História A bela das belas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Exibições 34
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem esses dois dias sem postar,é que estou tendo provas(recuperação,porque sou burra)

Capítulo 5 - Gente...


Fanfic / Fanfiction A bela das belas - Capítulo 5 - Gente...

Cheguei na sala que os meninos estavam e me sentei ao lado de kook

Namjoon me olhou por um tempo e perguntou:

Nj-onde vc tava?e oque é isso no seu pescoço?

K.y-no pescoço?não tem nada no meu pescoço

Nj-tem sim,parece um chupão,quem fez isso em vc?

Jk-que?um chupão no pescoço dela?

Nj-É!olha ai

Kook vira minha cabeça,deixando a mostra uma marca roxa em meu pescoço

Jk-tem mesmo!pode me explicar isso senhorita yonah!!??

Outros-*só observam a treta*

Jh- *pega pipoca*quero vê sangue

Tae-*da um soquinho no ombro do hope*

Jh-que foi?adoro uma treta

Yoongi deve ter ouvido do quarto,então apareceu pra ver oque seria

Sg-gente,oque ta acontecendo?

Nj-tem um chupão no pescoço da yonah,e queremos saber quem foi

Yoongi sorri de leve

Sg-ata,se é isso,fui eu

Nj-QUE!!????

Sg-É,queria marca-la como minha,já que é minha namorada

Nj-na...namorada?

Sg-sim,diz pra ele yonah

Namjoon se vira com um olhar de assombro

Nj-i..isso é..é verdade yo?

Eu estava morrendo de vergonha,mas fiz certo esforço e assenti com a cabeça

Namjoon mudou de expressão,aquele que estava assombrado e impressionado,estava com os olhos cheios de lagrimas,ele parecia muito triste

Nj-como vc pode fazer isso comigo yonah?fui eu que te amei desde o começo,antes mesmo de vc saber que eu era,jungkook já havia me contado sobre vc,e quando te vi pessoalmente,eu tive certa esperança,mas pelo jeito,não...espero que esteja feliz..

Ele vai para o quarto,chorando,e os meninos vão atrás dele,menos kook e yoongi

Jk-por que não me contou sobre esse seu namorico com o Yoongi?

K.y-mas,ele e eu começamos hoje..eu ia contar..juro,eu nem sabia que ele tinha me dado esse chupão...sinto muito *digo abaixando a cabeça*

Jk-*senta ao meu lado* olha...não se Culpe porEle se lso,vc não sabia de tudo isso,essa tristeza dele é momentânea,ele só precisa se acalmar e vai ficar tudo bem,ok?*ele diz passando a mão em meus cabelos*

Sorriso de leve e digo sim com a cabeça

Kook sorri e me dá um beijo na testa

Jk-eu vou lá com o joon ok?

K.y-ok,vai lá

Ele se levanta e vai para o quarto

Eu estava com os olhos cheios de lagrimas,eu queria muito chorar,mas não podia,eu que causei tudo isso,não tenho direito de me sentir culpada

Ao perceber,Yoongi senta ao meu lado

Sg-vc esta bem amor?

K.y-não,não estou nada bem *digo colocando as mãos no rosto e começando a chorar*(dica:quando vcs souberem que a pessoa ta quase chorando,não perguntem se ela(e) ta bem,é a pior sensação do mundo)

Sg-A-amor calma,não é sua culpa,eu deveria ter sido mais sutil falando pro joon

K.y-não da pra ter calma quando eu sei que eu quebrei o coração de alguem,me sinto a pior pessoa do mundo

Sg-calma princesa *diz enxugando minhas lagrimas* a culpa não foi sua,o joon vai ficar bem

K.y-eu espero..

Sg-não fica triste não baby,se não eu fico triste tambem *ele me abraça*

K.y-okay,se assim,vou parar de chorar

Sg-isso!essa é minha yonah!*ele sorri e me dá varios beijinhos em seguida*

Sg-te amo muito pra te ver triste

Sorrio e me acochego nos braços de Yoongi,me sentia protegida perto dele,mas eu sabia se eu realmente o amava...ah,quanta confusão

K.y-posso ir ver o joon

Sg-pode,mas volta logo *ele me solta*

K.y-okay 

Me levanto e vou em direção do quarto de namjoon,estava tão envergonhada do que tinha feito,mas precisava pedir desculpas

Entrei no quarto,todos os olhares se desviaram para mim no mesmo momento,especialmente o de namjoon,que estava com os olhos vermelhos e rosto molhado

K.y-o-oi..namjoon..

Nj-oi yonah

K.y-eu...eu sei que vc não quer me ver mas...eu só queria pedir desculpa...eu não..

Nj-ta tudo bem yonah *ele se levanta*

K.y-mesmo?

Nj-sim,eu estou bem,e espero que vc e o yoongi sejam felizes juntos

Eu sorrio e o abraço,me senti muito aliviada depois daquilo

Tae-finalmente!tudo resolvido

Jm-como assim finalmente?durou só 10 minutos

Tae-odeio brigas

Jin-bom,já que esta tudo resolvido,vamos pra sala,acho que ainda dá tempo de zerar sacaralha de jogo

Todos riem e vão pra sala e se sentam,eu fui para o meu quarto,precisava de um descanso depois daquilo

Depois de deitar,me cobrir e abraçar meu coelhinho de pelúcia(o nome do coelho é Berry)ouvi a porta se abrir(eitacu),quem abriu entrou no meu quarto e andou até minha cama,ele parecia me fitar,não olhei que era,estava com medo,esse mesma pessoa deitou em minha cama e começou a passad a mão pela minha cintura,era Yoongi 

Sg-oi bebe 

K.y-yoongi,me deixa dormir

Sg-vou te deixar dormir,só quero ficar deitado com vc

K.y-okay então

Suga começou a me fazer cafuné,e aos poucos,eu dormi



Notas Finais


Sim,eu tava na bad enquanto escrevia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...