9 - It Was Just a Dance


Cap 9 - It Was Just a Dance 

 

[POV Harry]

- Oi amor, já está acordado? – Perguntei saindo do banho e encontrando Louis sentado na cama, com um olhar perdido e o celular nas mãos. – Tá tudo bem?

- Hã, oi, ah, sim, tá tudo bem – Disse nervoso e rapidamente – Eu... Acho que vou tomar banho – O baixinho ia passar apressado ao meu lado mas o parei.

- Louis, o que houve?

- Nada, eu só... Preciso me arrumar rápido, tenho que resolver algumas coisas.

- Que coisas? 

- Besteira, mas não se preocupe, nada relacionado a Olivia.

Ele sumiu da minha vista, entrando no banheiro. Eu não acredito que ele estava mentindo pra mim. De novo.

x-LS-x

[POV Louis]

Aquilo não podia estar acontecendo. Logo agora que estava achando que as coisas iam melhorar algo surge do inferno pra me assombrar.

Algo não, alguém.

Me enfiei debaixo de chuveiro e chorei baixinho, relembrando aquela maldita ligação. Se antes eu estava desesperado com toda essa historia da neném, agora estava a ponto de explodir. Minha cabeça doía e meu peito se apertava toda vez que pensava em como o Harry iria reagir.

Como pude ser burro? Como pude ser tão cretino? Como puder fazer isso com ele? 

Mas eu ia dar um jeito, não poderia deixar que isso o machucasse.

Mas, infelizmente, eu não sou senhor do tempo, nem do meu próprio destino.

x-LS-x

[POV Harry] 

- É biffet!

- Não, é buffet!

Aquelas ultimas semanas estavam sendo um inferno. Além do Louis que estava me evitando (de novo) porque aparentemente ele vestiu uma capa da invisibilidade e não disse nada, tinha que aguentar a gazela e a baleia brigando por causa de pronúncia. Será que eu dancei I Will Survive na cruz para merecer isso?

- Niall, deixa de ser ignorante, se diz biffet sim!

- Ai meu Deus tudo quando é canto se escreve com “u”, é buffet e acabou.

- Dá pra pararem de brigar? Eu tô há quase 5 minutos ouvindo vocês nessa ladainha, parecem crianças! Olha, se eu tirar a prova dos nove e pesquisar aqui no celular as mocinhas se aquietam? – Abri o navegador, que estava em uma página de noticias que lia anteriormente. No topo dela a seguinte notícia:

“Louis Tomlinson vai ser papai! Cantor espera seu primeiro filho com namorada Briana Junghwith”.

Tentei pesquisar mais sobre, talvez fosse mais uma manchete falsa para render cliques. Mas não era. Todos os sites falavam da mesma coisa, sem tirar uma única vírgula. E o pior, a gestão havia confirmado. 

Eles jamais teriam feito algo assim se não fosse verdade; uma coisa é inventar um relacionamento, outra é inventar um bebê.

Meus olhos congelaram diante da tela brilhante, minhas mãos tremiam e suavam, parecia que ia enfartar. 

O sumiço do Louis. Agora tudo fazia sentido.

- E ai, é buffet ou biffet

- Vocês sabem onde está o Louis?

- Eu vi ele indo em direção ao estúdio do 2º andar, por quê? Ei, Harry volta aqui! – Nem ouvi o que Liam disse, apenas corri o mais rápido que pude.

 x-LS-x

[POV Louis]

- QUE PORRA É ESSA?! – Harry arrombou a porta e chegou gritando a passos largos em minha direção, com os olhos vermelhos. Por favor, que não seja o que eu estou pensando...

- Harry se acalma! O que houve? – Disse com a fala temerosa e então ele praticamente jogou o celular em mim. Quando eu olhei para a tela engoli em seco e senti meus olhos começarem a ficar molhados.

Filha da puta, ela contou pra eles!

- Eu sei quem é ela, eu soube na época que vocês saiam juntos então nem venha com essa de “eu não a conhecia”. Pelo amor de Deus Louis, diz que isso não é verdade, que você transou com ela! Diz que esse filho não é seu!

