1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Sua hora está chegando

História A Bela e a Fera - Sua hora está chegando


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 11 - Sua hora está chegando


Sua hora está chegando

 

Bárbara

 

Nada estava saindo como o esperado. Minha busca pelas palavras do feitiço não avançava e pra completar eu ainda havia pegado um forte resfriado.

Estava na sala do castelo quando vejo Lysandre, Nathaniel, Rosalya, Armin e Alexy se aproximando de mim. Os dois ratinhos carregando uma xícara de chá.

- Ah não! Chá não! – eu exclamei rouca quando eles me estenderam a xícara.

- Isso vai ajudar na sua recuperação, senhorita – Nathaniel disse.

- Agradeço pela preocupação, mas eu odeio chá – eu disse e eles assentiram.

Ficamos conversando, até que a voz de Debrah se fez presente.

- Sua hora está chegando... – me levantei.

- O que foi? – Rosa perguntou.

- Vocês ouviram isso? – perguntei e todos negaram com a cabeça – Deixa pra lá – me sentei de novo no sofá e me enrolei no edredom.

- Por que está parecendo uma bola? – Castiel perguntou aparecendo na sala.

- Estou doente e estou com frio, não precisa de mais motivos – eu disse me encolhendo mais.

- Não entendo como consegue ficar assim – ele disse se sentando ao meu lado, enquanto os outro iam embora sorrateiramente.

- Minha avó falava que por eu ser muito magra, era bem flexível – eu disse e me levantei, ainda enrolada no edredom.

- Deixa isso pra lá – ele disse – E como está o andamento da descoberta do feitiço?

- Estou na segunda palavra, mas ainda não faz sentido nenhum – eu disse.

- Como você descobre como é o feitiço? – perguntou.

- Todo bruxo, quando criança, começa a ter aulas de latim, no meu caso, aprendi vendo minha irmã fazendo os feitiços.

- Entendi.

 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...