1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Prólogo

História A Bela e a Fera - Prólogo


Escrita por: Maddu_Paro

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

 

- Saia daqui agora! – o jovem ruivo gritou, chamando a atenção de seus criados.

- Você se arrependerá disso – a garota rosnou, mostrando suas presas. Ela colocou a mão dentro de sua capa e pegou uma varinha - Animalibus Invenitur Amor, Ut Sit In Sempiternum Dominum Suum – proferiu a maldição em latim a balançou à varinha.

Em instantes, todos os criados se transformaram em animais e o jovem príncipe se transformou em uma fera horrenda com presas e garras enormes medindo quase três metros de altura.

- O que fez comigo, sua maldita? – o jovem rosnou com sua voz muito mais grave do que a habitual.

- Uma pequena maldição – a garota disse – E o único jeito de reverte-la será encontrar um amor verdadeiro, mais tem um porém – riu – A garota terá que corresponder seu amor, e para aumentar o medo de vocês – sacudiu a varinha e uma rosa vermelha apareceu dentro de uma redoma de vidro – Quando as pétalas dessa rosa acabarem, vocês passaram o resto da vida de vocês – colocou a redoma no chão – Passar bem – disse e desapareceu.

- O que faremos agora? – Nathaniel, que agora era um gato de pelos amarelos.

- O que nos resta é esperar uma garota aparecer no castelo, Castiel se apaixonar por ela e ela por ele, além de torcer para que as pétalas dessa rosa caíram devagar – Lysandre, agora um coelho de pelos cinzas, disse.

Castiel suspirou e pegou a redoma de vidro com cuidado por causa das suas mãos enormes e subiu as escadas em direção ao seu quarto, onde entrou, colocou a redoma encima da escrivaninha e foi para a sacada, onde ficou olhando para o céu e pensando no que fazer.


Notas Finais


Animalibus Invenitur Amor, Ut Sit In Sempiternum Dominum Suum - Serão eternamente animais até seu mestre encontrar o amor verdadeiro.

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...