1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Sentimentos São

História A Bela e a Fera - Sentimentos São


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Música: A Bela e a Fera - Sentimentos São

Meninas, entramos na reta final da fanfic. Se preparem para as últimas emoções!

Continuando!

Capítulo 13 - Sentimentos São


Sentimentos são

 

Bárbara

 

Desci o resto das escadas e parei na porta do salão. Respirei fundo e entrei. Olhei tudo em volta e vi Castiel parado no meio do mesmo. Sorri levemente e ele caminhou até mim, me estendendo a mão. A segurei e ele me puxou devagar, segurando uma das minhas mãos e colocando a outra em minha cintura. Segurei seu ombro e uma música começou.

- Só temos um problema – eu disse e ele me olhou sem entender.

- Qual? – perguntou.

- Eu não sei dançar – eu disse e ele riu.

- Isso dá pra resolver – disse começando a me conduzir, enquanto uma voz feminina começava a cantar.

Sentimentos são
Fáceis de mudar

Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par

Basta um olhar

Que o outro não espera
Para assustar
E até perturbar


Mesmo a Bela e a Fera

 

- A Bela e a Fera? – comentei e ele riu.

- Não me pergunte, foi ideia da Rosa – ele disse se defendendo.

Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detêm
É uma chama acesa


Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer


E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera


Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera

 

Quando a música terminou, ele me puxou pela mão e me levou até a sacada do salão, onde nos sentamos no parapeito.

Ficamos conversando durante algum tempo, até que senti Castiel segurando minha mão. Olhei pra ele, enquanto o mesmo se aproximava. Quando nossos lábios estavam quase se tocando, fomos interrompidos pela voz de Debrah.

- Te espero na floresta – disse e eu me levantei.

- É agora que eu acabo com ela – disse começando a caminhar, mas Castiel segurou minha mão.

- Não vou deixar você ir sozinha atrás daquela maluca – ele disse.

- Isso é uma decisão minha – eu disse e movimentei minha mão, fazendo minha varinha aparecer ali – Tenho contas a acertar com a minha irmã – movimentei a varinha e substitui o vestido de baile por uma calça de couro e um casaco vitoriano, depois, substitui o par de saltos por um par de coturnos.

Comecei a caminhar para fora do castelo, até o local onde tempestade estava, com Castiel me seguindo.

 

Castiel

 

Bárbara subiu rapidamente no cavalo e olhou pra mim.

- Volto daqui a pouco com o feitiço para a quebra da maldição – sorriu e sacudiu as rédeas, fazendo o corcel negro correr.

Fiquei observando ela correr para fora das limites da minha propriedade.

- Eu te amo – sussurrei e depois rugi com toda a força dos meus pulmões.

 

Bárbara

 

Enquanto corria com Tempestade, ouvi um forte rugido que sacudiu as árvores ao meu redor, e eu já sabia quem era o dono dele.

- Eu vou voltar pra você – sussurrei e voltei a correr.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...