1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Baile

História A Bela e a Fera - Baile


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 12 - Baile


Baile

 

Castiel

 

Estava sentado na minha cama encarando aquela rosa quando Rosa, Alexy, Armin, Nathaniel e Lysandre entraram no quarto.

- Eu tive uma ideia! – Rosa disse subindo na minha cama.

- Vamos dar uma festa! – exclamei e ela me mordeu – Ai!

- Eu deveria morder até sangrar – ela disse me encarando – Mas enfim, quer ouvir a minha ideia ou não? – assenti – Então, como você está apaixonado pela Bárbara e já avançamos metade do caminho na quebra da maldição, pensei em fazer uma espécie de baile.

- Pra que um baile? – perguntei.

- Pra ela ver que você é uma boa pessoa e talvez gostar um pouco mais de você – Alexy disse.

- Como assim? – cruzei os braços.

- Você é um ogro com ela na maioria das vezes – Nathaniel disse.

- Eu não sou um ogro – eu disse me defendendo.

- Ah não!? Não foi o que a gente viu no dia que você praticamente a expulsou do castelo – Lysandre disse.

- Tudo bem, façam o baile – ergui as mãos em sinal de rendição e todos comemoraram.

 

Bárbara

 

- Um baile? – perguntei para Rosalya – Como assim um baile?

- Foi ideia do Castiel – ela disse – E você tem... – olhou no relógio – Duas horas para se arrumar, vai logo – ela disse e eu neguei com a cabeça, entrando no banheiro.

Tomei um banho, fiz um maquiagem e arrumei meu cabelo, enquanto Rosa escolhia meu vestido. Quando estava pronta e vi um vestido roxo com saia armada e cheio de pedras bordadas pelo corpete e pelo começo da saia. O vesti e me virei pra ela.

- Como estou? – perguntei.

- Parece uma princesa – ela disse e eu sorri.

 

Castiel

 

Meu quarto foi invadido por Alexy, Armin, Nathaniel e Lysandre. Enquanto os gêmeos me ajudavam no banho, Nathaniel e Lysandre escolhiam a minha roupa.

Logo já estava vestido e Rosa entrou correndo no quarto.

- A Bárbara está pronta – ela disse.

- Castiel, desce para o salão enquanto a gente distrai um pouco a Bárbara – os cinco correram para o quarto dela.

Desci para o salão e esperei.

 

Bárbara

 

Aqueles cinco malucos me seguraram um tempo no quarto, mas logo me mandaram descer para o salão. Caminhei até as escadas e comecei a descer, erguendo a saia do vestido para não tropeçar.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...