1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Guerra?

História A Bela e o Lobo - Guerra?


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Oiiiiii povo lindooooo!
Eu estou viva simm!
Quase 1 mês que eu abandonei vocês!
Sorry! Miane!
Quero dizer que estava com saudades e também dizer que a fic está chegando ao fim...
Mas quem ainda gosta de mim, não se preocupe porque fics novas estão no forno!
Conversaremos mais nas notas finais!
Espero que gostem, desculpem os erros (eu revisei mas vai que neh) e boa leitura!
S2 S2 S2

Capítulo 24 - Guerra?


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Guerra?

Depois da ficha cair que Park Chanyeol estava me beijando, eu simplesmente pensei em parar.

Mas!

Sempre há um mas. Não havia como, afinal meus pensamentos não estavam normais, meu coração parecia que tinha descido para o pâncreas, seu aroma natural entrava em minhas narinas e parecia o cheiro que eu queria respirar por toda a eternidade.

Suas mãos pressionavam minha cintura fortemente, mas de uma forma carinhosa. Sua língua parecia estar em perfeita sincronia com a minha.

O beijo de Luhan era bom, mas totalmente diferente de Chanyeol. Seu beijo era sufocante mente bom, havia um toque picante mas ao mesmo tempo doce.

- Quem é você?! – gritou Sook, ligando a luz.

Me assustei e involuntariamente empurrei Chanyeol para longe.

Pigarrei.

- E-esse é-é Chanyeol – disse fingindo estar com alguma tosse.

Ela me encarou e no mesmo instante encarei o chão.

A garota me acolhe em sua casa e me encontra aos beijos em plena madrugada?!

- Como entrou aqui? E Por que está aqui? – perguntou se dirigindo a Chanyeol.

- Vim salvar Sun Hee e leva-lá de volta e eu não sei exatamente como entrei, apenas... entrei!

Ainda encarava o chão quando Chanyeol se pronunciou novamente:

- Será que podia deixar-nos... a sós?! – perguntou receoso

Sem responder apenas saiu e finalmente eu consegui encara-lo novamente.

Antes dele dizer alguma coisa eu o cortei.

- Não queira explicações do que aconteceu aqui e sim eu achava que era um sonho, afinal eu não sou uma... uma... atirada! – disse me sentando na cama

Sua risada ecoou pelo quarto

- Sem comentários então – disse sentando-se a minha frente – Precisamos sair daqui!

Ri ironicamente.

- Pode ir, suas pernas grandes servem para isso, certo?

- Kris disse que a guerra está próxima e você não pode mais ficar presa aqui! Fiquei meses tentando achar uma solução para conseguir te tirar desse lugar, de como eu poderia entrar e consegui a resposta quando vi que correspondia ao meu sentimento – disse calmamente.

Opa!

- Quando descobriu isso?! Também quero saber porque nem eu sabia – menti

Óbvio que eu gostava desse poste ambulante não normal mas... o que eu poderia fazer?! Admitir?!

Lógico

Que

Não

- Há alguns dias encontrei um xamã que disse que para poder sair daqui teria que merecer sair desse lugar e mostrar que se arrepende de tudo que fez, mas ai que tá, você está aqui por puro... erro de cálculo! Dizendo isso para ele, o mesmo disse que a única forma seria não ter dado o coração totalmente a quem te prendeu aqui e sim a quem realmente fosse o dono!

- Aonde você aprendeu a ser tão convencido assim?! Quero adquirir, quem sabe não arranjo alguém! – disse brincando com a situação

Ele chegou o rosto perto e disse seriamente:

- Seu coração só pertence a um ser assim como o meu! – disse e colocou minha mão em seu peito para sentir seu coração.

Provavelmente Kris ensinou alguns truques de como pegar mulheres e faze-las de derreterem mentalmente.

- Ok, agora voltando ao foco – disse despertando da ‘hipnose’ – Você conseguiu entrar mas quem disse que você pode sair?! E eu?!

Ele levantou e andou em círculos.

