1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Segredos Ocultos

História A Bela e o Lobo - Segredos Ocultos


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Genteeeeeeeeeeeeeee eu morri para escrever esse capitulo!!! To mortaaaa e espero que gostem

Capítulo 7 - Segredos Ocultos


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Segredos Ocultos

 

A aula se arrastou para passar e eu estava cogitando sair de la com ou sem o LuHan quando o ultimo sinal bateu.

LuHan finalmente me encarou e ficou em silencio com aqueles seus olhos curiosos, ele esperou todos saírem da sala para conversar comigo ate Juidy saiu

- Estou esperando no corredor! - avisou ela

Não estava com medo mas estava assustada pois parecia algo muito importante e muitas coisas vem acontecendo desde que nos conhecemos, tive pesadelos, vi pessoas não reais na minha janela, senti uma conexão entre mim e ele...

- Será que agora você pode parar de me ignorar e me escalerecer as coisas? – disse já sem paciecia

- Fica calma! Apenas preciso que confie em mim pode ser?

Assenti e apenas disse que avisaria meu pai que iria fazer um trabalho na casa de uma amiga e voltaria tarde.

Saímos da escola em silencio e pegamos o carro de Joyei. Estamos quase na saída da cidade quando entramos em uma grande floresta, tantas arvores/plantas que a luz do Sol nem passava direito. Estava ficando assustada, mais LuHan pediu para eu confiar nele e no momento era a única coisa que eu podia fazer.

Chegamos em um local onde tinha enormes muros de madeira e dois guardas que estavam com roupas rasgadas e totalmente expostos na porta improvisada. Saímos do carro e estávamos entrando quando um segurança coloca a mão em mim, impedindo minha passagem. LuHan (tenta) explicar mais acaba perdendo a paciência e quase parte para cima deles se uma voz de dentro daquele local diz algo e eles param e desviam a atenção para a voz

- Deixe ela entrar! – uma voz rouca e todos param e abres as ‘portas’

Entramos e vejo que tem pequenas casas feitas de madeira e o resto tudo floresta, tinha mais floresta do que qualquer coisa. Estamos nos dirigindo para uma casa de madeira maior que as outras, parecendo um templo. Todos parecem estar lá dentro.

Dentro daquele pequeno templo há muitas velas e estatuas/esculturas de lobos e homens. Sem dúvidas estava com medo e sem perceber estou tremendo, e LuHan percebe e segura minha mão com uma força que meus dedos doem. A um senhor sentado no meio de tudo com velas ao seu lado e as pessoas se curvando para ele.

- Sun Hee? – diz ele e eu me assusto

Como ele sabia meu nome? Eu gelei e apenas confirmei com a cabeça.

 - Sente-se! – diz ele me olhando com seus olhos profundos que pareciam entrar na minha cabeça e saber todos os meus segredos.

Sentei e alguns ficaram me olhando, LuHan sentou ao meu lado e Juyei sentou perto de um jovem que estava abraçando.

-  Me permita tocar sua mão – diz ele calmamente e LuHan se levanta e me oferece a mão

Vou ate o senhor e ele oferece sua mão e eu a toco, no momento em que toco a mão dele o mundo gira e sinto ele vendo cada lembrança minha e depois disso giro no ar e apenas sinto braços me impedindo de colidir com o chão e presumo que é LuHan e não vejo mais nada!

                                  *-*-*-*

Não sei quanto tempo se passou mais eu ainda estava nos braços de LuHan e não estava mais segurando a mão do senhor. Fico em pé e TODOS estão me encarando. A atenção deles é desviada para o velho senhor que me olha profundamente.

- Sun Hee você é muita rara entre esse mundo e o outro, há séculos não encontro um ser como você! – diz ele pensativo e continua – Voce não é normal como pensa, é a âncora para esse mundo e o outro, tem poderes que nem mesmo consegue senti-los.

Todos me olham diretamente, inclusive LuHan. O velho senhor continua.

- Kris consegue sentir sua presença e precisa de você e de LuHan para ressuscitar Chanyeol – ele diz com uma preocupação e se ouve burburinhos por todo canto LuHan me olha como se eu fosse seu bem mais precioso – Voce e LuHan são as peças mais importantes que há séculos foram extintas e que tem uma conexão inacreditável com total força e que o oráculo sempre citava mais ninguém nunca acreditou!

Não consigo raciocinar, não entendo mais nada e antes de alguém falar mais alguma coisa falo

- Mais que historia é essa? – digo assustada e todos se fixam no meu olhar para LuHan e para o velho senhor

- Sun Hee- diz LuHan baixinho – lembra que eu disse para confiar em mim, entao agora você vai ver o meu maior segredo

LuHan me puxa para fora do templo e todos vão atrás inclusive o velho sábio. LuHan cochicha para eu não me assustar quando derrepente seus olhos ficam um vermelho forte, seus dentes afiados, suas unhas crescem e pelos crescem por seu rosto. Fico imóvel, queria dizer algo mais as palavras pareciam que congelavam na garganta, todos olham para mim. Todos são iguais a ele! Ando para tras ate bater com  força na parede atrás de mim. Penso em correr para a floresta mais eu não conheço nada e eles MORAM lá!

LuHan volta a seu normal e vem até mim, não sei qual deveria ser minha reação apenas grito com ele

- Não chegue perto de mim! – aquilo pareceu que doeu nele e em mim também mais não conseguia mais processar nada apenas estava no automático.

- Sun Hee- diz o velho sábio- Voce é muito poderosa e precisa aprender a controlar todos os seus poderes, tudo sera explicado mais você precisa se acalmar...- o interrompo antes de falar qualquer coisa

- ME ACALMAR? – grito e continuo- vocês são lobisomens, eu tenho poderes e ainda posso ressuscitar esse tal de Chanyeol que faz o que? Voa? – rio ironicamente e saio correndo para a floresta e ninguém vai atrás de mim


Notas Finais


Beijosssssssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...