1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Casamento - Nascimento

História A Bela e a Fera - Casamento - Nascimento


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Estou de volta! (minha mão não está totalmente recuperada, mas consigo digitar usando apenas o indicador)
É o último capítulo e quero agradecer muito a vocês por terem tido paciência comigo(já que não faço muitos capítulos grandes).

Agora, quero dar um aviso. Minhas fanfics de amor doce estão acabando, então decidi parar um pouco com elas e vou escrever outra de uma série que eu adorava quando passava no Disney XD, chamada Guerreiros Wasabi. Não sei se conhecem, mas, se vocês se interessarem, estarei deixando o link nas notas finais.

Bom, vamos ao último capítulo!

Musica: Nesta noite o amor chegou - Rei Leão

Capítulo 17 - Casamento - Nascimento


Bárbara

 

Eu estava no meu quarto terminando de colocar meu vestido de noiva. Depois que consegui quebrar o feitiço, Castiel me pediu em casamento. Aceitei, já que mesmo sendo menor de idade, não precisava pedir autorização dos meus pais, afinal, nem sei onde eles estão.

- Você está linda! – Rosa disse emocionada.

- Obrigada – me virei pra ela.

- Vamos deixar seus cabelos soltos – disse pegando uma coroa e a colocando sobre a minha cabeça.

- Estão prontas? – Lysandre disse colocando a cabeça para dentro do quarto.

- Sim – eu disse e ele entrou no quarto.

- Está linda, Bárbara – disse e eu sorri – Bom, vamos antes que Castiel tenha um colapso nervoso – ele disse me estendendo o braço, o segurei e saímos do quarto.

 

Castiel

 

Eu estava andando de um lado para outro no altar sendo observado por Alexy, Armin e Nathaniel.

- Castiel, quer parar? – Nathaniel disse e eu olhei pra ele – Se a Bárbara não fugiu de você quando era um monstro, por que fugiria agora? – perguntou e eu assenti, parando do lado direito do padre.

Logo, uma música começou e eu olhei para trás, vendo Bárbara parada no inicio do longo tapete vermelho de braço dado com Lysandre.

 

Nesta noite o amor chegou

Chegou pra ficar

E tudo está em harmonia e paz

Romance está no ar

 

Ela começou a caminhar em minha direção.

 

São tantas coisas a dizer

Mas como lhe explicar?!

O que me aconteceu

Não vou contar

Senão vai me deixar

 

O que ele esconde

E não quer revelar

Pois dentro dele um rei existe

Mas que não quer mostrar

 

Nesta noite o amor chegou

Chegou pra ficar

E tudo está em harmonia e paz

Romance está no ar

 

Logo ela estava parada á minha frente, entendi minha mão e ela a segurou.

 

Nesta noite o amor chegou

Aqui nesse lugar

Para os dois

Cansados de esperar

Para se encontrar

 

O padre deu inicio a cerimônia. Poucos minutos se passaram e um primo meu entrou carregando as alianças. Fizemos nossos votos e logo estávamos finalmente casados.

 

1 ano depois...

 

Bárbara

 

- AH! – eu chorava de dor, sentindo as contrações.

- Força Bárbara – a parteira me incentivava enquanto eu apertava a mão de Castiel, que estava ajoelhado ao lado da cama.

- Eu não aguento mais... – eu disse respirando pesadamente.

- Vamos meu amor – Castiel disse beijando minha testa – Nosso bebê precisa vir ao mundo – ele disse e eu fiz força novamente.

- Estou vendo a cabecinha – a parteira avisou. Respirei fundo e utilizei o resto das minhas forças, fazendo um chorinho encher o quarto – É uma menina – disse me entregando e eu a aproximei do meu peito.

- Ela é linda – Castiel disse e deixou uma lágrima escorrer.

- Qual vai ser o nome dela? – perguntei.

- O que acha de... – pensou um pouco e olhou pela janela – Aurora?

- Adorei – olhei para a bebê – Bem vinda, Aurora – sussurrei.

- Eu te amo – Castiel disse apertando seu nariz contra a minha bochecha e acariciando a cabeça de Aurora.

- Eu te amo – eu sussurrei.

 

 


Notas Finais


Link da nova fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/i-know-theres-a-monster-in-me-7092443

Muito obrigada a todos, bye bye *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...