1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Tae seu idiota

História A Bela e a Fera - Tae seu idiota


Escrita por: ILoveMalecOMG

Notas do Autor


Mais um cap :3 espero que gostem

Capítulo 2 - Tae seu idiota


Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera - Tae seu idiota

Era o dia que eu passaria com o Tae... A única coisa que vinha em minha cabeça, era se... Deixa
Levantei e fui para a escola. Quando cheguei, Tae me olhou e sorriu de canto, apenas ignorei e me sentei.

...

Na hora do intervalo, Tae foi até minha mesa

-Então qual é seu plano Harley? -disse ele com apenas um olho aberto. Caralho... Ele é muito lindo

-O plano é nos brigarmos. Só isso- disse me levantando

-Ok- ele disse me pegando pelo pescoço e me prensando na parede do corredor

-T-tae o que está fazendo? -disse tentando tirar suas mãos do meu pescoço

-Chamando a atenção do diretor. Me bate

-T-ta- disse eu e chutei suas bolas

-De novo... -disse o ele caindo no chão de dor
Logo,  o diretor deu um grito falando que era para irmos para sua sala

...

Finalmente, estava indo para a casa de Tae. Ele ficava falando sobre ele e quão ele era foda. Porra que raiva...
Finalmente chegamos. Sua casa era muito linda. Era A CASA mesmo.
Me sentei no sofá e fiquei olhando a casa com os olhos

-Não liga a bagunça- disse Tae tirando o casaco- Bem vamos ao que interessa -disse ele em um golpe, ficando em cima de mim

-T-t-tae o que está fazendo? -disse muito corada
Sabe o que ele fez? Rui da minha cara... Idiota...

-Me chame de V agora -disse em um sussurro no meu ouvido
Logo, voltou a me encarar com aquela cara de mau
Ele pegou meu queixo, e me beijou

Espera... ELE ME BEIJOU?! Tae... Opa! V seu idiota...

Eu quero ser seu amor, estou com tanta fome pelo seu amor Eu quero ser seu amor, eu vou ter você, basta ver Por que você está agitando o meu coração? Por que você está agitando o meu coração? Por que você está agitando o meu coração? Sacudindo, balançando Pai, como exatamente? Será que o papai pede para sair Devo te escrever uma carta? O que é isso? Me torno como poeira na frente de você Você me faz tão irritado e furioso, sem motivo Estou falando sério, mas você me transforma num perdedor Que pega brigas com você Por que eu me importo tanto com você? Você está fazendo um homem agir como criança Mas eu vou mudar as coisas Começando apenas conhecendo um ao outro Para se tornar amantes Se é com você Eu acho que eu posso ir para uma boa faculdade Abcdefgh Hakuna Matata Sua foto do perfil é a mesma Mas por que eu continuo verificando-lo? Mas não entenda mal, Eu não sou um cara fácil Estou ficando nervoso, eu estou ficando nervoso Quem é você? Você é assim tão boa? Por que você continua me provocando? Basta parar agora, espera, espera Me segure firme antes de eu te beijar Antes que meu coração permite que você vá Diga o que quiser Diga o que quiser O que é que você realmente quer? Me segure firme antes de eu te beijar Antes que meu coração permite que você vá Diga o que quiser Diga o que quiser O que é que você realmente quer? Por que você está agitando o meu coração? Por que você está agitando o meu coração? Por que você está agitando o meu coração? Sacudindo, balançando Uma má má garota do lado de fora Uma garota ainda mais ruim do lado Se você perder um cara como eu Você vai se arrepender Você verificou a minha mensagem de texto Mas você não está pressionando enviar O "1" desaparece, fazendo-me tão ansioso Talvez eu compre um Gps de navegação (Rapidamente rapidamente rapidamente) Eu continuo tentando A apelar para você (tentando tentando tentando) Sentimentos genuínos? (Eu tenho) Resistência? (Eu tenho) A única coisa que eu não tenho É a sua beleza beleza beleza Como devo mudar para você? (Espere) Jogando jogos mentais? Duas Caras? Eu não sei como fazer isso Mas se você está sempre doente Não ligue para o 911, mas me chamam Me diga para chorar, eu vou chorar, Me diga para sorrir Eu vou sorrir, Me diga para rolar, eu vou rolar Estou ficando nervoso, eu estou ficando nervoso Quem é você? Você é assim tão boa? Por que você continua me provocando? Basta parar agora, espera, espera Me segure firme antes de eu te beijar Antes que meu coração permite que você vá Diga o que quiser Diga o que quiser O que é que você realmente quer? Me segure firme antes de eu te beijar Antes que meu coração permite que você vá Diga o que quiser Diga o que quiser O que é que você realmente quer? Eu quero ser seu amor Por que você não reconhece que meu coração é seu? Mesmo se você me ignora Mesmo se você agir frio, não posso te tirar da minha mente Eu quero ser seu amor Eu serei seu homem, basta ver Assim que o meu coração pode tocar seu Vou correr com você agora Me segure firme antes de eu te beijar Antes que meu coração permite que você vá Diga o que quiser Diga o que quiser O que é que você realmente quer? Me segure firme antes de eu te beijar Antes que meu coração permite que você vá Diga o que quiser Diga o que quiser O que é que você realmente quer?


Notas Finais


Bem mais um cap sem inspiração :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...