- Já testei comigo quando entrei, entrei e sai!

Claro né! Se não fosse para fazer isso, nem entraria!

- E você... Só testando! – terminou

Me levantei e suspirei

- Cobaia de passa ou não passa em saídas de Infernos! Não custa tentar! – disse pegando uma roupa e indo para o banheiro trocar de roupa.

Essa era minha chance!

Mesmo não acreditando 100% na teoria de Chanyeol, era minha única esperança!

***

- Chanyeol, mas e se Érebo descobrir e...

- Eu te darei cobertura – pronunciou Sook.

Olhei apreensiva para o dois.

Nos encontrávamos na saída daquele Inferno e eu com medo de que alguma coisa desse errado.

- Vai logo! – disse Sook ansiosa.

- Você não pode vim? – perguntei curiosa

Ela suspirou

- Mesmo se quisesse, se algum Deus do Paraíso sair desse Mundo, tudo ficará desequilibrado – alertou.

Ok Sun Hee! A hora é agora!

O primeiro passo que ia dar foi interrompido por Sook me empurrando.

Fechei os olhos e senti algo duro chocar contra meu corpo.

Já estava ciente de que não conseguiria...

- Conseguimos!!! – Gritou Chanyeol

O que?!

Abri os olhos e vi que a única que que se encontrava na minha frente... era o chão.

Acho que para começar com chave de ouro, ter um mini encontro com o chão era essencial!

Levantei, dei um grito e só vi Sook comemorar do outro lado.

O ar era puro... Tão puro que me fazia estranhar.

Tão puro que minhas narinas pareciam não puxar o ar suficiente.

Tão puro que era algo que eu não sentia parecia anos.

Minha cabeça rodou, minha visão escureceu e os primeiros momentos de felicidade foram parar no breu...

 Chanyeol ON

Quando vi Sun Hee em meus braços, minha felicidade havia evaporado e o pânico havia tomado tudo.

- Leve ela de volta para o acampamento de vocês – disse Sook rapidamente – O ar é completamente diferente desse Mundo, e seu corpo já estava acostumado. Se ela ficasse mais alguns meses por aqui, nunca mais poderia sair afinal não sobreviveria sem esse ar – apontou para o chão do seu lado.

- Ela vai morrer?! – praticamente gritei.

Olhou para Sun Hee rapidamente e se fixou em mim novamente

- Acho que não, deve ser apenas algo diferente! Apenas vá e cuida dela! – disse e virou as costas – Você tem sorte! Ela é especial não por causa de seus poderes!

Faria de tudo para salvar Sun Hee!

Sai em disparada por aquele local e nem sequer vi aquele barqueiro amedrontador.

Sun Hee não era pesada, o que facilitou meu trabalho! Caminhos por algumas horas e realmente gostei de encontrar o Sol novamente.

Não podia me imaginar vivendo naquele Inferno e mesmo assim a garota que carregava nos braços, decidiu ficar lá apenas para... salvar vidas!

Havia alguns dias que tinha dado um sumiço e ninguém do acampamento sabia onde estava. Por isso Kris devia estar querendo arrancar meus miolos;

Quando chegamos, uma aglomeração de pessoas queria ver Sun Hee e me olhavam preocupadas e só o que conseguia dizer era que estava tudo bem e para cuidarem dela.

Quando Kris, Luhan e Shin viram a garota em meus braços, praticamente desmaiaram.

- SUN HEE! – gritou Luhan, que correu rapidamente e a abraçou mesmo desacordada em meus braços.

Shin começou a chorar e Kris parecia formular uma hipótese sobre o que estava acontecendo.

Sun Hee foi levada para seu quarto, acompanhada de Luhan, Shin e mais algumas pessoas para cuidarem dela.

- Aonde você estava?! – gritou Kris me empurrando

Antes do meu ser se pronunciar, o mesmo foi mais rápido.

- Eu estava quase mandando pessoas atrás de você, imbecil! – gritou novamente dando um murro na árvore atrás de mim – Como conseguiu salvar a garota?!