- Desculpe mas... Eu transei com ela.

[FLASHBACK – 5 meses antes]

Naquela época eu senti como se tudo estivesse desmoronando em minha cabeça. Haz e eu estávamos separados, Zayn tinha deixado a banda e minha amizade com ele estava destruída, tínhamos que continuar nossa turnê sem ele e para piorar, a gravadora começou a nos pressionar para que gravássemos um novo álbum, já que não podia mais divulgar o anterior por conta do moreno. MALDITO!

E foi nessa época que me reencontrei com Oli, que era um antigo colega de classe. Nós nunca fomos muito próximos mas tínhamos amigos em comum e em umas das festas de um primo de um amigo meu acabamos trocando ideia, saindo para mais festas e marcando rodadas de cerveja.

Não posso dizer que era intimo dele como era com os meninos da banda mas pelo menos era um rosto novo e me servia de distração para os meus piores dias. 

E tinha a Briana.

Ela era prima da namorada do Oli e por isso estava sempre com a gente. Falando a verdade, nunca fui com a cara dela – desde do dia que a conheci achava chata e nojenta demais, sem dizer que era oferecida e vivia dando em cima de mim. E quanto mais eu a recusava, mais ela insistia.

- Ai, não acredito que te trouxe para a melhor boate de LA para você ficar com essa cara de bunda! – Oli falou ao me ver sentado no balcão bebendo sem interesse.

- É que eu não to muito afim de festa, só aceitei porque insistiu muito – Não era só isso que me chateava. Naquele mesmo dia soube de rumores que Harry estava saindo com Kendall Jenner. Harry Womanizer, lá vamos nós de novo...

- Vai me dizer que é por causa da Eleanor lá? Ah tem dó, vocês já terminaram faz meses, supera! – Eu não contei do Harry para ele, não me sentia confortável revelando um segredo tão importante para alguém com quem falava há pouco tempo – Tem uma porrada de garota muito mais gostosa do que ela, porque você não aproveita?

- Não, eu quero ficar aqui, é melhor.

- Olha lá, a Briana tá te chamando, acho que ela quer dançar com você, deixa de ser trouxa e vai lá.

- Pra que? Depois ela vai ficar no meu pé a noite toda. Não, muito obrigado, meu gim com vodca tá muito mais interessante...

- Para de fazer cu doce Louis, você não precisa pedi-la em casamento, é só uma dança! Curte, dá umas encoxadinhas e quem sabe uns amassos no banheiro e depois vai para casa. Feito.

Eu não aguentava mais o ruivo no meu ouvido e eu sabia que ele iria ficar me enchendo a noite toda, então resolvi acatar a sugestão. Afinal o que tinha de mais?

Era só uma dança.

Durante a noite me revezei entre dançar com ela e ir ao bar pegar mais e mais bebidas (nem morto ia ficar com ela sóbrio). Depois de umas três tequilas, duas batidas de morango e quatro latas de cerveja eu poderia ter dançado com a Lady Gaga que nem iria notar a diferença. A visão estava embasada e a coordenação motora era igual a de alguém com Parkinson. 

Senti sua mão passar pelo meu corpo e em seguida puxar minha cabeça para um beijo desajeitado e amargo. Briana me arrastou pra fora de pista em direção a um corredor escuro que ficava perto do banheiro.

- Hoje eu posso ser toda sua, LouLou – Porque essas frases quando saiam da boca do Harry soavam excitantes mas na dela eram cafonas e broxantes?

- Tá, que seja, me beija – A sessão de tortura (quero dizer, de beijos) começou e por mais que eu tentasse gostar daquilo, tentasse esquecer todos os problemas, havia um que sempre me atormentava. E que atendia pelo o nome de Harry Edward Styles.

Imaginei como seria se ele estivesse ali comigo, me tocando, beijando e sussurrando com sua voz doce e ao mesmo tempo rouca. Pelo menos seria menos traumatizante.

“Oh Louie, mais forte, mais fundo baby“.

“Droga, isso é tão bom”.

“Você é tão gostoso”.

“Me aperte, me toque”.

“Oh Lou, eu... vou...”.

