1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Fera >
  3. Capítulo Único - Quem diria?

História A Bela e o Fera - Capítulo Único - Quem diria?


Escrita por: UzuKitsune

Notas do Autor


Olá!
Pra recompensar vcs do tempo q minhas fics ficam paradas, resolvi escrever essa One ^^

Espero que gostem e desculpem os erros, escrevendo pela primeira vez pelo celular ^^

Boa leitura e em itálico eh a letra da música

Capítulo 1 - Capítulo Único - Quem diria?


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Fera - Capítulo Único - Quem diria?

A Bela e O Fera

Konoha, uma pequena cidadezinha do interior do Japão, onde tudo é calmo e as pessoas vivem na mais perfeita paz e harmonia.

É nessa cidadezinha vive nossos protagonistas.

Hinata Hyuuga.

Possui o cabelo negro azulado, é branquinha como a neve, linda e encantadora, chama muito a atenção dos garotos pelo fato de ter um corpão que também causa inveja em muitas garotas.

Hinata é uma garota tímida e reservada, esforçada e inteligente, que se dedica completamente nos estudos, vem de família tradicional, da qual todos possuem como característica olhos perolados.

Ela é mistério

Cheia de segredos

E por último, porém não menos importante, vem o mais problemático de todos os garotos.

Uzumaki Naruto.

Alto – aproximadamente um de oitenta de altura – forte, loiro de olhos azuis, bronzeado, possui como característica seis marquinhas nas bochechas – três de cada lado – que o faz parecer ter bigodes de gato ou raposa.

Naruto é um rapaz extremamente relaxado e bagunceiro, faz parte daqueles garotos que não ligam pra nada, só quer saber de curtir a vida, faz jus ao título de bad boy, o loiro, além de tudo, é muito bonito, chama atenção das garotas por onde quer que passe.

Ele é bagunçado

Cheio de defeitos

Toda noite cai na farra

Ele toca o terror

Por mais clichê e coincidência que possa parecer, os dois estudam na mesma faculdade, fazem o mesmo curso e ainda por cima na mesma sala.

Tem mais, Hinata, apesar de ser calada e nunca ter demonstrado para ninguém, gosta de Naruto, pois ela vê nele qualidades e características que ninguém mais vê.

Já o loiro, apesar de ter o lema “foda-se para tudo”, sempre observa a Hyuuga.

Foi assim que ele começou a se intrigar e a se atrair por ela.

Ir para a faculdade

Não tá nem ai

E ele esta formado em se divertir

E ela só nos livros, cineminha e computador

Em uma dessas saídas noturna com os amigos, foi que o loiro finalmente conseguiu falar com ela.

Primeiramente, ele se surpreendeu ao vê-la, mas rapidamente lembrou que como ela era amiga de Sakura, obviamente estaria ali, já que era festa de aniversário da rosada.

Obviamente que todos, da comemoração, ficaram surpresos em ver o loiro e a morena conversando, como se fossem amigos a muito tempo.

Mal sabiam eles, que Naruto e Hinata, com o passar do tempo se tornariam mais que amigos.

Quem diria

Que a Bela e o Fera

Formariam no final

Um belo casal

Tudo mudou depois que os dois assumiram um relacionamento. As meninas “invejentas” ficaram ainda mais recalcadas, pois a morena namorava um dos garotos mais lindos e desejados da Universidade.

Naruto demonstrou “habilidades” que ninguém conhecia ou nunca haviam visto. De garoto que não ligava para nada, passou a dar importância para as coisas, principalmente para a namorada.

Tudo mudou na vida, na maneira de agir, de pensar e nos hábitos dos dois.

Hoje ela frequenta

O bar da faculdade

Balada sertaneja

E os pub's da cidade

E ele lê romance

Vê filme de terror

Ele mostrou para ela que as vezes é bom se divertir e viver um pouco e ela mostrou o “lado bom” das coisas para ele.

Um completou o outro.

Se aceitaram nas virtudes e nos defeitos.

Mantendo vivo dentro do peito um sentimento puro que é capaz de realizar coisas impossíveis.

Como por exemplo, juntar duas pessoas completamente diferentes, mas que eram perfeitas juntas.

A Bela e o Fera

Isso que é amor



Notas Finais


Então, gostaram dessa Onezinha?
Espero que sim ^^

A música eh A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano: https://youtu.be/cmvdeB8T8Vc

Comentem ai o/
Sdss de vcs

Kissus da Aninha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...