Expliquei para ele mesmo sabendo que seria complicado dele entender sobre esse negócio de amor.

Quando terminei sua cara estava indecifrável.

- Então vocês estão... apaixonados?! – disse me encarando debochado

Apenas confirmei e disse:

- Ela pode até não confirmar, mas sente o mesmo!

Sua risada invadiu o espaço.

- Muita baboseira para um dia só, preciso beber! – disse andando – E se você sair, se considere morto!

Sun Hee ON

Meu corpo doía em algumas partes. Me remexi na cama tentando voltar ao sonho maluco com Chanyeol.

O ar parecia algo bom. Alguém me sacudia fortemente mas delicado.

- Sook, me deixe dormir! – murmurei

- Sun Hee? – perguntou alguém.

Voz parecida, ok.

Abri os olhos só para chegar mesmo se não estava vendo Luhan.

Luhan, ok.

Fechei os olhos novamente.

Pera...

- LUHAN?! – gritei histérica

Seu abraço foi reconfortante e algo que eu não esperava receber nunca mais.

Aquilo não foi um sonho! O que significa que eu voltei!

O que significa que...eu beijei Chanyeol!!!

- Você está se sentindo melhor? – perguntou Shin tirando de meus devaneios.

Suspirei

- Melhor impossível! – disse abraçando o garotinho que havia sonhado a meses.

- Saudades de você! – disse me apertando

Comecei a rir.

- Eu que estava com saudades. Pigmeu! – disse retribuindo o aperto.

Depois de muito abraço, choro, aperto e matar a saudade, consegui fugir para comer comida de verdade!

Quanto finalmente sentei com um prato enorme, com tudo que tinha direito a minha frente, quem me aparece?

Dumbo
Poste Ambulante
Park Chanyeol

Se você marcou as três, parabéns!

- Oi. – disse ele sentando a minha frente.

- Oi.

O silêncio estava confortável para mim e estar comendo pode ter suas vantagens – Além de ser comestível – para tirar a atenção toda para ela.

- Então... matou a saudade de todos? – perguntou coçando a nuca.

- Sim, apesar de saber que logo logo Shin vai voltar a me maltratar – disse tentando provocar algum humor.

- Sobre hoje mais cedo...

- Sun Hee, topa tomar um ar? – perguntou Kris, interrompendo Chanyeol e me salvando de uma situação mais constrangedora.                    

Levantei sem nem ter terminado de comer e ele levou isso como um sim.

- Bom passeio. Depois conversamos – disse Chanyeol olhando para Kris.

Saímos em silêncio.

- Acho que mereço um obrigado por ter te salvado de alguma conversa... estranha, certo?!

- Ah... acho que obrigada! – disse meio sem jeito, direcionando o olhar para o chão.

Ele riu.

- Quem vai ser o próximo? Baekhyun? Eu? – disse rindo – Quero adquirir esse sentimento também.

Olhei assustada.

Mais um não, Deus!

- Calma! Estou brincando – disse rindo

Suspirei em alívio.

- Então você realmente está apaixonada por ele?

- Não quero falar sobre um assunto que não tenho conhecimento e afinal, me chamou para tomar um ar ou ficar tagarelando sobre minha vida amorosa?! – perguntei irônica

- Ok. Só se prepare pois muito treino vem por aí – avisou

Parei de andar.

- Eu quase morri literalmente no Inferno e já vão me torturar?!

- Então seria melhor ter morrido.

Dei um tapa em seu braço o que causou mais risadas.

- Aish! Quem será que chorou quando eu dei as costas para vocês né?

- Luhan, Baekhyun e Chanyeol! Aliás nem sei como eles estão na minha matilha ainda, são umas crianças que choram por menina – disse se defendendo

- Aham, você mente tão bem quanto aquela árvore – apontei para a mesma a minha frente.

Andamos sem rumo pela floresta, rindo, conversando.

Senti falta de ter alguém para conversar abertamente.

Senti falta de ser livre...

