1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Irresponsavel

História A Bela e o Lobo - Irresponsavel


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Oi galera, sou nova aqui e essa sera minha primeira fanfic, eu espero que voces gostem...Beijos

Capítulo 1 - Irresponsavel


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Irresponsavel

A festa estava bombando, todos bebendo e dançando loucamente. Já fazia algum tempo que na via tantas pessoal bêbadas assim. Cheguei na festa 20 horas e eram 2 horas e não estava mas ciente das minhas ações, Kwan estava dançando comigo quando ele sussurra em meu ouvido:

- Vamos sair daqui?

- Ah mais por que?- fiz beiço

- Vamos aproveitar mais, vem!- me puxou pelo braço

Tinha pegado o carro da minha mae escondido, sabia que se ela soubesse não iria gostar, entao não falei nada e estaria tudo sobrecontrole. Entramos no carro, ele no volante e eu no banco do passageiro .

Estavamos em alta velocidade, no começo eu diria que era uma diversão mais depois ficou serio. Olhava para a janela e via um borrão por causa da velocidade.

- Kwan dimini, estamos indo rápido demais!

Ele não respondeu apenas deu um sorriso malicioso.

A pista estava molhada pela chuva que tinha dado a tarde, havia uma curva perigosa a nossa frente e sabia o que iria acontecer se ele não diminuísse.

- KWAN!!!- Gritei

Uma pancada forte acertou minha cabeça após a curva e minha cabeça foi a nocaute.

                              **************

Acordei com uma luz forte em meus olhos, estava em um lugar todo branco e deitada em uma maca. As lembranças de ontem a noite veem a tona. Vejo varios fios pelo meu corpo, tento tira-los mais acabo apenas fazendo  barulho para alguem do meu lado acordar, especificamente minha mae.

- Pare com isso Sun Hee!!!

Nesse momento o medico entrou e me olhou com preocupaçao e  reprovaçao ao mesmo tempo. Sei que fiz coisas erradas ontem a noite e que tambem nao me daria nada bem.

- Senhorita Sun Hee, sente alguma coisa?

- Apenas algumas dores no corpo e um pouco de fome!

- A senhora se lembra do ocorrido pela madrugada?

- Nao por completo, apguei no momento em que algo foi de encontro com a minha cabeça!- fiz careta ao tocar o enorme galo em minha cabeça.

O medico veio me examinar mais nao disse nada, senita o clima pesar entre mim e minha mae, sabia que nao teriamos uma conversa civilizada.

- Voce nao se machucou muito por causa do cinto de segurança, esta apenas com dores musculares e hematomas, sera liberada ainda hoje, fique tranquila! Agora se me dao licença, volto mais tarde para ver como a senhorita esta se sentindo-  Acenti e ele saiu

- Agora vamos conversar serio Sun Hee! Voce esta ciente de que beber sem ter idade, pegar meu carro escondido e sair em alta velocidade na pista foi algo imperdoavel e fora dos limites certo?- me assutei por sua calma e apenas acenti- Isso nao vai passar barato, e por suas atituldes totalmente irresponsaveis, tomei uma decisao, voce ira morar com seu pai em Seul!

Gelei, nao podia ser!!! Nao podia morar com aquele cara que se chamava de meu pai! Estava prestes a protestar quando ela continuou

- Ja resolvi tudo com ele, nao foi facil mais ja esta marcado, voce viaja daqui tres dias! E antes que pensa em fugir ou simplesmente reclamar saiba que nada vai adiantar! Vou buscar algo para voce comer.

E saiu, simplesmente saiu! Estava entrando em panico quando as memorias de que ele traiu minha mae passou por minha cabeça e queria morrer!


Notas Finais


Tem muita coisa para acontecer ainda galera e ja ja ALGUEM em especial entra na historia!!! E desculpem pelos erros e pelo capitulo pequeno...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...