História A Bela e a Fera - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusasu
Exibições 202
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi!

Estou postando o primeiro capítulo da nova história, que foi escolhida pela maioria na votação.
O resultado da votação ficou:
A Bela e a Fera (NaruSasu): 13
A Branca de Neve (NaruSasu): 6
Cinderela (SasoGaa): 1
Rapunzel (KibaNeji): 3
Então a primeira história será A Bela e a Fera, a segunda Branca de Neve, a terceira Rapunzel e a quarta Cinderela e depois irei fazer as histórias que alguns leitores pediram.
Esse primeiro capítulo está curtinho, mas o próximo tento fazer maior.
Algumas partes do capítulo foram retiradas do filme.

Capítulo 1 - O Começo de Tudo


Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 1 - O Começo de Tudo

Em um país distante, um rei e uma rainha muito bondosos tentavam a muitos anos ter um filho, porém após muitas tentativas sem sucesso, acabaram perdendo as esperanças, até que uma bondosa feiticeira, com pena pelo casal, resolveu atender seu pedido e assim, um mês depois a rainha engravidou.

            Os meses se passaram e um menino nasceu, com os cabelos dourados e olhos azuis como o céu, a qual foi dado o nome de Naruto e todos diziam que ele era a criança mais linda que já havia passado pela terra.

            Naruto foi muito amado, porém foi também muito mimado, tinha todas as suas vontades realizadas e com o passar do tempo, seu coração se fechou e tornou-se alguém frio e egoísta, que só ligava para a aparência e posição social, decepcionando a cada dia mais seus pais. Sua mãe Kushina, não suportou a realidade sobre a personalidade do filho que havia sonhado por tantos anos e acabou adoecendo e morrendo alguns meses depois. Seu pai Minato, entrou em profunda depressão pela morte de sua amada esposa e acabou adoecendo também e morrendo, deixando o pequeno Naruto de apenas 12 anos sozinho.

            Os anos se passaram, Naruto tornou-se ainda mais frio e grosseiro após a morte de Minato e Kushina, nem mesmo seu padrinho Jiraya, a pessoa que havia ficado responsável por si e pelo trono até que o garoto completasse dezoito anos, conseguia controlá-lo. O príncipe não se importava com ninguém e humilhava aqueles que ele achava não serem dignos de si.

            Aos dezesseis anos, encontrou uma jovem condessa linda, de longos cabelos negro azulados e lindos olhos perolados, tão esnobe quanto o príncipe e dois meses depois, ficou noivo da garota, seu nome era Hinata. Mas o destino guardava algo diferente para si.

            Em sua festa de noivado, uma senhora muito humilde bateu à sua porta e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio do inverno que havia chegado. Repugnado pela feiura dela, o príncipe zombou da oferta e mandou a velhinha embora, porém ela o aconselhou a não se deixar enganar pelas aparências, pois a beleza está no interior das pessoas e quando ele voltou a expulsá-la, ela se transformou em uma bela feiticeira.

            O príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, pois ela percebeu que não havia amor no coração dele e como castigo, ela o transformou em uma fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá estavam.

            Ao ver a figura repulsiva de seu noivo, a jovem Hinata terminou o noivado na hora e percebendo o estado de si própria, não suportou e acabou com sua própria vida.

            Envergonhado de sua aparência, a fera se escondeu no castelo, com um espelho mágico, que era sua única janela para o mundo exterior. A rosa que a feiticeira o ofereceu, era encantada e iria florescer até o vigésimo primeiro ano, se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído na época em que a última pétala caísse, então o feitiço estaria desfeito, se não, ele estaria condenado a permanecer fera para sempre.

            Com o passar dos anos, ele caiu em desespero e perdeu todas as esperanças, pois quem seria capaz de amar um monstro?


Notas Finais


É isso.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...