***

Haviam se passando 2 meses desde minha volta. Nesse meio tempo já fui torturada por Shin e Kris que me obrigam a treinar 5 horas por dia.

Evitei Chanyeol o máximo possível e o mesmo parece ter percebido, por isso se afastou. Não sei qual é a real dos meus sentimentos, não sei se estou pronta para uma próxima decepção.

Baekhyun estava viajando e quando voltou, eu já estava aqui. Sua reação ao me ver foi realmente impressionante: me pegou no colo, me beijou (na bochecha) e derramou algumas lágrimas desobedientes.

Luhan parecia tentar me evitar mas toda vez que me via abria um sorriso ou corria para me abraçar. Sabia que seus sentimentos ainda perduravam mas não podia dizer que correspondia com a mesma intensidade.

- Por que não está fazendo as 50 flexões?! – gritou Kris

- Aish! Eu já fiz tudo que pediu, deixa eu comer – disse no mesmo tom

- Já começou as flexões?

Um dia eu ainda batia com vontade nesse homem... torturador e... lindo!

Me abaixei para começar mais um banho de suor.

1, 2, 3, 4, 5,...

Estava me arrastando até meu quarto quando Baekhyun se ‘jogou’ em cima de mim.

- Aigo! Você quer quebrar os únicos ossos que me restam?!

- Vamos sair essa noite? – perguntou ignorando minhas reclamações

Apontei para meu rosto.

- Apenas procure a expressão de vontade ou felicidade para ir a algum lugar que não seja o banho, o refeitório e a cama – disse voltando a andar

Mas ele correu atrás de mim.

- Vamos! Quero te apresentar alguém!

- Sua namorada? – perguntei já interessada no assunto

Ele pensou um pouco, olhou para minha expressão e confirmou com uma cara de cachorro pidão.

- E então? Vamos?

Voltei a andar

- Te encontro aqui 22:00 – disse entrando no quarto.

Depois de ter tomado um banho, comer e dormido por algumas horas. Acordei com alguém gritando:

- Sun Hee! Já está pronta?

- Pronta uma pinoia, por acaso eu vou sair...

Putz!

Levantei em um salto e peguei um vestido qualquer juntamente com uma sapatilha.

Fiz a maquiagem mais simples para tirar a cara de quem tinha dormido a tarde inteira e sai.

- Uau! Está linda! – elogiou Kris

- Esse torturador de garotas vai junto? – perguntei a Baekhyun

Os dois riram.

- Mas é claro! Todos da matilha foram para lá – disse Baekhyun e continuou – Hoje queremos nos divertir, acho que apenas Shin que vai ficar com sua mãe aqui.

Murmurei um hm e começamos a andar quando paramos em frente a um carro preto.

- Carro?

- Achei que...

- É, jovens normais dirigem, certo? – Baekhyun perguntou

Ri.

- Não somos jovens normais e por acaso quer impressionar sua namorada? Afinal não vamos a uma boate impressionar as pessoas! – disse debochada.

Mas minha arrogância acabou quando vi que uma boate era exatamente aonde eles queriam ir.

- Eu não vou entrar! – disse cruzando os braços e olhando para o segurança que havia aberto a porta.

- Aish! Vamos logo! Está todo mundo esperando! – reclamou Baekhyun

Fui obrigada a entrar, caso contrário Kris ia me pegar no colo e me fazer entrar.

Muitas luzes, bebidas, pessoas e um som altíssimo. Me fazia lembrar do começo de tudo e tantos arrependimentos e felicidade que quando encontrei Luhan, peguei seu copo e bebi sem nem saber o conteúdo.

Essa noite era especial! O dia de esquecer a vida e encher a cara!

Fui até o bar e pedi qualquer coisa forte. Quando o mesmo me entregou, virei de uma vez.

- Arrependimentos? Vida amorosa? – perguntou uma voz ao meu lado.

- Kyungsoo? – perguntei impressionada.

O mesmo sorriu e eu o abracei.

- Quer se juntar a mim?

