1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Me desculpe

História A Bela e a Fera - Me desculpe


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 8 - Me desculpe


Me desculpe

 

Bárbara

 

Chegamos ao castelo e Castiel me levou até a sala de estar. Me colocou sentada em uma poltrona e gritou:

- Lysandre! – disse e logo o coelho branco entrou na sala.

- Chamou, meu senhor? – perguntou.

- Sim, quero que traga o kit de primeiros socorros – ela disse e o coelho assentiu, saindo da sala e voltando poucos minutos depois com uma caixinha.

Castiel pegou a caixinha e a abriu, tentando pegar um pedaço algodão, o que não deu muito certo, já que o algodão enroscada nas suas garras. Eu ri e tirei a caixinha das suas mãos.

- Deixa que eu faço isso – ergui a saia do vestido e comecei a cuidar do meu tornozelo.

- Me desculpe – ele disse depois de um tempo.

- Pelo que? – perguntei enrolando uma faixa no machucado.

- Por ter gritado com você daquele jeito, não sei o que me deu – ele disse.

- Não tem problema – eu disse cuidando da mordida no meu braço. Por fim, evoquei um espelho com a minha varinha e cuidei do machucado no meu olho.

Estava terminando de desinfetá-lo, quando a sala foi invadida por cinco pequenas criaturinhas.

- Meu Deus! – Rosa exclamou.

- Você foi pra guerra? – Nathaniel disse.

- Pode se dizer que sim – comentei – Nunca mais transformo um lobo em um esquilo.

- Você transformou um lobo em um esquilo? – Alexy perguntou.

- Transformei. Um foi fácil, os que vieram depois que foram o problema.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...