História A Bela e a Fera - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusasu
Exibições 236
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi!

Mais um capítulo.
Teve gente me pedindo pra continuar a votação, então para quem não votou anteriormente pode votar agora ou para quem votou antes em A Bela e a Fera pode votar agora em outra história, a votação ocorrerá até o final dessa história.
As histórias que estarão concorrendo serão as mesmas de anteriormente e mais algumas que eu acrescentei:

Branca de Neve (NaruSasu)
Cinderela (SasoGaa)
Rapunzel (KibaNeji)
A Pequena Sereia (NaruSasu) - Sugerido por leitor
Frozen (NaruSasu/DeiIta) - Sugerido por leitor
Anastácia (NaruSasu)
Mulan (KibaNeji)

Os votos da outra vez não serão desconsiderados, eles serão somados aos atuais.
Mais uma coisa, provavelmente todas essas histórias de contos infantis serão ABO, porque pra mim faz mais sentido.
Algumas falas foram retiradas do filme.

Capítulo 2 - O Garoto Esquisito


Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 2 - O Garoto Esquisito

Cinco anos depois, bem longe do castelo, uma família muito pobre passava por um dos momentos mais difíceis de suas vidas. O patriarca, Fugaku estava desempregado e por isso, ele e sua família passavam por dificuldades, o que fazia o coração do homem apertar, vendo seu filho pequeno, de apenas cinco anos e sua esposa grávida passarem fome. A mulher estava muito fraca e preocupou ainda mais o marido quando começou a entrar em trabalho de parto. Foram dezoito horas de desespero para o homem, até que finalmente o pequeno Sasuke nasceu, um pequeno ômega, menor do que o normal, devido à falta de nutrientes durante a gestação da mãe. A mulher então, fez o marido e o filho prometerem que protegeriam o pequeno e após os ouvir concordando, sorriu e se deixou ser levada ao mundo dos mortos, deixando um marido desesperado para trás.

 

_____     x    _____

 

            Dezesseis anos se passaram. Fugaku e Itachi fizeram de tudo para cumprir à promessa que haviam feito à Mikoto antes de morrer e criaram com todo o amor o pequeno Sasuke, que devido aos problemas na gravidez da mãe não havia crescido muito, o garoto tinha dezesseis anos, um metro e quarenta, cabelos e olhos extremamente negros e era considerado por muitos o garoto mais bonito da pequena cidade de Konoha, chamando a atenção para si, porém o menino não ligava para isso, seu pai e seu irmão sempre o haviam ensinado que a verdadeira beleza está no interior das pessoas. Seu pai era um mercador pobre, que constantemente precisava viajar para fazer seus negócios e foi em uma de suas viagens que o patriarca da família acabou morrendo, deixando muitas dívidas para trás. Itachi, seu irmão, então resolver assumir os negócios do pai e por isso acabava deixando o pequeno irmão sozinho muitas vezes.

            Sasuke era um garoto responsável, estudava durante a manhã e a tarde trabalhava em uma livraria, onde gostava de ir até mesmo em seu dia de folga, para ler os diversos exemplares lá contidos. O menino tinha verdadeira adoração por leitura e seu jeito distraído, sonhador e fechado era considerado estranho pelas outras pessoas da pequena cidade, que acreditavam que ômegas deveriam ficar em casa e cuidar da mesma, se casar cedo e cuidar dos filhos e por isso não entendiam o que se passava na cabeça do garoto.

            Mais um dia havia se passado e Sasuke voltava distraído, lendo um livro que seu chefe havia o dado de presente, quando é abordado por Kakashi, um homem de vinte e sete anos, de cabelos prateados e olhos negros, considerado o alfa mais bonito da cidade e que vivia correndo atrás do pequeno ômega.

 

- Olá Sasuke. – Kakashi falou, com seu sorriso presunçoso.

- Olá Kakashi. – o rapaz falou, sem tirar os olhos do livro, que logo foi arrancado de suas mãos – Kakashi, me devolva o livro por favor.

- Como pode ler isso? Não tem figuras. – o homem falou, analisando o livro.

- Só precisa usar a imaginação. – o garoto falou e o alfa arregalou os olhos, aquele ômega era realmente estranho na sua concepção.

- Sasuke, já é tempo de você afastar a sua cabeça desses livros e dar atenção a coisas mais importantes. Como eu. – o cinzento falou, antes de jogar o livro no chão, que foi logo pego pelo rapaz, que o limpou com todo o cuidado – Todos na cidade só falam nisso, não é direito um ômega ler, logo começa a ter idéias, a pensar, vocês devem ficar em casa e cuidar dos filhos. – o homem falou e o rapaz teve que respirar fundo pra não falar o que estava pensando naquela hora sobre aquele homem tão arrogante.

- Kakashi, você é um homem primitivo. – o garoto falou, louco para mandar o alfa longe, mas seu pai e seu irmão haviam o educado bem, para saber o que podia ou não falar.

- Obrigado Sasuke. – o prateado falou e o garoto arregalou os olhos, com o quanto aquele ser poderia ser um completo imbecil – Que tal darmos uma volta e eu posso te levar até a minha casa e te mostrar os meus troféus. – falou, já arrastando o garoto, que com dificuldade, conseguiu se desvencilhar.

- Talvez em uma outra ocasião. Perdão Kakashi, eu tenho que ir, meu irmão está me esperando. – o rapaz falou, se afastando e saindo correndo de lá, antes que o outro resolvesse o impedir, deixando-o sozinho com seu capacho, Yamato.

- Ele realmente é um ômega diferente e difícil. – Yamato falou e o outro suspirou.

- Sim, mas você vai ver Yamato, ele ainda será meu. – Kakashi falou, olhando na direção que o pequeno moreno havia ido, com um sorriso malicioso. Faria de tudo para ter o Uchiha para si. 


Notas Finais


É isso.
Espero que não tenha ficado muito ruim.
Esse capítulo saiu pequeno, mas o próximo tento fazer maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...