- Claro, só se me dizer por onde andou e porque está bebendo – disse ele

- Longa história e para isso preciso ficar bêbada mas estou feliz por isso estou bebendo – disse rindo.

Kyungsoo riu e apenas chamou o barman.

1 copo. 2 copos. 3 copos, 4, 5, 6, 7...

Já estava por fora do que fazia e nem sabia onde meus amigos estavam.

Kyungsoo apenas me acompanhava e ria comigo.

Parecia que ele estava totalmente lúcido de suas ações.

-... E foi por ai que andei – disse terminando de contar minha experiência no Inferno.

- Uau! Que história em! – disse o mesmo.

Bebi o resto de tequila que continha no meu copo.

- Vamos dançar?

- Não acho que você está em uma situação muito boa – disse ele.

Eu ri.

- Mas você parece estar e pode me guiar – respondi e o puxei.

Cedendo o mesmo me acompanhou até a lotada pista de dança.

Eu mais ria do que dançava.

- Pare de ser chato, mexa o corpo! – disse puxando seus braços para lá e para cá

Ele riu.

- Não sou muito de dançar – disse ele

- Afinal por que veio aqui? Metade da noite eu falei, agora é sua vez.

- Alguns amigos estão comemorando e eu fui arrastado – respondeu dando de ombros.

Começou uma música animada e eu comecei a rebolar fraco e rir.

- Não deveria encontrar seus amigos para poder ir embora? – perguntou vendo minha situação.

- Não! Afinal você está comigo e pode muito bem cuidar de mim!

Voltamos ao bar e eu pedi mais bebida enquanto Kyungsoo reclamava sobre a quantidade que eu estava bebendo.

- Toma! – dei um copo a ele.

- Não quero – disse rindo

- Sobra mais para mim!

Depois de mais alguns copos que perdi a conta de quantos. Roubei uma garrafa de Vodka e sai correndo – e cambaleando -  para a pista de dança.

- Você é louca?! – perguntou Kyungsoo que me encarava mas tinha um tom de humor em seu rosto.

- Sou! Sou louca por você! – eu disse rindo

Ele me puxou e me mandou sentar no sofá que tinha perto dos banheiros.

- Você consegue me dizer quem é seus amigos? – perguntou

Apontei para a parte do camarote, onde havia avistado Chanyeol mais cedo.

- Ok. Fique aqui até eu ou alguém que você conhece estar aqui! – avisou

- Tudo bem, capitão – coloquei a mão na testa como no exército.

Ele riu, balançou a cabeça e foi a procura de Chanyeol.

Enquanto eu ria e conversava sozinha o líquido da garrafa ia sendo consumido.

Não aguentava mais ficar parada e quando vi que a garrafa estava vazia por completa, levantei e estava indo em direção ao bar pegar outra quando bati em alguém.

- Dumbo! – disse abraçando Chanyeol

- Você está bêbada? – perguntou me encarando

- Não – disse rindo – Só um tiquinho assim...

Fiz uma quantidade pequena com os dedos.

- Vamos para casa – disse ele

- Não quero ir, Dumbo!

Ele riu

- Não me chame assim – disse com um sorriso ainda em seus lábios – Você pirou quando achou que beber assim vai resolver alguma coisa.

- Não! Pirei por você, gato! – disse e dei um selinho no mesmo.

Chanyeol se impressionou com minha ação e só balançou a cabeça negativamente.

- Você não está bem! Vamos encontrar os outros para podermos ir embora.

- Nananinanão! – Disse fazendo com os dedos em forma negativa.

Puxei ele para o banheiro que nem sabia se era masculino ou feminino com uma desculpa de que estava passando mal.

Nos tranquei em uma cabine e o encarei.

- Amanhã posso usar a desculpa de que estava bêbada – disse rindo

Chanyeol não estava entendo nada.

O beijei agressivamente e o mesmo se afastou.

- O que está fazendo?! – perguntou arregalando os olhos.

- A única coisa que tenho certeza! – disse e voltei a beija-lo.

