1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Você vai morrer, irmãzinha

História A Bela e a Fera - Você vai morrer, irmãzinha


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 9 - Você vai morrer, irmãzinha


Você vai morrer, irmãzinha

 

Bárbara

 

O inverno havia chegado e o jardim do castelo estava coberto por neve. Eu já havia conseguido descobrir a primeira palavra do feitiço, para uma bruxa dislexia, isso já é um grande feito.

Castiel, hoje, decidiu me mostrar a rosa. Fomos para o seu quarto, e eu tirei a redoma que cobria a flor. A analisei e depois peguei uma pétala que estava na base da redoma. A olhei e de repente, ela voou da minha mão, grudou novamente na rosa e sua cor mudou para vermelho vivo.

- O que você fez? – ele perguntou assustado.

- Eu não sei – eu disse – Só peguei uma das pétalas nas mãos – eu disse.

- Pegue outra – ele pegou e eu obedeci, e a mesma coisa acontece.

- Para que serve essa flor? – perguntei.

-  De acordo com Debrah, ela serve para me mostrar o prazo que eu tenho para quebrar o feitiço.

- Ou seja, eu aumento o prazo cada vez que toco em uma pétala? – perguntei e ele assenti.

 

Autora

 

- Droga! – Debrah girou vendo aquela imagem – Aquela imbecil está estragando tudo – ela suspirou – Eles estão se apaixonando – disse irritada e uma forte chuva começou – Você vai morrer, irmãzinha – prometeu – E do pior jeito possível.


Notas Finais


Capítulo pequeno porque estou sem a mínima criatividade *-*

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...