- Oh Hazzy – Gemi ofegante, sentindo todo o prazer percorrer meu corpo. Até me dar conta que aquela não era as mãos macias de Harry. Nem seus lábios. Nem seu corpo. Aquela não era o Harry.

Que merda que eu fiz?

- Hazzy? Quem é Hazzy – Perguntou com a típica voz de sonsa.

Nunca senti tanta repulsa de mim como naquele momento. Olhava mais para mim do que para ela, com vergonha e vontade de vomitar. E foi o que eu fiz.

- Ah credo, que nojo! – Falou se afastando de mim.

- Quem é você!? – Dizia a mim mesmo mas a tonta achou que falava com ela.

- Como assim? Tá louco? Você me come e depois não sabe quem sou?

- O que? Que merda você está falando? Cala a boca! Sai de perto de mim! – Disse atordoado e fui embora daquele pesadelo horrível.

x-LS-x

[POV Harry]

Era muita informação pra poder digerir de uma vez só. Andava de um lado pro outro respirando fundo e me controlando ao máximo. Eu podia aceitar tudo, menos uma traição.

- Me perdoa Harry, eu não queria isso... Eu juro. 

- Você não fez isso... Você não fez isso... – Repetia como uma espécie de mantra.

- Eu estava carente e você não estava por perto... Eu não queria...

- Você não fez isso... Você não fez isso...   

- Harry, por favor me escuta...

- CALA A BOCA! AGORA QUEM VAI FALAR SOU EU! – Explodi – Durante 5 anos tudo que eu fiz foi te apoiar, mesmo quando você estava errado, mesmo quando suas decisões me machucavam. Ainda mais agora quando você mais precisava, eu sempre estive do seu lado. Sempre te protegi e Deus sabe quantas vezes me puni quando falhava. Eu sempre te amei incondicionalmente e luto todos os dias pra esse amor cresça. E o que eu recebo em troca? UMA PORRA DE UMA TRAIÇÃO! – Peguei um cinzeiro e arremessei com força na parede, o quebrando por completo – Você sabia da nossa promessa: Nunca trair, a não ser se for por contrato e mesmo assim você quebrou! Sabe quantas vezes eu te trai? Nunca! Mesmo com a Caroline, nem com a Taylor, nem mesmo com qualquer mulher ou homem, eu nunca fui pra cama com nenhum deles em todos esses anos de relacionamento. Porque eu sempre acreditei em nós, em você

- Mas eu...

“Mas eu” PORRA NENHUMA! E como se não bastasse trepar com essa vadia você também a engravidou! Que lindo! Aliás, quando você iria me contar? Porque segundo a noticia ela já tá caminhando para o quinto mês! 5 MESES LOUIS! – Ri sarcasticamente batendo palmas – Quer saber? Parabéns Louis Tomlinson, você acaba de se consagrar o maior traidor e babaca do mundo e agora pai de duas crianças! Como se sente agora? Porque sabe como me sinto? Mais do que traído. Me sinto um otário por ter ficado ao seu lado, por ter defendido você, um idiota que se soubesse, nunca teria tido um filho para não ter que dar o desgosto de ter um pai traidor como você! EU TE ODEIO LOUIS, TE ODEIO! – Soquei a parede e apoiei meus braços nela, de olhos fechados, sentindo toda a raiva sair do meu corpo. Sei que não deveria ter falado aquilo, mas tinha chegado ao meu limite. Sentia como se todas as lagrimas, os sorrisos, os olhares, o sofrimento, as promessas, tudo estivesse no lixo.

Fiquei uns minutos naquela posição e estranhei o silêncio do castanho. Quando me virei, o vi deitado no chão com a mão na barriga. E uma pequena mancha de sangue em sua calça.

- Louis? LOUIS! – Corri desesperado até ele, que estava meio inconsciente – Fala comigo, amor, acorda! ALGUEM ME AJUDA!? SOCORRO!


Notas Finais


Esse sem duvida foi um dos capítulos mais densos que já escrevi!

Sintam-se livres pra me bater, xingar pq eu mereço hahaha

Mas lembrem-se, tudo tem um porquê...

Espero que gostado e até semana que vem!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...