Dessa vez ele correspondeu na mesma intensidade.

Seus movimentos foram mais rápidos e o mesmo me encurralou na porta da cabine.

Sua língua estava sincronizada perfeitamente com a minha. Suas mãos apertavam minhas costas e as minhas, seus cabelos macios.

Minha respiração estava ofegante mas eu não queria parar.

Mas Dumbo era chato e parou.

- Precisamos ir para casa!

- Por que parou?

Ele abriu um sorriso

- Porque agora tenho certeza que podemos fazer isso toda hora! Não precisamos de pressa! – respondeu

Saímos do banheiro enquanto eu ria e Chanyeol procurava por Baekhyun ou Kris.

Chanyeol não deixou eu ir até o bar pegar mais alguma bebida.

Quando encontramos os dois idiotas, Baekhyun estava se pegando com alguma garota e Kris apenas encarando os dois com uma garrafa de Uísque na mão.

- Vamos embora! – avisou Chanyeol

Kris suspirou parecendo aliviado e apenas puxou Baekhyun pela camisa, fazendo se separar da garota.

- Vocês poderiam ter me deixado. – disse Baekhyun

- E eu também! – rosnei furiosa.

- Para você pegar todas – apontou para Baekhyun e depois para mim – e você beber até morrer?!

- Sim – respondemos em uníssono.

- Aish! Só calem a boca! – disse Kris, sem paciência.

- Você está assim porque não pegou ninguém! – provoquei.

Ele riu e me olhou de forma mortal.

- Só vou calar minha boca, se me passar a garrafa – avisei – do contrário posso ser me chata!

- Não dê – disse Chanyeol.

Coloquei o dedo, indicando silêncio e rindo.

- Morra sozinha! – disse Kris entregando a garrafa.

Durante o caminho eu e Baekhyun ríamos sobre coisas sem nexo enquanto Chanyeol e Kris reclamavam.

Chegamos no acampamento e tudo estava revirado e quebrado. Algumas cadeiras estavam queimando na fogueira.

- Mas que porra aconteceu aqui?! – gritou Kris.

Meus olhos já estavam pesados mas eu ainda cambaleava.

- Olhem aqui – disse Chanyeol segurando um papel.

“Querida Sun Hee e família,

Vocês compraram briga com Érebo e estão prestes a pagar dívida por dívida. Sun Hee deveria estar ao lado dele, é uma pena que você escolheu o outro lado!

Nos encontraremos em breve por isso, não morram que eu mesmo quero matar vocês!

Grande abraço, Érebo!”

Eu só conseguia rir da situação.

- Parece que estamos ferrados! – disse rindo.

Tomei o último gole do líquido que estava na garrafa e cambaleei.

- Eu te levo para dentro – pronunciou Chanyeol

Dei mais um passo e tudo rodou. Ri mais ainda.

- Eu vou morrer?! – perguntei ainda rindo

- Não! – respondeu Chanyeol

 Dei outro passo e já estava prevendo meu encontro inesperado com o chão quando alguém me segurou.

Parece que a guerra estava prestes a começar!

Deixei o sono me vencer...


Notas Finais


Eaí? O que acharam?
Comecei a ouvir BTS e cara estou gostando muito daquele povo hehehe quem ai é ARMY?! E fiquei triste de saber que sou pobre e não vou ao show. Vocês vão?!
Ahhhhhh e falando em BTS, vai ter fic com ele simmm!
EXO vai fazer show no México e eu fiquei triste hehehe que que custava eles descerem mais um pouquinho?! O SM colabora neh fia
Como vocês andaram?
Semana passada tive prova e foi um negocio corrido!
As aulas de vocês voltaram?
É Carnavallllllllllllllllllll e simm tem feriadooooooooooooooo!
OK é muita coisa neh nom?!
Comentem para podermos conversar e quem for Army chama no chat para nos iludirmos e tmb quem for EXO-L pode chamar heheh amo essa negada!
Beijos e adorei minha volta inesperada!
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...