1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela E A Fera >
  3. Um Novo Aliado

História A Bela E A Fera - Um Novo Aliado


Escrita por: Franger

Notas do Autor


Meus amores desculpem a demora...Mas aqui está mais um novo capitulo
espero que gostem...

Capítulo 12 - Um Novo Aliado


Fanfic / Fanfiction A Bela E A Fera - Um Novo Aliado

Depois de um longo dia de trabalho, Severus Snape não via a hora de tomar um banho e descansar em sua cama bem quentinha. Ele não podia negar, foi um dia duro pelo simples motivo de preparar um balaço geral e pensar em algumas estratégias para repor o dinheiro perdido, todas as vezes que pensava nessa tragedia sua vontade era de grita com todos que lhe aparecesse na frente. Mas é claro, não iria fazer isso as pessoas que estava a sua volta não tinha culpa do que passará.
Snape entrou em sua casa e não pode ignorar as risadas que vinham de sua sala, caminhou até o local e deparou-se com sua irmã Sabrina rindo das piadas que na sua opinião era sem graça de seu melhor amigo Tom Riddle. Ele havia se esquecido que Tom iria ver-lhe essa noite como haviam combianado mais cedo no escritório.
- Vejo que estão se divertido.
- Severus! olhe só quem voltou. Dizia contente a menina de cabelos negros.
- Para o meu completo desagrado. Disse Snape se aproximando de sua irmã e dando um beijo carinhoso em sua testa.
-Ah, Severus não fale assim de Tom. Disse Sabrina.
-Opa...pelo menos alguém dessa famiia realmente sentiu minha falta. Dizia Riddle figindo que estava ofendido, para logo soltar uma risada acompanhada de Snape.
Sabrina levantando-se do sofá disse: - Vou deixar-los a sós, tenho a absoluta certeza que vocês tem muito o que conversar.
Ela chamou por Carmen a governanta da casa para ajudar-lhe a chegar até seu quarto, deu beijos de boa noite em Snape e Riddle. E se foi subindo devagar as grandes e ponentes escadas.
Assim que desapareceu a vista dos dois homens, Tom Riddle perguntou.
- E como ela vai progredindo?
Snape suspirou e sentou na poltrona de frente para seu amigo e disse: - Nos últimos meses vem demostrando-se cada vez mais debilitada. Os médicos surgeriram fazer uma pequena cirurgia para retirar alguns dos tumores presente em seu lobo direito.
- E quando irá acontecer?
- Semana que vem, estou um tanto apreensivo com isso. Mas sengudo o Dr. Foster tudo vai ocorrer bem. Ela vai ter se tomar mais dependende.
- Que ótima notícia, isso vai trazer a ela um pouco mais de liberdade o que ela tanto sonhou.
- É verdade. Disse Snape com um pequeno sorriso nos lábios, imaginando a felicidade de sua irmã em ter um pouquinho mais de liberdade. E Continuou: - Mas me diga Tom, o que aconteceu para você voltar para Londres?
- Ah meu amigo, cansei de está sob o comando do meu pai. Você o conhece melhor do que eu, ele é persuacivo e quando coloca algo na cabeça ninguém consegui tirar.  Snape apenas assentiu com a cabeça e Tom continuou: - Então, um mês atrás tomei a decisão de sair debaixo das asas do papai, eu me demiti. Disse Tom rindo.
- Você se demitiu da sua própria empresa?
- Tecnicamente não é minha empresa ainda, dada as circustância de que meu velho ainda está vivo e bem vivo. Mas minha intenção Severus de voltar a Londres é poder ficar longe daquela loucura toda que é minha família. Com essa intenção resolvi vim para Londres, você sabe que adoro essa cidade, principalmente as mulheres. Dizia Tom riddle com um sorriso vanglorioso.
- Eu imaginava, que as mulheres seriam seu principal motivo para voltar aqui. Mas fugir de seu pai e de suas responsabilidade são novidades. Quanto tempo você vai está aqui?
- O tempo suficiente para meu pai me esquecer. Ele supirou e continuou: - Estou realmente cansado Severus das pessoas me olharem e dizerem que meu sucesso só é devido o meu pai, e entre nós Severus isso não é verdade. E para provar isso tive uma brilhante ideia que envolve você Severus.
- Como assim me envolve? Perguntou Severus.
- Quero que você me contrate como contabilista. Você sabe que essa é minha formação profissional, e penso que desse modo irei provar ao meu pai e aos outros que sou mais do que capaz.
Severus levantou uma das sombracelhas pensativo no que seu amigo acabará de dizer. Deu uma longa suspirada e falou: - Tom, na contabilidade não tenho como lhe contratar. Mas tenho uma prosposta e vai lhe ajudar.
- E qual é?
- Quero que você Tom como meu contabilista júnior, como posso dizer você irá auxiliar Lupin com as demandas das finanças da empresas. Lupin está muito atarefado e com que vem acontecendo com a empresa você será de grande ajuda. O que acha?
- Perfeito Severus.
- Mas quero que você possa me fazer um grande favor. Tom apenas assentiu com a cabeça e Snape continuou: - Qualquer movimento incomum me comunique.
- Claro Severus, é pra isso que os amigos servem.
- Obrigado Tom, você não sabe o alivio que me dar em saber que terei um amigo para me ajudar. Mas depois lhe explico direito o que está acontecendo. Amanhã temos uma reunião as 10:00hrs e gostaria que você participasr-se.
- Vou está lá Severus.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...